sexta-feira, junho 04, 2010

Sephora Lip Attitude Glamour G07

Olá meninas!

Venho-vos mostrar um batom que recebi de prenda de aniversário. Este batom é um cor-de-rosa algo "forte", uma cor viva, mas como o acabamento é semi-transparente (como os Lustre da MAC) dá para construir a cor ao gosto da pessoa!





É um óptimo batom, a textura é óptima e a cor é linda! Talvez fosse uma cor que se eu antes passasse por ela não comprava, mas ainda bem que mo ofereceram, porque estou rendida à cor! Óptima para a Primavera, para conjugar com uma roupa de tons mais neutros.

Para quem, como eu, é fã incondiconal dos Lustre da MAC, de certeza que gosta destes batons da linha Glamour, pois apresentam uma textura hidratante e semi-transparente, e de acabamento glossy.

O preço não tenho a certeza absoluta, mas penso que ronda os 12€.

Beijinhos.
Ana

8 comentários:

  1. A cor é mesmo linda. Adorei :)

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  2. Amei!!! Que rica prenda :D

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é linda=)

    Linda, já experimentaste o pincel de blush da essence? que achas dele?

    ResponderEliminar
  4. Ai que prenda tão boa :D
    Muito gira a cor***

    ResponderEliminar
  5. The Allure House,
    Também gostei da cor, calhou bem o presente. :)

    Lili,
    Acredita, eheh! =D

    Sílvia,
    Obrigada, concordo. :)

    Filipa,
    Acho que apesar do preço, é um óptimo pincel! Eu gosto mais daqueles pinceis de blush com as cerdas em diagobal, mas ainda assim este faz um óptimo trabalho. Tem o tamanho certo e é muito macio. Por alguma razão ele tem estado esgotado. :) Para mim só seia perfeito se fosse daqueles retrácteis para trazer na carteira, mas ñ se pode ter tudo. ^^

    Clau´s,
    Uma prendinha sabe sempre bem, e se for um batom aina melhor! =P

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana.
    Bem giro esse tom rosa. E a duração é boa?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gi,
    Achei a duração bem razoável, semelhante aos Lustre da MAC, mas como a cor é algo vibrante, persiste sempre um bocado nos lábios.
    Esqueci-me de dizer, mes este batom cheira muito bem. :)

    ResponderEliminar