quarta-feira, junho 02, 2010

Voucher "A vida é bela"




Olá meninas!

Recentemente recebi este voucher "Pausas Zen" de prenda de aniversário. Ai, vai saber tão bem uma massagenzinha! ^^

Estas caixinhas são óptimas opções para presente, sendo que existem muitas mais, de turismo rural, refeições gourmet, aventuras radicais, entre outras. Eu já tenho comprado por várias vezes para mim própria porque muitas vezes fica mais barato comprando estes vales do que fazendo o pagamento "normalmente"!

Fica a dica. ;)

Ah, gostava de saber se alguma das meninas já usufruiu deste voucher "Pausas Zen" e se recomenda algum sítio em especial, sendo que eu sou da zona do Porto.

Beijinhos.
Ana

8 comentários:

  1. conheço esses vouchers de vista, passo por eles na FNAC, mas nunca comprei nem recebi nenhum. gostei da dica, é uma prenda original e prática!

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana! Eu já dei um "A Vida é Bela" ao meu namorado mas não era zen... devia ter escolhido esse :P Olha pede conselhos à Gi do Pó d'Arroz, ela também recebeu um desses ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá. Isto por acaso não tem nada a ver com o post, mas se puderes, passa em http://www.rrw.pt/elmano
    e ouve a música do meu mano, ele tem muito talento.
    Se gostares, inscreve-te e torna-te fã dele, ele quer ganhar um concurso da worten. beijihos

    ResponderEliminar
  4. Olá, realmente é uma bela prenda, boa ideia, aproveita bem.
    Bom feriado, bjos doces

    ResponderEliminar
  5. MissTee,
    É uma boa ideia, e há de vários preços.:)

    Andreia,
    Fui ver o post da Gi mas o voucher dela era da SmartBox. E o meu não dá direito a estadia (era bom), é só uma sessão num SPA. "Só" como quem diz, porque é bem bom. ^^

    Tita,
    Vou lá espreitar, sim. Boa sorte pro teu mano. :)

    Dudis,
    Obrigada Dudis. Bom feriado para ti também. =)

    ResponderEliminar
  6. Realmente. Uma boa dica :)

    Beijinhos e bom feriado.

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  7. Tenho um que me deram no natal para gastar e tb ainda não me decidi =)

    ResponderEliminar
  8. The allure house,
    É sempre uma ideia, quando não sabemos o que oferecer. =)

    Pistaxa,
    Estou a pensar ir fazer à Oporto Medical Center (acho que é assim), porque lá a massagem dura mais tempo! =D

    ResponderEliminar