segunda-feira, junho 28, 2010

Primark: alguém já comprou?



Nunca tinha entrado nesta loja, até porque só existe num centro comercial que eu pessoalmente não gosto nada, mas uma vez lá, decidi conhecer a loja.

A loja é enorme, e encontra-se de tudo. A qualidade que se encontra é deveras fraquinha, mas vale a pena para coisas básicas, em que não há que enganar.

Não comprei nada de roupa, mas gostei destas sandálias e o preço nem me fez pensar muito (6€ - e nem em saldos estavam!). Pela falta de paciência, nem experimentei, mas "a olho" vi que me servia.



Trouxe também umas sapatilhas básicas, que dão sempre jeito, e o preço de 4€ também não me fez pensar muito. Eis as sapatilhas:



São normaizinhas, parecem confortáveis. E havia lá cores muito giras.


Agora as sandálias... Mal cheguei a casa fui experimentá-las... Realmente o barato sai caro. Uma das tiras foi logo pr´ó maneta! Lol




Agora vou ter que lá voltar e nem tenho a certeza de que me vão trocar, pois por algua razão só tenho o talão do multibanco.

Cum catano!

27 comentários:

  1. Esse centro comercial é o parque nascente, não é?
    Compreendo-te muito bem. Também detesto lá ir, não sei porquê não gosto mesmo, sinto-me mal.

    Quanto a Primark só lá fui uma vez, e estava xeia de gente. A loja em si meteu-me muita confusão. Não Gosto.

    ResponderEliminar
  2. Nunca lá comprei nada.. mas por norma trocam, basta apresentares o talão de multibanco que eles são obrigados a tirar uma segunda via da factura ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bolas que azar :S
    Se não trocarem tenta cozer que devem durar um tempinho**

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu já lá comprei algumas coisitas, a qualidade não é muito boa, é verdade, mas às vezes se virmos bem não é muito inferior a outras lojas mais caras.
    Acho que tiveste azar porque uma das coisas que eu comprei lá foram umas sandálias, 6€ também, e foram as sandálias que usei mais o verão passado todo e já as usei bastante este ano também e estão lá para as curvas lol e são mesmo muito bonitas, pelo menos eu acho.
    Essas também são muito giras ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Tenta trocar querida... apesar que não costumam facilitar sem os talões! Kiss* e boa sorte!

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente só entrei lá uma vez, não comprei nada e não fiquei com saudades. No dia que fui estava uma confusão! Só gostei de umas 3 coisas e mesmo essas, a baixos preços, não me convenceram pela qualidade, demasiado plástico. No entanto, já vi, em outras pessoas, coisas de lá que não desgosto

    ResponderEliminar
  7. Eu comprei umas sandálias na Primark na Sexta-feira, isso acho que foi mesmo azar! A colega de uma amiga minha tem uns quantos pares, é quase uma de cada cor! Não nesse feitio. lol.. As minhas estão ali para as horas! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Filipa,
    Sim, é o Parque Nascente! Foi a 2ª vez que lá fui na vida. Da 1ªvez fiquei com trauma porque achei aquilo muito mal ferquentado, aliás até se meteram cmg no parque de estacionamento, até que apareceram umas pessoas que me "salvaram". A loja em si estava muito, muito cheia! Parecia um hipermercado a um domingo à tarde!

    NotJustNails,
    Encontrei o talão! ^^ Estava junto do cartão multibanco. Assim de certeza que trocam! Mas obrigada pela dica. :)

    Clau´s,
    Ah, pois! Eu ando sempre a remediar tudo e mais alguma coisa, e geralmente até corre bem. :)

    Vera,
    Acho que tens razão, a qualidade nem é assim tão má, comparativamente a outras lojas de shopping.
    As sandálias que tenho usado praticamente todos os dias são umas rasas da Blanco, super confortáveis e práticas, adoro-as. E custaram 11€. :)

    Style,
    Afinal fui totó! Guardei o talão junto do cartão multibanco, e não junto à roupa, como costumo fazer. :) Sendo assim não deverei ter problemas.

