terça-feira, junho 01, 2010

Verniz do momento: Turmalina, Risqué

Olá meninas!

Mais um verniz da colecção Jóias Místicas.

Tenho pena porque nenhuma das fotos ficou fiel à cor real, sendo que o verniz é mais escuro e mais roxo do que aparenta. A primeira foto é a que se aproxima mais da realidade.





Em todo o caso, dá para terem uma ideia e para verem que a cor é muito bonita. :)

Ah, e quase não formou bolhinhas! ^^ Talvez por a textura não ser tão cremosa como os outros vernizes que tenho.

Espero que gostem. O próximo vai ser o Lapis Lazuli. ;)

Beijinhos para todas.
Ana

15 comentários:

  1. Gostei! =D
    Muito bonito ;) Ainda não vi essa colecção à venda por cá (também não tenho passado nas lojas xD)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei Ana é lindo! Acho que vou comprar um desses :D

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. É lindo esse verniz :) Adorei.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh também quero! :p

    A cor é muito bonita! Tenho que começar a investigar essa colecção por aqui, a ver se encontro!

    BEijinhos

    ResponderEliminar
  5. É muito giro, ainda não vi foi essa colecção à venda, tenho que investigar ;)

    ResponderEliminar
  6. É linda essa cor, não ponho as mãos tão depressa nessa colecção :(

    ResponderEliminar
  7. Linda a cor... adoro esses tons :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Cor tão bonita =)***
    Tb ainda não vi a colecção á venda ohh :(

    ***

    ResponderEliminar
  9. Adoreiiii a cor, espero que cheguem cá rápido pk adoro essas cores.

    * * * *

    ResponderEliminar
  10. Ana Rita,
    Também gosto. :) Parece que algumas meninas já encontraram alguns dos vernizes desta colecção à venda!

    Lilinails,
    Também gosto muito. Acho que fazes bem em comprar. ^^

    The alure house,
    Também acho. Muito giro para a Primavera. =)

    Inês,
    Depois se encontrares avisa, para as meninas saberem! :)

    Nadyta,
    Eu recebi esta colecção do Brasil, mas alguas meninas já encontraram por cá à venda. Vai espreitando as lojas dos chineses. =)

    Kika,
    Há zonas do país em que demoraram mais a chegar as colecções! Aqui só agora encontrei a Arábica! Mas vai vendo nas lojas chinesas.

    NotJustNails,
    Por acaso não é um tipo de cor que use habitualmente, mas gostei muito de me ver com ela. :)

    Clau´s,
    pode demorar, mas as coisas cá acabam por chegar! =P Talvez nas lojas chinesas se encontre.

    Pistaxa,
    Eu se encontrar à venda aviso. :)

    ResponderEliminar
  11. Aviso pois! Eu encontrei foi a colecção 7 vermelhos, já andava a procura há imenso tempo, e agora é que encontrei a colecção! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Inês,
    Lol Por acaso por aqui essa colecção também só chegou agora!! Esse e a Arábica! O Norte é discriminado "vernizticamente" falando! =D

    ResponderEliminar
  13. Lindooo!! Quero quero! :)

    Esse ainda não o vi à venda cá.. mas vai ser o próximo da minha infindável lista de vernizes :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  14. Margarida,
    Espero que consigas arranjar todos eles! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Este sem dúvida é a minha cor preferida desta colecção. Muito, muito gira.
    Não vejo a hora de essa colecção chegar cá :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar