segunda-feira, julho 05, 2010

Cat Eye

Olá a todas!

Não poderia deixar de partilhar convosco o meu primeiro Cat Eye de aspecto decente. :)






Os produtos usados foram:


Lápis branco Prestige
Máscara Essence Multiaction
Sombra MAC Ricepaper (por toda a pálpebra)
Sombra NYX Hot Pink (no V externo e côncavo)
Sombra NYX White Pearl (como iluminador no cantinho interno do olho e osso da sobrancelha)
Costal Scents Gel Liner, True Black


 Como as cores ficaram pouco visíveis nas fotos, fiz swatch no braço de todas elas:

 
 
Penso que já sou capaz de fazer uma linha decente, mas apenas porque tenho andado a "treinar". Não nascemos ensinadas, não é? ;)

15 comentários:

  1. Olá Ana,
    Esta muito bem :D Adoro a cor do ricepaper.. :x Também tenho muitas dificuldades para colocar Gel liner.. Gostava de saber o que achas desse gel liner da Coastal Scents? Pigmentado? Se tiveres outro para comparar era giro saber se o consideras melhor ou pior.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. lindo lindo lindo! fininho e revirado como se quer.
    Treinar vela a pena! :)

    ResponderEliminar
  3. Ana,
    Eu estou apaixonada pela Ricepaper, tenho-a usada todas as vezes em que maquilho os olhos.
    Eu apesar de ter alguma dificuldade em aplicar eyeliner em gel, acho bastante mais fácil assim do que com os habituais eyeliner líquidos. Tenho um pincel daqueles angulares da Coasta Scents e é óptimo para o gel liner.
    Tenho também dois da ELF. Não sei se apanhei um mau lote, mas os meus são uma porcaria! São muito transparentes, não fica cor nenhuma! Já este é bem pigmentado. É um preto mesmo preto. Recomendo!

    Ximiusa,
    Pois é, é a única maneira. :) Às vezes treino à noite em casa, antes de retirar a maquilhagem. Lol Tem que ser. ^^

    ResponderEliminar
  4. Mt bem=)

    Eu também tenho praticado bastante colocar eyeliner. Inicialmente fazia mesmo só com sombra, molhando o pincel. Na semana passada também me estreei no gel liner=) Adoro=) Com o pincel angular da costal scents "Black Taklon Angle Liner" é super fácil de aplicar=)

    ResponderEliminar
  5. Filipa,
    Essa técnica de molhar a sombra também é boa! Eu tb uso um pincel da CS, mas é um cor-de-rosa, na altura comprei esse porque todas as reviews era positivas, e realmente é muito bom. :) Mas já agora fica aqui a referência de que esse tb é bom!
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  6. Para primeiro até te saiste muito bem! Gostei das sombras escolhidas :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito! Adoro ver o eyeliner assim colocado, eu faço com um eyeliner tipo caneta... Conheces mais alguma marca que venda esse tal gel liner? Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Olá, ficou mesmo bem, nunca experimentei em gel, normalmente uso o eyeliner liquido e dou-me bem, nada como a prática não é? Bjos doces

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana!
    Ficou muito bem e bonito o teu "cat eye"... ;)
    Com prática tudo se consegue né ^^

    Também gostei muito da make, simples mas bonita... ^^

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  10. Ficou muito bem! Tem sido um dos meus looks de eleição!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  11. Está mt bonito!! =)
    Em relação ao amaciador d'O Boticário acho que dá para todos os tipos de cabelo lol, ele é mt light no Inverno não faz grande coisa, gosto dele agora porque é mais fresquinho, cheira como o champô.
    Se tens as pontas mt secas aconselho outro, o meu de eleição é o pantene repara e protege ;)

    Bjs***

    ResponderEliminar
  12. Olha que bem que ficou! Eu devo confessar que não tenho muito jeito...

    ResponderEliminar
  13. The Allure House,
    Foi o primeiro que publiquei, mas não foi o primeiro que fiz! Simplesmente os outros não têm sido dignos de se mostrar. :)

    Joana,
    Com esses tipo caneta por acaso não me ajeito... :( Olha, a ELF tb tem uns em gel, mas não recomendo, os que comnprei (castanho e azul) são péssimos, ficam transparentes!

    Dudis,
    Ora nem mais. :) Como em tudo na vida, só se consegue as coisas praticando!

    Nita,
    Obrigada, querida. :) Agora no Verão ficam bem umas makes assim mais coloridas, na minha opinião.

    Style,
    Andamos em sintonia, então! ^^

    Lúcia,
    Eu ando a usar um da Ultra Suave mas acho que não faz nada! Nunca usei esse, talvez me lembre da próxima vez que for às compras. :)

    Jo,
    Eu naturalmente tb não tenho jeito, só com muita prática (e paciência) é que se consegue. ;)

    Beijinhos p/todas***

    ResponderEliminar
  14. Olá Ana, ficou girissimo. Só com o treino é que conseguimos aperfeiçor a técnica. E com a maquilhagem é experimentar, voltar a experimentar e voltar a experimentar, para a maquilhagem ficar perfeita :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Gi,
    É isso tudo! E ainda tenho um longo caminho pela frente! :)

    ResponderEliminar