terça-feira, junho 15, 2010

Prendinhas da Amiga Oculta



Olá meninas!

Ontem tive uma surpresa! Chegou o presente da minha amiga oculta!

A minha amiga oculta foi a Sara, do blog Unhas & Nail Nail Art, e foi ela quem organizou este passatempo.

Vejam as coisas lindas que a Sara me enviou, tudo da Essence:


Duas sombras, nos tons Very Flirty  e Coffee Shimmer
Verniz Colour and Go, na cor Get the Fever
Kajal Pencil, Flirty and Hip
Gloss, Sweet Strawberry
Sun Club lipgloss, Summer Cherry

(Reparei agora que me esqueci de incluir uma máscara... Mostro depois à parte)  :)


Vejam os swatches (falta o do lápis, mas não ficou visível em nenhuma foto)




 Já estreei o gloss vermelho e AMEI!



 Obrigada Sara,
gostei de tudo. :)

Espero voltar a repetir a experiência!

Beijinhos.
Ana

10 comentários:

  1. Coisas boas!!

    Hoje tambem me chegou maravilhas de um sorteio que ganhei!! hihihi

    que maximo <3

    ResponderEliminar
  2. Oi linda!

    Adorei as coisinhas que recebest...muito lindas.

    Diz-me só uma coisa, pk é que me parece que ainda existem colecções mt antigas em alguns sitios.

    Eu nunca vi mas tipo essas sombras que ela t ofereçeu uma amiga tem e diz que já a comprou á 4 anos.

    É possivel?
    Eu por acaso adoro mesmo essas sombras e gostava d encontrar tb :)

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  3. Que giro!!! O gloss tem uma cor linda!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Que coisinhas de lindas.As sombras parecem fantásticas.

    ***

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei de tudo, e esse gloss parece mesmo mt bonito.
    A ver se um dia destes tb entro numa brincadeira dessas que deve ser mt engraçado =D

    ResponderEliminar
  6. Ah tudo muito bonito!! Eu ainda não recebi a minha! lol

    Lili aqui na minha zona também há essas sombras a venda, provavelmente são aquelas que estão sempre a venda e não pertence a uma colecção especifica! Não sei digo eu.. lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oii**

    As prendinhas sao muito giras.
    O lip gloss pequenino cheira tao bem =P

    ***

    ResponderEliminar
  8. Ivânia,
    Prendinhas sabem sempre bem. xD

    Lili,
    Onde eu compro Essence também costuma lá haver estas sobras. É como diz a Inês, devem fazer parte da colecção permanente.

    Style,
    Tb gosto muito! Logo eu que adoro lábios vermelhos. :)

    C.,
    É sim. ^^

    Pistaxa,
    Devias ter participado! Mas irão haver próximas vezes, com certeza. ;)

    Kika,
    É tudo lindo, e as sombras também, são tons suaves, muito usáveis. :)

    Sílvia,
    Pois é, cheira a Corneto de morango! =D

    ResponderEliminar
  9. Oh que coisinhas giras! O gloss é muito giro, a minha mãe esteve para comprar um dessa gama! Sim, converti mais uma para a causa ESSENCE LOL Beijinhos *

    ResponderEliminar