segunda-feira, junho 07, 2010

Verniz do momento - Rosa Antigo, Colorama



Olá meninas!

Esse fim-de-semana, que tal? :)
Hoje foi dia de pinturas, e escolhi este verniz da Colorama, até porque ainda não tinha usado e adoro este tom de cor.




Estou rendida à cor! É um rosa velho lindo! Além disso, secou relativamente rápido e bolhinhas nem vê-las! Até estou a estranhar a sua ausência, até sinto saudades. :P

Se gostam desta verniz, há um da Essence da colecção XXL que é muito semelhante, pelo menos no que toca à cor. O Energia da Risqué também é parecido, se bem que é um tom ligeiramente mais vivo.

Espero que gostem!
Beijinhos.




17 comentários:

  1. Olá Ana!

    Gostei da cor, por acaso não tenho nenhum verniz desse tom, tenho que experimentar um a ver se gosto! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, gostei muito, mas ainda tenho alguns por estrear, por isso por enquanto não compro nenhum lol.
    Bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana.
    Essa cor é bem gira :)
    Onde encontras esses vernizes da colorama?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Clau´s,
    Obrigada, é uma cor muito bonita, na minha opinião. :)

    Inês,
    Eu acho que vais gostar! É uma cor muito versátil, combina muito bem com as cores de todas as estações do ano. :) Experimenta o da Essence, é igualzinho!

    Dudis,
    Lol Pois é, vernizes são a nossa tentação! ^^

    Gi,
    Este verniz foi.me enviado por uma menina do Brasil. Penso que estes vernizes não são vendidos cá. Eu pelo menos só conheço aqueles Colorama/Maybelline, mas as cores são diferentes. =/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. É giro, eu adoro essas cores agora para o Verão. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Oii**

    Eu adorei, é pena que nao se venda ca esses vernizes


    ***

    ResponderEliminar
  7. Joana,
    Por acaso, este tipo de cor eu uso todo o ano! :)

    Sílvia,
    Pois é. =/ Mas experimenta aqueles eu que disse, pois são praticamente iguais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Essa cor é linda :)

    Beijinhos.

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor mas tb sou suspeita. visto que o energia da risqué é dos meus favoritos para todo o ano =D

    *******

    ResponderEliminar
  10. Que bonito!

    Olha linda, vinha dizer-te que já fizeste a 1ª inscrição no meu sorteio da Oriflame ;) (desculpa ter demorado a responder, mas tive exame ontem :X)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. The alure house,
    É das minhas favoritas. ^^

    Pistaxa,
    É como eu, o meu Energia já está bem usadinho! =P

    Ana Rita,
    Obrigada, vou já tratar da outra inscrição! :)

    ResponderEliminar
  12. gosto imenso dos vernizes que tens! gostava de saber onde os compras, principalmente os da Risque, já raramente os vejo à venda, sei que foram descontinuados! :( bj**

    ResponderEliminar
  13. Olá :)
    Bem, eu compro os vernizes da Risqué em lojas de artigos de cabeleireiro, que se encontram em muitas ruas e em praticamente todos os shoppings.
    Nestes sites tens as localizações de algumas dessas lojas:
    http://www.carlosantos.com/contacts.php
    http://www.stilcoup.com/store/lojas

    Quanto ao facto de algumas cores serem descontinuadas, isso é porque algumas delas fazem parte de colecções limitadas.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. É lindo, lindo, lindo!! Pena não encontrar Colorama por cá, mas qd for ao Brasil acho que trago um carregamento!!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  15. Olá Ana :) Por acaso hoje estou a usar um verniz parecido com este :)

    Olha, eu à primeira vista também não gostei, parecia rosa demais e muito vistoso. Mas depois apliquei na mão e até gostei. Tanto que até andava a procura de um blush rosinha. Mas eu vou experimentar e tentar tirar fotos para vocês verem, ok? Beijinhoooo e bom feriado!

    ResponderEliminar
  16. Style,
    Boa ideia! Depois não te esqueças aqui das amigas "blogueiras", está bem? :P

    Pocket of sunshine,
    Ok, faz isso. :) Aplicado com mão leve, é capaz de ficar bonito!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar