sábado, junho 26, 2010

Sombras Sephora



Olá meninas!

Há uns dias fui à Sephora e acabei por trazer duas sombras.




A sombra da esquerda é um tom clarinho e chama-se Hot Coral. A outra, é um amarelo dourado muito suave e é a She Sparkles.

Achei que estas duas cores combinavam muito bem, e por isso resolvi trazê-las.

Estas sombras não são muito pigmentadas, por isso são boas para para usar de dia, quando queremos dar um pouco de cor ao olhar, mas de uma forma muito suave e discreta.

Aqui estão os swatches:





Hoje fiz uma maquilhagem usando estas sombras e o resultado foi:



 Beijinhos e bom fim-de-semana. ;)

27 comentários:

  1. Gostei imenso da duas são mesmo suaves e a conbinação das duas fico excelente.
    Um bom fds.

    ***

    ResponderEliminar
  2. compraste em que sephora? el corte ou gaia shopping?
    é que quero uma sombra coral há algum tempo e ainda esta semana fui à sephora (tanto do el corte como do gaia) e nao vi essa cor =S

    obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Kika,
    Obrigada, querida, ainda bem que gostaste. :)

    Xana,
    Por acaso foi na loja do MarShopping! Às tantas estas sombras são novas, e nesse caso devem estar a rebentar nas outras lojas!
    Mas se calhar é melhor perguntares quando lá fores. Já agr, os números das sombras são 81 (hot coral) e 47 (she sparkles). Espero que consigas encontrar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá**
    Gostei muito das sombras :)
    A dourada nunca pensei que ficasse tão bem :D
    Ficou mesmo giro =) ai ai tenho de ir a Sephora hihi

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. já agora, a hot coral é muito diferente do que aparece aí nas fotos?
    muito obrigada !

    ResponderEliminar
  6. Xana,
    A foto de baixo aparece um pouco mais clara por causa do flash, mas na 1ª foto as sombras estão praticamente iguais à realidade. :)

    ResponderEliminar
  7. Clau´s,
    É uma cor gira, porque não´é aquele dourado "dramático" tradicional. É antes um amarelinho dourado, perfeito para uma maquilhagem suave de Verão. :)

    ResponderEliminar
  8. Olaa!
    São muito giras mas dá a impressão que não são muito pigmentadas certo?
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá! :) Não são muito pigmentadas, aliás, disse isso no post! :P

    ResponderEliminar
  10. Lindas cores!! Nunca fui a Sephora :( são muitos caras as sombras? Esses tons são lindos! Bacci Anita ;)

    (E por falar em produtos, o teu presente anda atrasado, mas n é só o teu.. o meu também! N sei o que se passa ja mandei vários emails e estou á espera da resposta!)

    ResponderEliminar
  11. Olá Lara!
    És da Madeira, não és? Aí não existe Sephora? As ilhas e as regigões do interior são sempre "descriminadas" com estas coisas. =/ Quer dizer, com estas coisas e com tudo o resto, não é? Mas pronto, isso já são outros assuntos. :)
    As sombras custam cerca de 10€.
    Eu enviei mail à Elisabete da Oriflame a perguntar sobre os prmémios, e ela respondeu dizendo que os envios estão atrasados porque havia muitos prémios para enviar. Bem, desde que as coisas cheguem... :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por avisares Ana! Criei conta no flickr, a ver se dá! depois passa por lá e ve se já consegues visualizar!

    beijo!

    ResponderEliminar
  13. Oi Ana!
    As cores parecem ser muito bonitas e gostei muito da combinação de ambas...
    Só é mesmo pena não serem tão pigmentadas como isso, especialmente tendo em conta o preço né... =S

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  14. Lara,
    Já lá fui ver e já dá. :)

    Nita,
    Pois é, se se pretender sombras muito pigmentadas então estas não valem o investimento... Mas para quem quer um look muito sauve, penso que funcionam bem. E pode-se sempre intensificar as cores recorrendo a um primer ou a uma sombra em creme por baixo. :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  15. Pois.. Eu tive a resposta que seriam enviados dentro de 7 dias e até agora não.. Acho que é uma situação muito aborrecida, ao menos avisavam e uma pessoa sempre podia dizer e tal. Assim nem temos uma resposta certa nem nada.. :| Aborrece-me um pouco esta situação.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Umas cores suaves mas com um toque do verão. Fez-me lembrar o pôr-do-sol. Lol

    Bjokas

    ResponderEliminar
  17. Adorei ambas as coress e a combinaçao ficou mesmo mt bem =)
    Pena serem pouco pigmentadas.comprei umas na claires que adoro, são mt pigmentadas e tem montes de cores

    * * *

    ResponderEliminar
  18. Gostei da que tem o tom coral :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  19. Inês,
    Se entretanto receberes, avisa. mais cedo ou mais tarde teremos que receber!

    Beauty and Glamour,
    Faz lembrar, sim, bem visto! ^^

    Pistaxa,
    Também já tive uma da Claire´s e realmente são ultra, mega pigmentadas!

    Joana,
    É uma cor muito gira. :)

    ResponderEliminar
  20. Sim nesse aspecto tens razão, mas pessoalmente acho que a qualidade da maioria das sombras da Sephora não vale o investimento... =/
    Pode ser q ponham as sombras agora em saldos outras x e ai aproveito... =D

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  21. Nita,
    Ui os saldos na Sephora são uma desgraça! =D Sombras a 1€ e coisas do género! Mais um mês ou dois e os saldos estão aí. :)

    ResponderEliminar
  22. Olá Ana,
    entrei aqui no seu blog através do blog da Ju!
    Adorei essa sombra coral, o efeito ficou muito bonito com a douradinha.
    Ah, vi uns posts abaixo que vc pediu indicações de um pincel de blush. Eu adoro um que tenho da Coastal Scents (C106 pointed dome). Não sei se vc costuma comprar na Coastal, mas fica a dica. Ele é redondinho e macio na medida e já dura há um bom tempo comigo.
    Um abraço,

    ResponderEliminar
  23. Olá Denise. :)

    Eu já fiz umas comprinhas na Coastal Scents, sim! Mas olha, andei a procura e não encontrei nenhum pincel com essa referência! Não te importas de me enviar o link com o pincel?

    Obrigada pela dica. ;)

    ResponderEliminar
  24. São uma loucura para quem tem sorte, pq eu sempre q via posts nos blogs com produtos dos saldos da Sephora ao "preço da chuva" =D e ai às lojas de cá nunca via nada... =DD

    Mas este ano vou andar sempre lá metida para ver se apanho essas promoçoes todas! =P

    ResponderEliminar
  25. Olá Ana.
    Essas duas cores combinam super bem. Estou in love com o tom coral :)
    É pena as sombras não serem muito pigmentadas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Nita,
    Ple experiência que tenho, eles quase diariamente trocam os produtos em saldo. Por isso convém ir passando e, claro, ter sorte. :)

    Gi,
    Pois é. =/ Vou experimentar aplicá-las por cima de um paint pot, deverá intensificar as cores! depois mostro como ficou. =)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar