quinta-feira, julho 15, 2010

Swatches sombras MAC + verniz do momento (Ninfa, Risqué)

Lembram-se deste post, em que mostrei umas sombras que tinha comprado na MAC? Pois bem, conforme prometi, venho agora mostrar-vos swatches de todas elas.


Da esquerda para a direita:

Rice Paper (Frost)
Firecracker (Veluxe Pearl)
Sumptuous olive (Veluxe Pearl)
Shimmermoss (Veluxe Pearl)




Adoro-as todas! E a Ricepaper tenho-a praticamente usado em todos os looks. :)

Ah, aproveito também para vos mostrar as minhas unhas, com o verniz que tenho agora, que é o Ninfa da Risqué, um lilás/rosa clarinho:


Para ficar totalmente opaco, tive que aplicar três camadas, mas com duas teria ficado bem. É uma cor mimosinha (acho que há já muito tempo que não usava esta palavra!) e elegante.

Fiquem bem. ;)

19 comentários:

  1. Tão lindas as sombras e o verniz tb é lindo.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Oii**

    Adorei as sombras as cores são lindas =)
    e o verniz tambem é fofinho =P

    ***

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,
    Realmente a Ricepaper é linda :D Dá aquele toque elegante, sobretudo para quando não queremos usar muito.. mas mesmo assim queremos usar.. (não sei se me fiz entender). Optimas comprinhas.
    XOXo

    ResponderEliminar
  4. Ainda há uma fatia sim ehehe mas já está mesmo mesmo no fim. Aqui em casa os bolos que faço desaparecem sempre muito rápido :P

    ResponderEliminar
  5. Tens um autocolante para ti no meu blog :) *

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ricepaper e a firecracker! Kiss*

    ResponderEliminar
  7. Sabes qual é a cor de verniz que seja beje na gama "Risqué"?
    É que até agora já comprei 2 bejes e quando fui a experimentar eram transparentes =S
    Se souberes responde-me ^^

    http://driikacd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá, adorei as cores, também quero...
    xD, a sério, são lindas, bjos doces

    ResponderEliminar
  9. As sombras são todas lindasss, acho que se pudesse comprava todinhas e realmente a ricepaper ficou me na lista de prioridades =)
    O verniz adoro até pk tenho usado muito este tom mas o da HM.

    * * * *

    ResponderEliminar
  10. Kika,
    Ainda bem que gostaste. :)

    Sílvia,
    As sombras são lindas, mesmo! Gosto de todinhas! :D

    Ana na Suécia,
    Sim, percebo o que queres dizer. :) Estamos discretas mas ainda assim com um "toque" especial, não é? :)

    o mesmo de sempre,
    Pois, eu já não posso dizer o mesmo dos meus bolos! xD

    Style,
    É difícl não se gostar. :)

    DriikaDC,
    O Cappuccino é bege e não é assim transparente. Eu gosto bastante e é até dos meus vernizes favoritos.

    Dudis,
    Coisas lindas todas queremos, não é? :P

    Beijos***

    ResponderEliminar
  11. Pistaxa,
    O Ricepaper é lindo, um must have para quem gosta de maquilhar os olhos!
    Por acaso tenho um verniz rosinha da HM para estrear, mas é mais para o Nude, faz lembrar o Bali da Risqué. Não deve ser esse de que estás a falar. :)

    ResponderEliminar
  12. Eu por mim até nem me importava de te enviar um bolo pelo correio ehehe porque eu adoro fazer bolinhos e coisinhas e gostava de poder fazer triliões deles, não dava era depois para os comer a todos senão ficava uma bola ahahah mas dúvido que o bolo chegasse ao destino em condições de ser consumido! Ahahaha

    ResponderEliminar
  13. Pois, a minha sorte é que eu não tenho jeito para bolos! :D Aliás, eu nem sou muito gulosa por doces, mas de vez em quando uma pessoa fica com desejos, não é? :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Olá! Adorei todas as sombras as cores são maravilhosas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. No mundo da cosmética,
    Obrigada, são lindas mesmo! ^^

    ResponderEliminar
  16. Oi Ana! ^^
    Eu ando com ideias de comprar a ricepaper, mas tenho uma duvida...
    Eu queria um tom que ficasse na palpebra exactamente da cor do teu segundo swatch, no entanto no 1º onde mostras a sombra aplicada na pele ela parece bem mesmo pigmentada, deixando apenas uma leve brilho... =/

    Bjinho

    ResponderEliminar
  17. Olá Nita!
    Mais uma vez, desculpa pela demora a responder-te. Os swatches das sombras estão bem reais; a diferença é que na 1ª imagem a sombra está espalhada, enquanto que na 2ª está "concentrada". Ou seja, a cor é bem "construível", podes ir acrescentando até obteres o ofeito que pretenderes. Mas o melhor mesmo é ires a uma loja e pedires à maquilhadora para te aplicar. :) Depois diz se compraste.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Não tens que pedir desculpa ^^
    So enviei o mail pq tenho tido problemas com os comentarios no meu blog, e as vezes podia não ter sido enviado ou assim :)

    Quanto à sombra, realmente o melhor é ir ver pessoalmente, o problema é não ter Mac aqui =S
    Sabes se no balcao do El Corte Ing tb podem aplicar?

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  19. Nita,
    Sim, claro! A loja do Corte Ingles funciona como uma loja normal da MAC, as maquilhadoras aplicam-te o que tu quiseres. :) Assim poderás experimentar a sombra.
    Beijinho *

    ResponderEliminar