sexta-feira, agosto 06, 2010

Esclarecimento

Olá meninas!

Tenho andado ausente, eu sei. Antes de mais, tenho tido problemas com a internet cá de casa e por isso mal tem dado para publicar posts. E a ausência da última semana deveu-se ao facto de ter ido de férias; foi uma coisa de última hora, e como tal, nem tempo tive para agendar posts.

Amanhã parto novamente de férias, mas com um extra que não estava a contar levar comigo: gesso no pé! Pois é, ontem à noite parti um dedo do pé e vou ter que estar com isto durante, pelo menos, um mês. O que, convenhamos, não é muito agradável quando se vai de férias! Praia só espreitando da janela, água só a do banho (e mesmo assim...) e sol não convém por causa do calor. Mas apesar de tudo poderia ter sido bem pior devido ao tombo que eu dei, muito "cartoon style". :)

Vou levar o pc comigo, no caso de haver internet no sítio para onde vou (até porque não terei muito mais coisas para fazer).

Umas boas férias para vocês, se for o caso. Se não, um bom trabalho para quem trabalha. :)

Beijinhos,
Ana

13 comentários:

  1. Oh que azar! Partiste qual dedo? O grande? Pergunto isto porque muitas vezes não se mete gesso nos dedinhos dos pés x)
    Espero que as férias sejam boas, dentro dos possíveis! =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A melhoras Ana :) E já agora umas boas férias (dentro dos possíveis) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Ana Rita,
    Foi o pequenino! Mas não foi na parte de fora, foi no osso do dedo na parte de dentro, não se me faço entender. :) E acho que o ortopedista disse que também tinha uma entorse. Mas meti gesso e não foi pouco, foi quase até ao joelho! E tenho que tomar todos os dias uma injecção para não ter trombose. =/
    Mas obrigada, vou tentar divertir-me dentro do possível. :)

    Joana,
    Obrigada, querida. :) Vou tentar aproveitar.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Poxa flor, melhoras viu... adoro seus posts!.. aproveita tire umas fotos bem bacan para nós.. beijos

    ResponderEliminar
  5. OLA ana,
    realmente foi azar. espero que melhores.
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Realmente foi muito azar, ainda mais em vespera de ires de ferias... =S
    Mas dentro do possivel, espero que tenhas umas optimas ferias ;)

    Bjinho e as melhoras*

    ResponderEliminar
  7. Xiii ficaste perneta ana?quem te manda andar a bater com os pés nas beiras das coisas? =D

    Espero k apesar disso tenhas umas boas férias e que pelo menos dê pa relaxares.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Ola!
    Que azar! De qualquer forma aproveita as férias da melhor forma e as melhoras!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Ana,

    Boas férias,dentro do possível e desejo-te uma rápida recuperação...
    Beijinhos
    Olívia

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana,

    Espero que fiques boa depressa...

    E que as tuas férias sejam óptimas dentro do possivel...

    Vai dando noticias...

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. Olá meninas, muito obrigada pelas mensagens de apoio. :)
    Infelizmente a diversão não tem sido muita, uma vez que praticamente não me desloco e as injecções que tenho que tomar diariamente deixam-me um bocado mal disposta...
    As férias ainda não acabaram e só tenho tido azares... Agora fiquei sem computador! Não avariou, nada disso, simplesmente evaporou-se na viagem para cá (Algarve). Já dei em maluca a pansar o que poderá ter acontecido, mas não consigo arranjar explicação. A mala do meu portátil anda sempre com um cartão de visita com os meus contactos, por isso se alguém (bondoso) o tivesse encontrado já me tinham ligado.
    Enfim, é muito triste pperder uma coisa que custou muito a comprar, mas é ainda pior ficar sem tudo o que era trabalhos de faculdade, fotografias com 7 anos, etc. Para além de que não sei como vou fazer para manter o blog, ainda para mais perneta não vai ser fácil sair à procura de internet.
    Espero que o meu azar não se prolongue mt mais! Tudio de bom para vocês! Beijinhos

    ResponderEliminar