terça-feira, julho 13, 2010

Essence Waterproof Eyeliner, Blue Lagoon

Olá meninas!

Há uns tempos comprei este lápis azul da Essence, e apercebi-me de que nunca o tinha mostrado por cá. Ontem usei-o e lembrei-me de tirar uma foto para vos mostrar, para verem como ele é maravilhoso.


 
 
Na minha opinião, é um tom de azul muito bonito, que destaca bastante os olhos. É perfeito para os dias em que nos apetece dar um pouco mais de "vida" ao rosto. Ah, e o preço é imbatível, nem chega aos 2€. ;)
 
A foto foi tirada ao final do dia, e como podem ver a cor manteve-se bastante bem.
 
Ao usar um eyeliner colorido, prefiro optar por um batom clarinho ou gloss transparente.
 
Espero que tenham gostado.
Ana

21 comentários:

  1. Olá Ana!

    Gostei imenso! É linda essa cor :D

    Eu comprei a semana passada um lápis rosa da colecção crazy baout color...e é LINDO! Adorei a cor a duração tudo e também foi só 1.49€ :D melhor não há! heheh

    Beijinhos gostei do post :D

    ********

    ResponderEliminar
  2. Olá, é muito lindo o lápis, adorei a cor, e parece que a durabilidade também é óptima, só boas comprinhas xD
    Bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Oii**

    Adoro essa cor deve ficar lindo esfumado na palpebra movel com uma sombra de um tom prata xD tenho um lapis desses mas é preto e adoro-o


    ***

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,
    Gostei muito. Não me lembro de alguma vez ter visto esses eyeliners na Essence, fazem parte da colecção permanente?
    XOOX

    ResponderEliminar
  5. Também tenho ^^ E a Essence tem ainda uma sombra perfeita para usar por cima desse lápis (eu gosto de "esfumar" e "assentar" o lápis com uma sombrinha por cima)
    Ficou muito bem no teu olhinho ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Ana, queria só informar que no El Corte Inglés (pelo menos, no de Gaia) ainda podem comprar produtos de colecções anteriores. Hoje fui lá comprar a Firecracker da To The Beach mas como estava esgotada a senhora aconselhou-me a Hot Hot Hot de uma das colecções anteriores (Spring Colour Cast, se nao me engano) e tambem vi produtos da Liberty of London. O que acho que aconteceu foi que alguns produtos nao foram vendidos e mandaram-lhes para ver se conseguiam 'despachar' aquilo.
    Por isso, as meninas/senhoras que vão ao El Corte de Gaia e querem um produto de uma dessas duas colecções que já saíram há algum tempo, ainda podem comprar! x)

    ResponderEliminar
  7. Ai, esqueci-me de dizer que estava a falar da MAC ,no meu comentário anterior ! xD

    ResponderEliminar
  8. Lili,
    A Essence tem lápis muito bons, os dessa colecção ainda não vi pessoalmente mas acredito que sejam igualmente óptimos. :)

    Dudis,
    Pelo preço, a durabilidade dele foi bem razoável!

    Sílvia,
    Boa sugestão, obrigada. :)

    Ana na Suécia,
    Estes lápis fazem parte da colecção Sun Club, que, pelo menos no "meu" Continente, está lá sempre. Tem 4 ou 5 cores e são todas lindas!

    Ana na Rita,
    Obrigada. :) Qual é a sombra da Essence de que falas? Eu tenho uma azul de um quarteto Sun Club que é capaz de ficar muito bem com este lápis!

    Débora,
    Sim, eu por acaso também já tinha visto. :) Eles conforme vão recebendo colecções novas, as coisas mais antigas vão ficando por lá, e até costumam estar mais ou menos à vista.
    Mas obrigada pelo aviso, fica a dica. :)

    ResponderEliminar
  9. Olá, é lindo, eu comprei-os todos :) são lindos!!!

    ResponderEliminar
  10. que cor linda! e gostei muito do efeito que dei ao teu olho :) vou procurar esse lápis para experimentar, obrigada pela dica ********

    ResponderEliminar
  11. Ana,
    Então fizeste uma óptima compra. :)

    Miss Tee,
    A cor é mesmo muito bonita, e fora do comum. Acho que vais gostar. ;)

    ResponderEliminar
  12. Gostei do lápis é bem bonito, fizestes uma excelente comprinha =)

    ***

    ResponderEliminar
  13. Linda cor...

    Eu gosto de usar o lápis de tom cinza... costummo comprar o da Bourjois mas é um bocado caro, quase €10 :(...

    Vou ver se encontro esse!!

    Fica lindo no teu olhito... Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Kika,
    Obrigada. :)

    Goreti,
    Eu por acaso também gosto muito de usar lápis cinza. :) Acho que fica mais subtil e usável para o dia-a-dia que o preto. Tenho um da Essence (mostrei aqui: http://maquilhagem-etal.blogspot.com/2010/05/essence-outra-vez.html) de que gosto bastante.

    ResponderEliminar
  15. Eu ando viciada em usar lápis de cor... mais particularmente em roxo!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  16. Eu não sou dada muito a lapis de cor, mas esse adoreiiii e tb gosto de verde escuro.Nos olhos castanhos acho que fica mm bem =)

    Boa dica, qd for ao dolcevitta vou ver se há por lá.

    Beijinhosssssssss*

    ResponderEliminar
  17. é mto bom ana! tenho e tb fiquei espantada.
    e dura k s farta né!
    ps: fica-t muitissimo bem :)

    ResponderEliminar
  18. *** SORTEIO NO MEU BLOG! ***
    agradecia se divulgasses e, ja agora, participa! desejo-te boa sorte ;)

    http://batonrosaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Style,
    Roxo também é uma boa cor. :) E acho que fica muito bem em olhos castanhos! Por acaso não tenho nenhum nessa cor...

    Pistaxa,
    Verde eu ainda gosto mais, é a minha cor favorita,e tb acho que combina muito bem com olhos castanhos. :)

    ximiusa,
    Obrigada, querida. :) Tenho a certeza que a ti também te fica bem! Estes lápis têm uma relação preço/qualidade fabulástica! :D

    Baton Rosa,
    Vou espreitar. :)

    ResponderEliminar
  20. Adoro pôr azul por baixo no olho, principalmente porque tenho olhos azuis e verdes e realça imenso!

    ResponderEliminar
  21. EstrelaCosta,
    De certeza que fica muito bonito nos teus olhos. :)

    ResponderEliminar