domingo, julho 04, 2010

Os meus favoritos de Junho


Em pormenor:


Batom MAC Archetype - Uso-o quando maquilho os olhos com um pouquinho mais de cor. É lindo!

Batom MAC Lady Day - É o rosinha perfeito! Quando acabar com o batom não sei o que vai ser de mim!

Tinted Lip Balm, The Body Shop - Apesar de ser um batom hidratante, é bastante pigmentado, como se de um batom normal se tratasse. Mas com o bónus de realmente hidratar os lábios. :) Anda sempre comigo na carteira!


Verniz Risqué, New York - Só pinto as unhas dos pés com cores escuras (preto, castanho escuro, vermelho escuro, etc), e este cinza escuro da Risqué é perfeito para isso.

Verniz Risqué, Licor- Adoro este vermelho escuro! Mas para ficar da cor do frasco tenho que passar 3 camadas. É a cor que tenho usado agora.


Creme corporal de azeite, Yves Rocher - Bastante hidratante e deixa um cheirinho muito suave na pele.

Protector solar matificante, Eucerin - Importante usar diariamente, agora que o sol anda aí em força!



Base Essence Soft Touch Mousse, Matt Sand - Adoro este base. É super leve mas uniformiza muito bem o tom da pele e ainda reduz significamente o tamanho dos poros. Tenho-a usado alternadamente com a base d´O Boticário.

Sombra NYX, White Pearl - Uso esta sombra diariamente como iluminador no osso da sobrancelha e do canto interno do olho.

Chromagraphic pencil MAC - Uso-o na linha d´água, nos dias em que não me apetece usar lápis branco.




 
Blush NARS, Deep Throat - O meu bebé! :D Lol
(Já falei dele aqui)



 
 
Blush ELF, Peachy Keen (esqueci-me de incluir na primeira foto) - Redescobri este blush. Agora adoro-o! É um tom clarinho ligeiramente bronzeado e brilhante.


Estes foram os meus favoritos do mês passado. :)
Fiquem bem.

8 comentários:

  1. Que belos favoritos querida! Adorei todinhos.

    Quanto custa um baton da MAC? nunca entrei na loja sequer tenho medo de ter um avc xD

    Beijooooo

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Também adoro o lápis da MAC. Fica lindíssimo e é óptimo!
    Quero ver se compro um desses batons hidratantes da Body Shop!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!

    Leio o teu blogue com frequência e gosto bastante =)! Escreves acerca de coisas muito interessantes e sobretudo importantes para nós, mulheres!

    Eu adoro todos os produtos que falaste, são quase produtos que também uso quase sempre!

    Ainda não tive oportunidade de experimentar a sombra da NYX, só um blush, que é muito bom mesmo! Ah, e o blush da NARS que tenho muita curiosidade em experimentar, mas nunca sei onde o hei-de encontrar =(.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Os batons são muito giros, o primeiro é tipo um tom de pele bem bonito pelo menos parece, os vernizes os licor parece bem giro eu tenho o new york mas ainda não o usei.A sombra também parece magnifica =)
    Uma boa semana.

    ***

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana! =)
    Eu usava mt a base da Essence, mas no Verão não consigo fico com a cara toda a derreter :\

    Bjs***

    ResponderEliminar
  6. Lili,
    Ahah, é de ter um avc mesmo! xD
    Os batons custam 16,5€, salvo erro.

    Ana Rita,
    São óptimos! Não tem é muita variedade de cores, mas tem 2 ou 3 lindíssimas. :)

    Vânia,
    Obrigada pela simpatia. :)
    Os produtos da NYX são muito bons, especialmente os blushes e as sombras, na minha opinião. Quando à NARS, é uma marca que infelizmente não existe à venda cá em Portugal, mas pode ser adquirida no site http://www.hqhair.com/

    Kika,
    Eu tenho o New York há algum tempo, mas não gosto de me ver com ele nas unhas das mãos! Mas nos pés gosto bastante! Cada tolo sua mania, não é? :)
    A sombra da NYX é óptima, aliás, como todos os produtos da marca. ^^

    Lúcia,
    Talvez tenhas que a guardar apenas para o Inverno... =/ A minha pele é mista e aguenta-se bastante bem. Mas por cima finalizo sempre com um pó matificante na zona T, não vá o diabo tecê-las :P

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Ai o deep throat... É lindo de viver :)

    ResponderEliminar