    Jo,
    Tem que se ter sorte. Há sempre uma ou outra coisa jeitosa que se encontra. :) Mas a loja em si é um caos. Só a ideia de que tenho que lá voltar põe-me mal disposta.:S

    Inês,
    Se calhar eu é que fui bruta a puxar aquilo! Lol As sandálias têm duas fivelinhas e para mim isso já é ter muito trabalho. :P
    Não queres mostrar as tuas sandálias no blog? :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca entrei numa Primark, aliás, penso que no Algarve não existe nenhum loja Primark. (Pelo menos que tenha conhecimento)
    As sandálias são muito giras, ando há procura de umas desse género. É pena terem-se estragado logo :/ Tentar trocar, boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  10. Gi,
    Eu também andava à procura de umas deste género: rasas e daquela cor. É uma pena a falta de qualidade, mas dado o preço não foi nenhum choque. :) Ainda assim, espero que me troquem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Vou mostrar o que comprei na Primark sim! Eu fui lá numa sexta, mas a primeira vez que lá fui até passei mal! Estava cheia mas mesmo cheia de gente! Um horror para mim! :|

    Aliás vou mostrar as compras de sexta e ofertas de sábado! xD

    ResponderEliminar
  12. Adorei as sandálias são lindas, mas realmente tens razão qd dizes que o barato sai caro =)

    ***

    ResponderEliminar
  13. Olá, eu moro aqui ao pé do parque nascente e por isso conheço bem a primark.
    A loja em si é enorme mas o ar condicionado de lá faz-me sempre passar mal, mas gosto de bisbilhotar principalmente nas pulseiras, trago sempre alguma coisa, mas realmente a qualidade não é muita, dá para dar umas voltinhas. Comprei umas calças de sarja azuis que adoro e custaram 5€. Tem coisitas que valem a pena, outras nem por isso, mas de certeza que te trocam as sandálias, volta lá que não perdes nada. Bjos doces

    ResponderEliminar
  14. Olá,

    Só comprei 2 lenços e umas pulseiras na Primark. Acho a qualidade deveras má e também não gosto do estilo da loja. Só fui a esta loja 1 vez porque ouvia falar maravilhas. Que desilusão!!!

    Nem sempre o que é barato deve ser comprado.
    Pessoalmente, como gosto de sapatos e os pés são o suporte do corpo, invisto sempre num bom sapato/sandália/bota e depois conjugo com peças mais acessíveis.

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  15. Inês,
    Aguardamos o post. ;)

    Kika,
    Pois é. =/ Mas mulher que é mulher gosta sempre de experimentar estas pechinchas, não é? :)

    Dudis,
    Pois, é uma questão de sorte! Aquilo é enorme e procurando com paciência acaba-se por encontrar uma ou outra coisa de jeito. :)

    Carla,
    Tens toda a razão, os nossos pés devem ser alvo de todo o cuidado! Mas como já tenho encontrado uma ou outra opção barata em condições, nomeadamente na Blanco, achei por bem experimentar. Já aprendi a lição. :)

    Beijinhos p/ todas***

    ResponderEliminar
  16. eu ja comprei e tive k voltar, o barato saíu-m caro pk gastei mais em idas e voltas k sei la o k.
    anyway! eles trocam ou devolvem os euros.
    pediram-m o talao e o mesmo cartão k usei para pagar.
    E EU NAO TINHA ENTAO TIVE K IR A SEGUNDA VEZ! looooooooooooool

    ResponderEliminar
  17. ximiusa,
    Loool Isso é uma coisa que eu me vejo a fazer, pois também consigo ser bem distraída. :) Mas até já pus o talão junto as sandálias, para não acontecer como a ti! :P Senão gasta-se mais em gasolina que o que se poupa!

    ResponderEliminar
  18. Eu tb já lá comprei algumas coisas mas coisas básicas como collants, lenços ou pijamas.
    Acho ke nessas coisas básicas vale a pena pk são baratinhas e têm coisas engraçadas.
    Por acaso tb não costumo ir lá mts vezes por ser nesse shopping mas tenho k ir lá dar uma espreitadela a ver como anda akilo.

    * * *

    ResponderEliminar
  19. Exacto, o meu problema foi precisamente a confusão que estava na loja! Provavelmente, com mais calma e paciência, até poderia ter encontrado qualquer coisa, acessórios por exemplo! Mas assim... só me apetecia sair dali para fora!

