sexta-feira, junho 11, 2010

Verniz do momento - Beige, Impala

Olá a todas!

Hoje resolvi experimentar este verniz da Impala, marca que infelizmente não existe à venda em Portugal. O nome não engana, é mesmo uma cor beige, uma cor perfeita para quem pretende umas unhas nude.

A fórmula é cremosa, mas não demasiado espessa, a secagem foi relativamente rápida. Ah, e nada de bolhinhas. ;)

Como sempre, apliquei duas camadas. Vejam se gostam:



Nas fotos, a cor do verniz parece um pouquinho mais escura do que na realidade é; a penúltima foto é a mais realista. Não apliquei base nem Top Coat, e o verniz ficou com bastante brilho. Adorei!

Se gostam deste verniz, tentem o Cappuccino da Risqué; é um pouco mais escuro, mas é uma cor semelhante. (A propósito, mais tarde farei um post sobre vernizes de tons nude).

Fiquem bem.
Beijinhos.

9 comentários:

  1. Oii**

    Gosto muito de tons nude e esse é muito bonito.
    É curioso que esse frasquinho engana xD do meu ponto de vista parece ter mais quantidade que os da risque e afinal ainda tem menos xD mas mesmo assim ainda tenho pena que não se vendam ca

    ***

    ResponderEliminar
  2. Lembrei-me logo do Cappuccino quando vi essa cor é gira :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Olá, a cor é linda, adorei, pena não haver por cá.
    Bom fim de semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  4. Sílvia,
    Pois é, como diz o outro "as iludências aparudem!" xD

    Diaboderoupacurta,
    Obrigada. :) Eu também gosto bastante, é um tom que dá com tudo e as unhas ficam bastante elegantes.

    Ivânia,
    Obrigada linda. ^^

    Dudis,
    Pois é, nós as tugas estamos muito condicionadas no que toca a marcas de vernizes. =/

    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Ana, sabes-me dizer se o preço das sombras de "edição limitada" da MAC, como a To The Beach, são o mesmo preço das normais.
    E já agora quanto custam as normais? É cerca de 16€, não é?

    ResponderEliminar
  6. Olá Xana!
    São sim, tanto as sombras como os glosses, batons, etc, custam o mesmo sejam de edição limitada ou colecção permanente. Não te sei dizer o preço com exactidão, mas penso que sim, que ronda os 16€.
    Apressa-te porque as coisas dessa colecção já estavam quase todas esgotadas. :)

    ResponderEliminar
  7. Eu vendo vernizes Impala no meu blog, mando-os vir do Brasil e tenho bastantes cores disponíveis.

    Se tiveres interesse:
    http://vernizesimpala.blogspot.com/

    ResponderEliminar