sexta-feira, julho 16, 2010

Encomenda ELF

Esta semana recebi a minha encomenda da ELF, e venho-vos mostrar o que comprei.

  • 5 vernizes (1,70€ cada): assim que vi as novas cores não resisti;
  • enrolador de pestanas (1,70€): o meu que tinha igual a este "deu o berro" porque o parti sem querer e para já uso um da H&M que é jeitoso, mas este fica já em stock;
  •  Pincel de pó "Complexion brush" (4€): já tenho um, mas precisava de mais outro, uma vez que dá jeito (um para o pó e outro para o bronzer);
  • Pincel de base (1,70€): não propriamente para aplicar a base, mas sim para aplicar a minha máscara purificante d´O Boticário;
  • Pincel de sombra (1,70€): já tenho 2 destes e peplo preço são óptimos. Este por acaso tenho que confessar que não é tão bom, pois é pouco denso;
  • Blush/iluminador (4€): quis experimentar este novo tom de blush, que não é mais que um iluminador.

Vejam os vernizes mais em pormenor:

 
Da esquerda para a direita:

Desert Haze
Innocent
Mint Cream
Smoky Brown
Lilac


Já usei um deles, o Smoky Brown, e adorei o resultado:


Esta cor não é exactamente um castanho, pode-se dizer que é uma mistura de castanho com cinza. É mais cinza do que parece na foto.
É uma cor linda, adoro este tipo de tons, e acho que irei usar bastante este verniz também nas unhas dos pés. :)

Agora vejam o iluminador:

Studio Blush, Gotta Glow

Este foi o swatch possível, infelizmente não consegui captar bem... É um iluminador branco com um subtil brilho dourado, muito bonito, na minha opinião.
Este iluminador esfarela um pouco, mas nada de fazer peder a cabeça...

Espero que tenham gostado!
Se tiverem alguma questão, já sabem. ;)

25 comentários:

  1. Ai os vernizes...
    Aaaaaiiiiii esse iluminador.....!
    Fiquei de olho nele!

    Adorei as tuas compras!!!
    Babei :)
    lol

    ResponderEliminar
  2. Eu também encomendei esses vernizes, mas a minha encomenda ainda não chegou...

    ResponderEliminar
  3. Eu ontem também me perdi na ELF, fonixxx já tinha dito a mim mesma que agora não comprava mais, mas foi mais forte de que eu,grrrrrrrrrrr.Também mandei buscar uns dos vernizes novos mas já tinha pelo menos um egotado mas prontes fica para a próxima.
    Adorei as tuas comprinhas, fizestes umas excelentes escolhas.Um bom fim de semana.

    ***

    ResponderEliminar
  4. tudo coisas bonitas sem dúvida :D e tenho de comprar esse iluminador, estou com falta de um e esse parece-me ser 5 estrelas
    beijocas *

    ResponderEliminar
  5. Oii**

    Os vernizes tem cores lindas adorei adorei adorei =P


    ***

    ResponderEliminar
  6. Oi Ana tudo bom?
    Você comento no meu blog sobre o Select Sheer da MAC, seu post falando sobre ele.. que me incetivou a comprar hehehe...Adorei :)
    Consegui acertar minha cor, deixa sequinha minha pele .. to em amores :) ...Logo mais irei fazer uma resenha.. vou citar se blog :)

    Sobre os produtos da elf aonde vc compra.. qual site? Eu sei que vende na nonpareilboutique ... mas já simulei uma compra.. por exemplo 1 pó matificante ..3,00 + 15,00 de Frete! achei um absurdo.. esse frete é só com pó, blush.. não entendi...acho que por ser fragil..

    Poderia me indicar o site :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que vontade que me deu de fazer uma encomenda dessas! Tambem quero esses vernizes todos todos e mais alguns que lá tem!! Tudo coisas lindas.. esse pincel de pó é tentador assim como o kabuki que estou louca pa comprar!! Depois diz que tal a qualidade dos vernizes!
    Beijo Ana!

    ResponderEliminar
  8. sílvia,
    Ahah, eu também babei quando vi no site e por isso comprei! :D

    sofie,
    A minha demorou exactamente uma semana a chegar. A tua deve estar mesmo a chegar. :)

    kika,
    Ainda bem que gostaste. :) Eles deviam ter um stock pequeno dos vernizes novos, pois reparei que no próprio dia em que eles chegaram, alguns esgotaram. Fica para a próxima. ;)

    inezitah,
    Pelo preço é uma excelente compra. Acho que vais gostar. ^^

    silvia,
    São cores lindas mesmo, e super actuais. :)

    Sílvia Thamires,
    Eu compro no site de Inglaterra, mas que só vende para a Europa. :(

    Lara,
    Eu adoro o pincel de pó, principalmente para aplicar bronzer, acho que tem o formato ideal, para além de ser super macio.
    Eu tenho alguns vernizes da ELF e apenas fiquei descontente com dois, pois mancham muito as unhas! Eu desta vez apliquei top coat, por isso não estou a contar que deixe manchas. :) Mas em termos de aplicação é bastante bom, não é demasiado cremoso.

    ResponderEliminar
  9. Mas que comprinhas fantásticas... e as cores sao lindas. Esta cor de verniz que publicaste é mt gira e fica mt bem no teu tom de pele:)

    ResponderEliminar
  10. Catarina,
    Obrigada, ainda bem que gostaste. :)

    ResponderEliminar
  11. Boas compras! Adorei as cores novas dos vernizes, principalmente o castanho mais clarinho e o lilás. Também tenho que comprar um pincel de base para aplicar a minha máscara d'O Boticário (que por sinal adorei!), porque poupa-se mto produto!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  12. Vera,
    Eu também adoro a máscara, uma vez por semana dou-lhe uso. :) E um pincel destes baratinhos é óptimo para aplicar, e realmente poupa-se bastante produto.

    ResponderEliminar
  13. Que belas compras, também não resisiti e quando eles receberam o novo stock fiz umas comprinhas. Mas dos vernizes só encomendei o smokey brown, ainda não experimentei mas parece óptimo.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  14. Beauty and Glamour,
    É óptimo mesmo, já o tenho desde 5ªfeira nas unhas e está intacto. :) Acho que vais gostar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Bom dia!
    Já sigo o teu blog há algum tempo e já comprei algums coisas baseadas nas tuas opiniões (não fiquei desiludida). Mas há uma questão que gostava de colocar...nunca encomendei pela net, por exemplo o site da elf é seguro? não há problema com o cartãod e crédito? nucna comprei com medo...
    Obrigada
    beijinhos e Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  16. Olá Olívia. :)

    Nunca tive qualquer tipo de problemas ao comprar pela net, muit menos no site da ELF. Já aconteceu eu fazer-lhes uma encomenda e um dos produtos já não estar disponível e eles imediatamente devolveram o dinheiro. É uma empresa séria, penso que não irás ter qualquer problema.

    Beijinhos***
    Ana

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pela resposta rápida, Ana.
    Vou então desgraçar-me :) e ver umas coisinhas....
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  18. Olívia,
    Depois diz o que compraste. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Gostei dos vernizes :) hummm! Lindos mesmo! E o iluminador também :)

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito dos vernizes, são lindos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Realmente os vernizes da Elf são lindissimos =D

    ResponderEliminar
  22. Né,
    Pois são, e as cores são óptimas agora para o Outono. :)

    ResponderEliminar
  23. Olha, mas não dá para comprar sem ser via online?

    ResponderEliminar