sábado, julho 03, 2010

Oficialmente rendida a´O Boticário

Olá a todas!

Na semana passada fui ao hipermercado para comprar um protector solar. Fiz as minhas compras, e só na caixa me apercebi que me tinha esquecido do creme! Enfim, nada invulgar em mim. :)

Mas mesmo em frente às caixas do "meu" Continente existe uma loja d´O Boticário e entrei. Mas não saí de mãos a abanar:



Trouxe o protector solar com FPS 30 e agarrei também no protector labial com o mesmo factor.




Costumo usar um batom de cireiro com protecção solar da Labello, mas não gosto porque o batom é sempre muito "duro", portanto, nada cremoso e difícil de espalhar.

A bolsinha transparente que viram na foto, foi oferta porque comprei dois produtos da linha solar. É uma boa promoção. :)




Da linha Intense (linha "económica" da marca), trouxe este gloss, pelo qual estou apaixonada! (Penso que a cor é a nº 331.) Eu adoro batons e glosses vermelhos, e este é um vermelho incomum. E a textura é maravilhosa, bem cremosa e, apesar de ser um gloss, resulta bem opaco nos lábios (na foto não parece tanto). Diria mais que é um batom líquido do que propriamente um gloss.



Da mesma linha, trouxe duas sombras: uma verde com brilhos dourados (nº 33) e uma dourada (nº24). São lindas e super pigmentadas!
Vejam os swatches:


Recomendo muito estas sombras! Fiquei "de olho" noutras cores. ;)


Para além destes produtos, trouxe também, para experimentar, este champô para cabelos oleosos, com extracto de Menta e Graviola (esqueci-me de tirar foto):



Como já disse várias vezes, o meu cabelo é muito, muito oleoso, pelo que tenho que o lavar todos os dias. Mas a funcionária da loja disse que este champô é de tratamento e deve ser conjugado com outro, devendo apenas ser usado duas vezes por semana.

Ainda só o usei uma vez, vamos lá ver se com a continuação do uso ele resulta! Pelo menos o cheirinho é óptimo. :)

Foram estas as minhas aquisições!
Se quiserem saber o preço de alguma coisa, é só perguntarem.

Fiquem bem. ;)

9 comentários:

  1. Oii**

    Gostaria de saber o preço de tudo =) não costumo ir ao boticario porque tenho a ideia k os produtos sao caros, poderias-me dizer o preço de tudo sff? =)

    Eu tambem tenho o cabelo oleoso, tao oleoso que dependendo do dia lavo-o de manha e a noite ja está oleoso. É horrivel e faz-me sentir super desconfortavel. Ja usei de tudo desde champoos de supermercado a champoos de farmacia e nada parece resolver o problema. Se esse champoo funcionar diz.me qualquer coisa =)


    ***

    ResponderEliminar
  2. Belas comprinhas! Mais uma com o cabelo tipo rissol acabado de fritar, és como eu... Já nem sei o que fazer a este cabelo BAH Por acaso agora tenho usado o shampô da Herbal Essences para cabelo oleoso e estou a gostar (tenho que fazer um review). Depois diz o que achaste do shampô. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Deixei um miminho para ti no meu blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sílvia,
    :) Ok, cá vão os preços de tudo então:
    champô 8,5€
    prot solar 9,9€
    prot labial 4,9€
    sombras 6,9€
    gloss 5,9€
    Também já experimentei champôs de variadíssimas marcas e até agora nenhum foi eficaz. Se este fizer algum "milagre" eu aviso. ;)

    Joana,
    Nem sei se já experimentei esse da Herbal, já usei tantas marcas... Espero que este funcione! Ainda o tenho de usar durante algum tempo até saber se resulta ou não. Depois digo o que achei. ;)

    Ana Paula,
    Obrigada, beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  5. Não tenho o hábito de ir a' O Boticário, mas as compras foram óptimas, deixaram-me com vontade de passar por lá ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana! =)

    Olha, qt a isso do champô ser de tratamento não notei nada lol usava-o todos os dias, tb tenho o cabelo oleoso.
    Ele vai deixar-te o cabelo um pouco seco e vai dar volume, o meu já terminou e posso dizer que gostei bastante dele, 400ml dura uns bons 3 meses.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  7. Jo,
    Acho que não perdes nada, bem antes pelo contrário. :) Tem coisas óptimas e os preços não são assim nada de extravagante!

    Lúcia,
    A funcionária da loja disse que não deveria usar todos os dias, uma vez que é um champô "forte" e por isso deve ser usado com outro champô, no máximo de 2 vezes por semana. Talvez por isso te tenha secado o cabelo. =/ Eu vou seguir as recomendações que me foram ditas, pode ser que resulte! :)
    E o frasco é bem grande!!

    ResponderEliminar
  8. Esse de cabelos oleosos deu algum resultado?
    O meu cabelo é bastante oleoso no couro cabeludo e bastante sêco nas pontas :X
    Obrigada*

    ResponderEliminar
  9. Estrela,

    Eu irei fazer um post sobre isso em breve, mas este champo tem dado algum resultado, sim! o frasco ainda é o mesmo e uso-o 2 vezes por semana. Nos outros dias uso um da Le Petit Marseiliais (o para cabelos oleosos), e com esta combinação já não preciso lavar o cabelo todos os dias. Lavo dia sim-dia não, e no "dia não" o cabelo fica praticamente sem sinais de óleo.
    O teu cabelo é como o meu, e por ter as pontas secas, aplico só nas pontas um amaciador para cabelos secos.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar