sexta-feira, julho 23, 2010

Podia-me ter dado para pior

Olá meninas!

Antes de mais, desculpem pela minha ausência nos últimos dias mas tenho andado ocupada.

Há dois ou três dias lembrei-me de fazer uma experiência e pintar as unhas de vermelho, à excepção dos dedos anelares, que pintei com preto. Hoje tirei fotos, ora vejam:



Vernizes utilizados:

Usei um vermelho escuro, mas para a próxima irei usar um vermelho vivo, para que o "choque" seja ainda maior. ;)

Pessoalmente, adorei! E vocês?

7 comentários:

  1. olha eu gostei! ficou bem original heheh gostei das cores que usaste ******

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana. Gostei da tua experiência. Acho que ficou bem. Gosto de ver coisas novas e diferentes. Neste pais tedioso temos que inovar, criar, e se for preciso chocar.
    Tchau.

    ResponderEliminar
  3. Ficou tão giro e se tivesses feito uma konadicure ia ficar bem giro.
    Um bom fim de semana.

    ***

    ResponderEliminar
  4. Olá, já tinha visto isso, mas em outros tons, não deixa de ser irreverente, ficaram giras.
    Bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Olá =)
    Gostei da ideia muito giro**

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Olá...

    Gostei da ideia... :)

    kiss**

    ResponderEliminar