segunda-feira, agosto 16, 2010

Ainda perneta, mas...

... o meu computador apareceu!! :D

Não sei se tiveram oportunidade de ler o meu comentário ao post anterior, mas o meu portátil tinha misteriosamente desaparecido.. Quer dizer, teria supostamente entrado na mala do carro, e chegado ao destino de férias... Puff! Nada de computador! O que conteceu foi que o desgraçado ficou esquecido na garagem do prédio e uma alma caridosa (sorte a minha) é que o encontrou e guardou.

Por isso meninas, o blog irá continuar, especialmente agora, que de canadianas não poderei sequer ir à praia, por isso tempo livre não me irá faltar.

No meio de tanto azar, ainda consegui ter uma valente sorte! Ufa...

5 comentários:

  1. Ui, que sorte :), ainda bem.
    Um beijo,Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá, tiveste mesmo muita sorte, outro qualquer podia não to devolver. As melhoras, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Que bom! =D
    Espero que essa perninha melhore rápido ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá, Ana!
    Fico muito feliz por teres encontrado o teu computador, ainda há pessoas muito boas e honestas neste mundo...ainda bem :)
    Espero que apesar de tudo as tuas férias estejam a correr bem...eu aidna tneho que esperar por 6 de setembro para ir de férias... :(
    Beijinhos e rápidas melhoras

    ResponderEliminar
  5. Ana,
    Acredita, foi uma sorte incrível! :D

    Dudis,
    Pois é, ainda há mesmo boas pessoas por aí. :)

    Ana Rita,
    Obrigada, querida. :)

    Olívia,
    Tive muita sorte mesmo! Vais dia 6 de férias? Eu também estou muito ansiosa que chegue esse dia, pois no dia seguinte irei ao hospital para (se tudo correr bem) eu tirar o gesso! :D Vai ser uma boa data para as duas. :)

    Beijinhos para todas***

    ResponderEliminar