    ResponderEliminar
  20. Desconheço essa loja... Realemente é chato acontecer essas coisas, principalmente quando foram acabadas de comprar :S Beijinhos *

    ResponderEliminar
  21. No Algarve não existe essa loja, pelo menos que eu saiba, mas realmente tenho curiosidade em conhece-la! Mais que não seja para saber que loja é essa que tanto se fala. E eu confesso que detesto gastar dinheiro na roupa e sapatos de Verão. São coisas que lavo todos os dias, devido à transpiração e isso, e geralmente os tecidos desgastam-se, então se vou estar a dar muito dinheiro por uma peça de roupa, especialmente blusinhas, é mesmo dinheiro perdido. Além disso eu não dou mais do que 20€ por uma blusa de Verão, seja lá que marca for. As blusas de Verão não passam de trapos. Quando vi uma blusa na Salsa, lisa de alças por 25€, ia-me dando uma coisinha. Será que alguém compra aquilo quando encontra na Bershka por exemplo igual por uns 4€? E não me venham com histórias que a qualidade não se compara. A roupa desde que bem tratada dura sempre bastante tempo. (nas minhas mãos não porque sou desmazelada e meto tudo na máquina,não tenho paciência para lavar à mão ou ir à lavandaria). Bem este testamento para dizer apenas que por vezes em lojas caras encontramos coisas ainda mais feias que nesse tipo de lojas baratas, e depois só porque custam um balurdio achamos que são coisas feitas de ouro ou assim. E a verdade é que muitas vezes duram tanto ou menos tempo que as coisas baratas que temos. pagamos mais pela etiqueta do que pela peça de roupa em si... Bem, espero então que te troquem isso, que devem trocar de certeza, e que não te aconteça mais nenhuma situação como a do estacionamento =S ***

    ResponderEliminar
  22. Pistaxa,
    Eu vou lá amanhã a ver se troco as sandálias e tão cedo não conto ir lá... Aquilo parecia uma feira, estava cheio de gente!! Não sei se é sempre assim!

    Jo,
    Eu amanhã lá terei de voltar e se não estiver muito confusão (o que duvido) até lá dou uma voltinha com calma. Há sempre uma ou outra coisa jeitosa que se encontra. :)

    Joana,
    Pois, especialmente porque é num shopping que não gosto nada! :S

    Strawberry,
    Eu na Salsa nem ponho os pés. Nem nos saldos! Mas olha, a Primark não é nada de mais, é uma espécia de C&A mas muito maior e de pior qualidade.
    Eu só não compro roupa nos chineses, porque há uns anos a minha mãe comprou-me 3 pijamas (tipo veestido de dormir) a 1€ cada um (Lol) e cada um deles rasgou-se durante a 1ª noite em que os vesti. :) Eram tipo descartáveis! Mas a 1€ não se podia exigir muito mais! :D

    ResponderEliminar
  23. Que azar. Muitas vezes é como dizem "O que é barato tem rato"... Acho que devem trocar. Tenta pelo menos :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. Tens um miminho no meu blogue à tua espera! ^^
    Beijinhos grandes linda! =)*

    ResponderEliminar
  25. Olá já fui bastantes vezes à primark e sinceramente só vou ao parque nascente durante a semana quanto não há muita confusão.
    Mas já comprei algumas coisas na primark como ganchos pro cabelo, biju e ainda atrasado comprei duas camisolas e não tenho nada apontar, até agora tá tudo impecabel :P
    Mas por acaso nunca me virei para o calço por achar um bocado fraquinho, mas se tivesses o talão de compra quase de certeza que te trocariam, penso eu...
    Beijinhos*
    Depois dá uma passadinha no meu.
    Ah e já te tou a seguir ;)

    ResponderEliminar
  26. Já comprei imensas coisas na primark, e até agora nenhuma se estragou! Claro que a qualidade não é cinco estrelas, mas pelo preço também não se pode pedir muito! Tenho exactamente as mesmas sandálias que compraste. Aliás, estou com elas hj! Lol
    No outro dia quando fui ao Porto, fui ver a loja, e acho que é mais confusa que a de Lisboa. Ou então foi por ser às 8 da noite..

    Mariana

    ResponderEliminar
  27. The Allure House,
    Lol Não conhecia essa expressão! :) Logo eu, que odeio ratos!! :P

    Colours in Bloom,
    Obrigada, querida. :)

    Sara,
    Hoje voltei lá e trocaram-me as sandálias, ;) Vou lá espreitar o blog, sim. ^^

    Mariana,
    Eu já tenho as novas calçadas e até agora tenho achado confortável. :) Vamos lá ver se não fazem bolhas!
    Eu fui à loja ao início da tarde e achei muito confuso! Muita gente já deve estar de férias!

    ResponderEliminar