quarta-feira, junho 09, 2010

Prémio do sorteio Espaço Beleza


Olá meninas!

Vim só aqui rapidamente para vos mostrar as coisinhas que recebi por vencido o sorteio do blog da Joana, Espaço Beleza.

A Joana foi uma queria e juntou ainda o verniz branquinho que vêm na foto, e que não estava previsto inicialmente. :)

De tudo, do que mais gostei foi da paleta de sombras da Essence. Ainda não experimentei, mas posso-vos desde já dizer que as cores são óptimas, super pigmentadas!

O eyeliner líquido vai ser para mim uma aventura, uma vez que sou uma azelha com este tipo de produto! Mas é da maneira que vou treinando! :)

Obrigada Joana, adorei tudo! ^^

Depois farei review, à medida que for experimentando os produtos.

Beijinhos.

8 comentários:

  1. Olá, que bom, tantas coisas lindas, parabéns.
    Bjos doces

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Já chegou? Que rápido :) Bom, espeqro que gostes de tudo :) Eu também tenho uma palete igual a essa e olha é óptima, é como dizes, cores super bem pigmentadas e uma duração óptima :) Tens que experimentar fazer uma degradé com os azuis e outro com os rosas, vais adorar :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Dudis,
    Obrigada. :)

    the perfect drug,
    Pois, então não é? ^^

    Joana,
    Boa ideia, vou experimentar sim! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Epa ainda hoje estive com essa palete na mão!! Mas estava cheia de pressa e tinha duas senhoras plantadas em frente do expositor da essence, que não me deixavam ver nada!! Que raiva! :\ Amanhã volto lá por causa das coisas!! ahahah.. :D

    Belas prendinhas.. :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Inês,
    Lol Também já me aconteceu algo semelhante no expositor da Essence! Uma sujeita que queria ver tudo, tapava tudo o que eu tentasse ver! Parecia q estava com medo q eu comprasse tudo! Lol
    Mas a paleta é muito gira e tem cores que dão para fazer looks mais básicos e discritos aos mais coloridos. Vale muito a pena. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ola, parabens pelo prémio :)
    Sou "nova" por aqui ... nova porque nunca deixei cá nenhum comentário, mas descobri este blog, +/- a 1 mês, e fiquei viciada :)
    Já tenho o cartão da body shop (graças ao blog).
    Ainda nao investiguei o blog ao pormenor :D, porque ando mesmo sem tempo, com a faculdade. Mas quando acabar, vou ver tudinho, para aproveitar algumas dicas :)
    Ah, sou a Joana :) v sou revendedora da yves rocher, por isso alguma dúvida, sempre que passe cá, e saiba, posso esclarecer ***

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana! Obrigada pela visita. :)
    Ocasionalmente compro produtos da Yves Rocher, por isso se depois quiseres deixar alguma opinião, já sabes. ;)
    Boa sorte para os exames!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar