sexta-feira, junho 04, 2010

Verniz do momento - Citrino Nude, Risqué

Olá meninas!

Mais um verniz da colecção Jóias Místicas:






Este verniz, apesar de oficialmente ser de acabamento metálico, ele de metálico não tem nada. Quanto muito, tem uns micro-brilhos dourados, mas que só ao microscópio são perceptíveis. :) O que quero dizer que com isto, é que por vezes com a luz se nota um leve reflexo dourado.

Resumindo, é um verniz lindo! Indispensável para quem, como eu, gosta de vernizes de tons nude.

Beijinhos e bom fim-de-semana.
Ana

14 comentários:

  1. Que cor linda :) Amei.

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!! =)
    Ando maluquinha à procura desse verniz, onde costumo ir comprar a rapariga que está lá agora é nova, não percebe nada daquilo disse que nunca ouviu falar dessa colecção duh!! Mas estas pessoas não sabem nada?! lol e ainda por cima aumentaram os preços dos vernizes Risqué xiça! Prefiro ir ao chinoca ;)

    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. Nada de metálico!!
    Ehehe ;)

    mas giroooooo <3
    xoxo*


    http://ivaniadiamond.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lindo mesmo :)
    Tou ansiosa que essa colecção chegue cá.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. aiii é só para fazeres inveja aqui a nós que não temos essa colecção!!! :p

    É bonito o verniz! Amanhã dou volta aqui a comarca para ver se encontro!! LOL

    Beijoca e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. The Allure House,
    É linda, não é? :)

    Sílvia,
    Então andamos em "sintonia". ^^

    Lúcia,
    Eu já nem pergunto nada nas lojas de vernizes, parece que estou numa farmácia a querer comprar cebolas, enfim. Nos chinocas por estes lados por acaso é onde é mais caro! Lol

    Ivânia,
    Eu pelo menos acho que não! =P

    Clau´s,
    É uma colecção linda mesmo! ^^

    Inês,
    Vai à loja dos chineses, pode ser que já lá haja! :)

    Joana,
    Faz lembrar o Cappuccino, mas já os pus lado a lado e são diferentes. Adoro os dois. :)

    ResponderEliminar
  7. Olá, é mesmo uma jóia, gostei bastante, bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  8. Já fui! Mas ainda não tem lá nada, nem perguntei porque achei que eles iam ficar a olhar para mim sem perceber o que eu dizia! :D

    Beijoca

    ResponderEliminar
  9. Dudis,
    Obrigada querida, bom fim-de-semana para ti também. :)

    Inês,
    Lol Pois é, comigo acontece o mesmo. :) Até em lojas de portugueses, quanto mais nas de chineses! Mas amanhã vou passar nos chinocas, a ver se há novidades. :D

    ResponderEliminar
  10. Ah pois! As vezes também me acontece isso, parece que fiz uma pergunta de outro mundo e que sou completamente ignorante! xD

    Aqui ainda não há que eu hoje já investiguei!

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    Também gostei muito de ver este verniz nas tuas unhas....!!!! É mesmo como dizes, os brilhinhos que tem são maravilhosos e praticamente imperceptiveis....eu também gostei muito dele....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana....!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  12. Inês,
    Lol Acredita! =D

    Miss Verniz,
    Um nude fica sempre bem, e este é maravilhoso. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar