sábado, junho 26, 2010

Vernizes do momento

Olá a todas!

Desta vez tenho para vos mostrar não um, mas sim dois vernizes. Isto porque no dia seguinte a ter pintado as unhas, estava com um algodão ensopado em removedor de verniz a retirar o verniz que tinha nas unhas dos pés, e acabei por estragar as unhas das mãos. Por isso aproveitei e usei um verniz que gosto bastante e já não usava há muito tempo.

Então, os vernizes usados foram:

Verniz Claire´s (sem nome ou nº)


ELF, Punk Purple


Gosto muito destes vernizes. O da Claire´s é um cinzento médio, nem escuro nem claro, e o da ELF, apesar do nome, de roxo não tem nada! É mais um rosa quase fucsia, mas não é um tom tão vivo como aparenta na foto.

Bom fim-de-semana!
Ana

7 comentários:

  1. Gostei do verniz da Claire's :) olha, tens um desafio para ti no meu blog! Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ambas as cores, muito giras!!!
    Bjs...

    ResponderEliminar
  3. Oii**

    Isso de estragar as unhas das maos a tirar o verniz das unhas dos pes acontece-me quase sempre, eu passo-me =P

    Essas duas cores são bonitas, gostei muito do da clairs é muito giro


    ***

    ResponderEliminar
  4. Gostei das duas cores são bem bonitas.
    Um bom fim de semana.

    ***

    ResponderEliminar
  5. Isso de tirar o verniz das unhas dos pés com as unhas das mãos pintadas nunca resulta muito bem para mim, acaba sempre em algodão colado às unhas das mãos e com o verniz todo estragado XD
    Gostei dos vernizes que mostraste, especialmente o cinzento. Faz-me lembra o arábia da risque.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Patrícia,
    Obrigada querida, vou lá ver. ;)

    Borboleta,
    Também gosto muito das duas. =)

    Sílvia,
    Lol Temos que começar a fazer isso de luvas! :P

    Kika,
    Obrigada, desejo-te também um óptimo fim-de-semana. :)

    érre,
    Lol Como já disse à Sílvia, temos que experimentar fazer a pedicure de luvas! :P O Arábia é mais clarinho, por acaso acho que gosto mais deste. ^^

    Beijos P/todas*

    ResponderEliminar
  7. Também tenho esse da ELF e gosto bastante. :)

    Bj

    ResponderEliminar