domingo, junho 13, 2010

Vernizes em tons nude: sugestões

Olá a todas!

Esse fim-de-semana, que tal? ;)

Desta vez resolvi mostrar-vos todos os meus vernizes em tons nude. Ora vejam:


(ao clickarem nos nomes dos vernizes podem ver posts já publicados onde mostro fotos)


Da esquerda para a direita:




Da esquerda para a direita:

Nude, E.L.F.


Os meus favoritos são o Beige (Impala), o Cappuccino, o Citrino Nude e o Bali. :) O menos favorito é o da ELF, pois é bastante transparente, o que faz com que tenha que aplicar pelo menos três camadas até ficar opaco.

E as meninas, aderem a esta tendência nude? Que vernizes recomendam?

11 comentários:

  1. Ora que é mesmo uma colecção assim que quero fazer este ano! :D Amei todinhos. Linda colecção hein!

    Beijinhos querida, tem posts novos nos 2 blogs :D Passa por lá (K)
    ****************

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho o nude e o bali, e neste momento até tenho o bali nas unhas :) adoro esse verniz :D
    Mas eu também gosto de cores vivas :)
    Joana

    ResponderEliminar
  3. O fim de semana foi muito bom! Santos populares de Lisboa! :p Este ano não posso ir ao S.João!! =(

    Bem tu és fã da risqué ou que? lol :p No outro dia estive com o cappuccino na mão, poisei para ir ver não sei o que e depois vim embora e não comprei! -.-' só eu.. :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lili,
    Também gosto da colecção, adoro nude, caso não se tenha notado! xD

    Joana,
    Eu também adoro o Bali, já vou no meu 2º frasco. :)
    Mas de vez em quando tb gosto de cores mais vivas, ou mais escuras! Depende do estado de espírito. =)

    Inês,
    Nunca fui ao St António! Aliás, mal conheço Lisboa (que vergonha, eu sei). =/ Ai o São João, os martelinhos e o alho porro! :D Eheh.
    A Risqué não me paga, eu prometo! Lol O Cappuccino é mesmo lindo, está no top dos meus favoritos! ^^ Recomendo. :)

    Beijocas p/todas*

    ResponderEliminar
  5. sabem msm bem eheh...
    nudes...ai os nudes...gosto tanto mas n tenho nenhum :O dexes todos qual elegias s pudexes so escolher 1?
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. Oii**

    Gosto muito dos vernizes nesses tons, eles nunca nos deixam ficar mal =P


    ***

    ResponderEliminar
  7. Eu fui pela primeira vez ao S.João o ano passado! O meu irmão aviso logo "anda de boca fechada!" e eu fiquei mesmo a toa, mas depois percebi o porque! ahahah.. Os martelos é que pronto, era com cada martelada, vai lá vai.. lOL A próxima vez que for ao Porto digo-te! :)

    Mas olha, não era mau pensado receber-se uma comissão pela propaganda dos vernizes!! ahahahah
    Tenho mesmo que comprar esse!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei do Pó-de-Arroz (vai já para a minha whislist)... E neste momento estou a usar o Nude da Risqué gosto da cor mas não gostei muito da fórmula é demasiado cremosa, antes de conseguir gostar de ver a pintura na unhas fiz para aí umas 3 antes LOL Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Joana,
    Só um? Hum... Talvez o Cappuccino. :) Mas também adoro o Bali, embora este já seja mais a fugir para o rosa.

    Silvia,
    Ora nem mais! ^^ Un nudezinho fica sempre bem e dá com tudo. :)

    Inês,
    O problema dos martelos é que às vezes o pessoal "engana-se" e bate com o cabo!! Lol
    Compra sim, vais gostar. ;)

    Joana,
    Então vais gostar do Pó de arroz, porque este é de textura pouco espessa. Tem é que se aplicar 3 camadas até ficar opaco, mas ficam sem dúvida umas unhas lindíssimas. =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Belas sugestões! Tenho um ou outro desses vernizes :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Ola linda tambem tens cores muito lindas.
    Sou de lisboa por isso...:S
    Beijocas***

    ResponderEliminar