quinta-feira, julho 01, 2010

Verniz miserável...

Ontem resolvi tirar este verniz da ELF e olhem o estado miserável com que as minhas unhas ficaram... Não usei verniz base e esqueci-me que as cores mais escuras tendem a manchar muito as unhas.

Não consegui tirar mais do que isto, e a solução passou por pintá-las novamente, com outro verniz, claro... Agora só não sei se quando tirar este verniz, as manchas estarão à minha espera. :)




Por isso já sabem: se pintarem as unhas com algum verniz da ELF (pelo menos com tons mais escuros/fortes) usem uma base por baixo!

12 comentários:

  1. Pois a mim acontece o mesmo com os da ELF quando me eskeço de usar base. :/

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana. É por estas e por outras que AMO a OPI. Podem até achar que sou snob no que diz respeito aos vernizes, mas a verdade é que como mãe de duas filhas pequenas, 3 anos e
    7 meses, não tenho tempo para nada, muito menos para andar sempre a pintar as unhas. Os vernizes da OPI duram muito nas minhas unhas, têm um acabamento impecável e secam rápido, na generalidade. E não mancham. Pelo tempo que duram nas unhas e pela quantidade que traz cada frasquinho (15ml), compensam largamente em relação aos outros, claro que eu os compro na net, ficam a metade do preço da perfumaria, mesmo com portes. Tens que experimentar, pelo menos unzinho!!:) Vais ficar apaixonada, pelo menos eu fiquei. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nunca da ELF, mas parece ter cores magnificas! Quanto ás unhas... as minhas tem dado uma autentica desgraça; quebram facilmente, lascam.. não sei o que se passa, mas realmente uma base fortalecedora por vezes faz toda a diferença!

    Beijo Ana

    ResponderEliminar
  4. Odeio quando isso acontece :s agora antes de um verniz, seja de que cor for, meto sempre nem que seja um transparente por baixo. Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Näo sou fä da ELF e uma das razoes é essa :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu por norma uso sempre base antes de todos os vernizes, mas é horrivél quando isso acontece.Devias tentar usar a base pois há vernizes que são mais rascofes e teem certos produtos prejudiciais e se usares uma base boa protege dessas coisas.

    ***

    ResponderEliminar
  7. Hmm.. Pois é chato! :| Experimenta usar um branqueador, pode ser que melhore!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Por acaso da ELF nunca experimentei um verniz, mas que relamente é chato é, inda pra mais dpz já não se pode usar um claro por cima.
    Eu como não uso base, ás xs acontece me com os mais escuros mas é raro.
    Já agora, fica uma questão:

    Que base de unhas aconselhas?
    É que as que usei o verniz acabava por secar muito mais lentamente e ficava tudo muito pastoso se aplicasse duas camadas de verniz.

    Beijinhos e mete as unhas de molho hihihi

    ResponderEliminar
  9. Beauty and Glamour,
    Pois é, não nos podemos mesmoe squecer. =/

    Tita,
    Já me queres meter noutro vício, é? :P Eu gostava muito de experimentar um OPI. Talvez um dia perca a cabeça. :)

    Lara,
    Nesse caso devias mesmo usar uma base fortalecedora. Usas acetona para remover o verniz?

    MyLittleStar,
    Acho que fazes bem, é importante aplicarmos uma base.´Eu é que me esqueci desta vez. :)

    NotJustNails,
    Mas isto não acontece com todos, é só com alguns. Que estranho. =/

    Kika
    Tens toda a razão. :( Principalmente quem troca de verniz com frequência devia ter esse cuidado.

    Inês,
    Agora já pintei com outro por cima, vamos lá ver se a mancha se mantém. :)

    Pistaxa,
    Eu não sou muito entendida na matéria, apenas usei uma base da Risqué e desde que acabou que uso uma da Essence. Por acaso nem seca muito lentamente! Mas eu também nem deixo secar muito, não tenho paciência e as bolhinhas nunca mais apareceram! :D

    ResponderEliminar
  10. Isso acontece com grande parte dos vernizes. Já me aconteceu, após pôr as mãos de molho em água morno e esfregar com algodão e diluente de verniz, mesmo assim ficaram um pouco manchadas. Nunca te esqueças da base é muito importante. Eu agora nunca me esqueço :/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. The Allure House,
    Obrigada pela dica! :) E a base não me volto a esquecer...
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. Lol, é verdade que os OPI são mesmo um vício. Dá vontade de comprar quase todos.rsrsrs Se não queres esse vício, não compres o primeiro. Beijinhos

    ResponderEliminar