sexta-feira, julho 02, 2010

Compras MAC

Olá a todas!

Nas últimas semanas tenho comprado algumas coisas na MAC a aproveito agora para mostrar tudo junto.


Sombra coral avermelhado - Firecracker (Veluxe Pearl)
Sombra verde escura - Sumptuous olive (Veluxe Pearl)
Sombra turquesa esverdeada - Shimmermoss (Veluxe Pearl)
Sombra em tom creme - Rice Paper (Frost)


Depois faço swatch das sombras, mas já usei todas e são todas maravilhosas! A Ricepaper comprei porque pedi à MUA uma sugestão para uma sombra "universal", que combinasse com as outras sombras e que também desse para iluminar. Ela imediatamente disse que seria esta, e eu só em casa me apercebi de que era a "famosa" Ricepaper, que tantas vocês elogiavam e agora percebo porquê. :)



Blot Powder (no tom Medium Dark)


O meu pó matificante está a dar o berro e precisava urgentemente de substitui-lo. Decidi render-me a este famoso pó, de que tanto se ouve falar. Ainda não o experimentei, pois vou terminar o da ELF primeiro. Apesar do nome da cor, ele é bem clarinho!



Mineralize Blush - Gentle


Há muito que queria experimentar um blush desta linha, e ultimamente ando-me a virar para os blushes com brilho. :) É tm rosa velho escuro, com uns brilhinhos dourados maravilhosos. É pena na foto não serem visíveis! Fica lindo quando o sol incide!
Ah, esta linha de blushes é também boa porque as cores são bem "transparentes", ou seja, não se corre o risco de colocarmos demasiada quantidade. Temos mais controlo na aplicação.



Batom Lustre - Archetype


Este batom foi-me oferecido como prenda de aniversário e tenho-o usado muito! É um tom neutro, uma espécie de cor-de-mel nude transparente. Adoro conjugá-lo quando uso sombras de tons mais coloridos, como é o caso de estas que aqui mostrei. É lindo, dá um ar bronzeado aos lábios (se é que isto tem lógica!). =P

Aqui está o swatch:


Depois mostro os swatches das sombras, ok? :)

Bom fim-de-semana***

13 comentários:

  1. Oii**

    As comprinhas sao lindas =)

    Podes me dizer quanto custou cada sombra e quanto custou o batom sff? =P


    ***

    ResponderEliminar
  2. Sílvia,

    Obrigada. :)
    As sombras penso que são 16,5€ e os batons rondam o mesmo valor, não sei exactamente.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que belas compras! Gostei imenso das sombras e do baton :)

    ResponderEliminar
  4. As sombras são lindas e gostei também muito do baton.
    Um bom fim de semana.

    ***

    ResponderEliminar
  5. que coisinhas lindas :D gostei muito do blush, parece ser lindo! depois mostras swatches ou fazes uma review dele please? *___* sou doida por blushes hehehe *****

    ResponderEliminar
  6. Olá =)
    Compras muito giras, adoro a nova colecção deles :)

    Pena que não encontro a vender para os meus lados :S bolas :(

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá!!! deixo aqui um convite para visitares o meu blog! e podes tornar-te seguidora =)
    http://colouruylife.blogspot.com/

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Oi Ana amei as compras.. aonde vc compra os produtos da mac é em loja no brasil mesmo? nlog oui em sites estrangeiros? beijossssssssss

    ResponderEliminar
  9. Que belas comprinhas Ana! =D
    Depois tens que me dizer se o Blot é mesmo *aquela* maravilha (em comparação com o pó de ELF por exemplo =p que eu também tenho ;))

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  10. Ai que comprinhas fantásticas, estou roidinha de inveja, mas no bom sentido é claro.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  11. Olá, eu sou a Magui* e adorei o post é realmente intersante! Olha gostava de te pedir se divulgavas o meu blog:www.moda-para-o-mundo.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  12. Aiii tanta coisa lindaaaa =D
    Fikei de olho no blush pk no verão tb arrisco num blush com mais brilho hihi
    O blot uma x experimentei lá, mas como me secou mt a pele resolvi não gastar tanto num pó.

    Beijinho e dpz k venha o swatch das sombrask tou curiosa com a ricepaper e a coral =)


    Beijinhoooo*

    ResponderEliminar
  13. Jo,
    Obrigada. :)

    Kika,
    Obrigada, linda! Um bom fim-de-semana para ti tb. ^^

    Miss Tee,
    Depois faço swatch de tudo, juntamente com uma descrição detalhada. :)

    Clau´s,
    Infelizmente a MAC é muito limitada em termos de lojas. :(

    Sílvia,
    Eu sou de Portugal, por isso compro as coisas por cá. :)

    Ana Rita,
    Sim, mais tarde direi de minha justiça. ^^

    Beauty and Glamour,
    :) Nós mulheres temos tendência a sentir esse tipo de inveja umas pelas outras. :P

    Pistaxa,
    Então qd fores à MAC vê tb os blushes minerais da Too Fabulous, que são de babar! ^^
    Bem, se o Blot te secou a pele então é capaz de resultar comigo! Lol A minha pele é mista e no Verão tende a ser mais oleosa, por isso se este pó secar o óleo eu dou-me por contente! :P
    A sombra coral já estava praticamente esgotada; a moça da loja disse que no El Corte já nem havia. Por isso se te interessar, reserva! A Ricepaper é muito bonita e fácil de usar. :)

    Beijinhos para todas***

    ResponderEliminar