quarta-feira, julho 07, 2010

Unhas do momento & comprinhas Essence

Olá meninas!

Desta vez pintei as unhas com este verniz da Essense, Thirsty!, que faz parte da nova colecção Eclipse. Foi a única coisa que comprei desta colecção. No frasco, a cor é um vermelho escuro, tipo cereja preta, mas para conseguir atingir uma cor aproximada tive que pintar com 4 camadas! O que pretendia era um vermelho mesmo escuro, em que não tivesse que passar assim tantas camadas, por isso este verniz não foi totalmente do meu agrado.

Em todo o caso, a cor é muito bonita e fica assim nas unhas (sem flash):




Agora umas coisinhas que foram encomendadas à Ana Rita, que não consegui encontrar na zona onde moro:



Sun Club Bronzing Powder (no tom de-light-fully delicious)

Estou apaixonada por este bronzer, foi amor à primeira vista...

Para além de ter a embalagem mais fofa de sempre (copiada da Bourjois), ele dá um tom lindo e luminoso à pele. Já o experimentei aplicando como um blush e adorei o efeito sun kised que deu.

Hoje fui dar sangue e senti-me um bocado mal, mas toda a gente dizia que eu estava com uma cara óptima e com boa cor. :)


Verniz na cor Shankar (colecção Ethno Couture)

É uma cor linda, na minha opinião. É uma espécie de amarelo torrado vivo. quase laranja (a cor é ligeiramente mais amarelada do que a que aparece na foto). Perfeito para o Verão!

Gostaram das coisinhas? :)

10 comentários:

  1. Olá, só compras-te o verniz da Eclipse? Eu não comprei nenhum, em compensação comprei outras coisinhas lol. Bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Que lindo o esse verniz, essa colecção tem cores lindas.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Dudis,
    Sim, só comprei o verniz, pois foi a única coisa desta colecção de que realmente gostei.

    Kika,
    Nem digas nada, é tudo lindo. ^^

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei:) Fiquei tudo muito bonito, especialmente o bronzer.

    ResponderEliminar
  5. Eu inda na tive a oportunidade de ver a nova colecçao mas pelo que tenho visto, as sombras parecem-me bastante bonitas.
    Adorei o bronzer, acho que agora po verão deve ficar um mimo =D
    Dos vernizes gostei mais do torrado.

    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  6. Donna,
    Eu também adoro! É perfeito para o verão! :)

    Pistaxa,
    Pois, parece que para os nossos ladeiros está difícil chegarem novas colecções. =/ O bronzer é maravilhoso! Eu uso como blush, porque não gosto de ver brilhos por toda a cara e por isso não o uso como pó bronzeador. É lindo!

    ResponderEliminar
  7. Olá Linda!!!

    Adorei as tuas coisinhas....e chamou-me a atenção esse Bronzer.... parece um máximo.
    Então lá fui eu para ir comprar coisinhas incluindo isso....e não gostei :S nem de uma cor nem de outra xD Eu acho que é por estar completamente louca pelas pérolas Bronzing xD

    OS vernizes da Saga Eclipse são um máximo! :D
    Bem não só os vernizes tudo é lindo!

    Amanhã já posto as minhas comprinhas da Essence :D

    Beijinhos grandes*******

    ResponderEliminar
  8. Olá Lili!

    Eheh, felizmente não temos todas os mesmos gostos, senão andávamos todas atrás do mesmo e era uma chatice! xD
    Eu adorei este verniz! Só não gostei muito do pincel, acho-o muito fininho. =/ Mas nada de grave! ;)

    Bom fim-de-semana***

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho o bronzer da Bourjois e, de facto, a embalagem é mesmo "igual"...
    :)

    ResponderEliminar
  10. Borboleta,
    Eu por várias vezes quase que comprei o da Bourjois, apenas por causa da embalagem. :) Mas ainda bem que fui resistindo e comprei este "irmão pobre". ^^

    ResponderEliminar