sexta-feira, junho 18, 2010

Paleta Essence Pocket Beauty

Olá a todas!

Lembram-se de eu ter recebido o prémio do sorteio do blog Espaço Beleza? Pois bem, uma das coisinhas que recebi foi esta paleta da Essence, e queria-vos mostrar os swatches de todas as cores.



As cores são suuuper pigmentadas e, apesar de serem em pó, a textura é bem cremosa, muito fácil de misturar. É uma paleta muito versátil, pois permite fazer looks mais básicos, até looks mais coloridos.

Super recomendada! ^^

Já agora, aproveito para mostrar duas coisinhas que comprei hoje:


Recarga de cera para máquina depilatória (0,99€ na Carlos Santos)

De todas as que já experimentei, achei esta azul a melhor. É fininha e tira bem os pêlos.



Verniz Vida, da Cliché (0,90€, loja chinesa)

Nunca tinha visto esta marca à venda e resolvi trazer este verniz vermelho para experimentar. É um vermelho vivo, muito bonito!


E era isto que vos queria mostrar!

Bom fim-de-semana. ;)
Ana

32 comentários:

  1. Olá linda!!

    Eu também tenho essa paletinha é maravilhosa sim senhor! :)
    Usua várias vezes tmbém =)Queremos ver looks bem de Verão aqui :D

    Beijinhos*******+

    ResponderEliminar
  2. Há o picel que vem na palete é perfeito para esfumar os olhos! Exprimenta! É o que uso sempre :D

    Beijinhos*********

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Já vi essa maquilhagem a venda e gostei imenso, pelos visto vale bem a pena comprar! Por 3€ e pouco senão estou em erro!! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho aquela paleta :D mas ainda não exprimentei XD beijocas

    ResponderEliminar
  5. As sombras são lindas, adorei as cores....
    Nunca vi esta marca de verniz à venda em lojas de chineses aqui pelos meus lados (Lisboa), tenho de procurar pois tenho ouvido falar muito bem dela.
    Bjs....

    ResponderEliminar
  6. A cera verde também é óptima, bastante fininha como essa azul! Kiss*

    ResponderEliminar
  7. Também tenho essa palete de sombras mas ainda não tive oportunidade de usar, mas depois de ter visto os swatches fiquei muito mais curiosa por experimentá-la.
    Já agora, alguém sabe na zona de Lisboa ou de Sintra onde se pode encontrar nos chineses os vernizes da marca Cliché à venda? Ando doida à procura e não encontro em lado nenhum. :-(
    Obrigada desde já pela ajuda.

    ResponderEliminar
  8. Uau é realmente bastante pigmentada. E as cores tb são mto giras. **

    ResponderEliminar
  9. e eu continuo aqui cada vez mais apaixonada pela Essence... =)
    recebeste meu último email?

    Estou de site novo, mudei tá?

    www.obatomdeclarice.blogspot.com

    beijos

    ResponderEliminar
  10. A paleta da Essence tem cores muito giras mesmo, mas que grande sorte ;)

    O verniz... também não conheço a marca, mas pelo preço vou procurar por aqui!

    ResponderEliminar
  11. A paleta tem cores mesmo lindas, o verniz também é mt giro, eu costumo comprar essa marca na NotJUstNails :) , realmente os chineses querem vender tudo fonix, ainda vem tirar vendas aos nossos comerciantes e depois vendem produtos portugueses grrrrr.
    Um bom FDS

    ***

    ResponderEliminar
  12. Lili,
    Boa sugestão! Eu por acaso costumo usar o lado da esponjinha para aplicar sombra na pálpebra inferior, juntos às pestanas!

    Inês,
    É capaz de ser esse o preço, sim! Caríssima, portanto! xD

    MyLittleStar,
    Experimenta! Tem cores muito giras para o Verão. :)

    Borboleta,
    Eu foi a primeira vez que vi à venda. Comprei por curiosidade... Se bem que mais parece uma fusão entre os vernizes da Andreia (por causa do frasco) e da Risqué (por causa do nome). xD

    Style,
    Eu sei, é a de Aloe Vera, certo? Também já a usei e é boa! Mas ainda assim prefiro a azul :)

    Curiosa,
    Acho que deves experimentar, a paleta tem cores lindas, especialmente para o Verão. Infelizmente não te posso ajudar quanto aos vernizes... Mas vai procurando nos grandes armazens chineses!

    Palpites,
    As sombras da Essence são sempre óptimas! ^^

    Juliana,
    Recebi sim, mas ainda não respondi! E vou espreitar o site novo! :)

    Jo,
    Tenta nas lojas chinesas, é provável que encontres os vernizes Cliché. ;)

    Kika,
    Eu ja lá tinha visto esta marca, e até foi assim que a conheci. :) Nos chineses há tudo mesmo, até esta marca, que não se encontra em mais lado nenhum!

    The allure house,
    Obrigada. Recomendo. :)

    ResponderEliminar
  13. Olá Ana... Ainda bem que gostaste da palete... A minha tem-me dado imenso jeito e as cores são lindas :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  14. Olá, a paleta é linda, já a vi à venda, mas ainda não tive a tentação de a comprar lol.
    Também comprei um verniz dessa marca mas foi numa feira, mas ainda não experimentei.
    Passa lá no meu blogue, tem um desafio para ti, bjos doces

    ResponderEliminar
  15. sabeis se em vila real vende-se em algum sitio a marca essence??

    ResponderEliminar
  16. Olá Ana!
    Essa paleta parece ser bem pratica e muito versátil... As cores também parecem muito bem pigmentadas...
    Por aqui ainda não a vi na área de saúde, mas fiquei curiosa... =)
    O verniz da cliché parece ser um verniz bem bonito; já vi a marca por aqui à venda, mas só tinham tons mais "nude", agora tenho de procurar melhor... ^^

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  17. Joana,
    Gostei imenso! :) Obrigada, querida! ^^

    Dudis,
    Por acaso há já muito tempo que não vou a uma feira! tenho que ir em breve. :) Obrigada por teres passado o desafio. ;)

    Ana,
    Se se vender, é na Área Saúde do Continente... =/

    Nita,
    Sim, é óptima, e o preço imbatível. ^^ Lá onde comprei o verniz só havia 5 ou 6 cores, espero encontrar mais variedade. :)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  18. Olá :),

    A sombra parece mesmo ser linda...

    Gostava de a encontrar...

    Obrigada pelas dicas.

    Goreti

    ResponderEliminar
  19. Olá Goreti!

    Vejo que já sabes como enviar comentários. ;)

    A Essence é uma marca com produtos óptimos e bem acessíveis, espero que consigas encontá-la à venda!

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  20. Olá Ana... :)

    É verdade já consigo escrever comentários...

    Já encontrei a paleta :)... são lindas!!!

    Também comprei o pó iluminador - ECLIPSE da Essence... é muito giro... e brilha muito!!!

    Queria também a sombra duo rosa da mesma gama mas não havia...

    Olha já percebi que és uma adepta ferranha da body shop... eu preciso de um creme para o corpo que hidrate e que de preferência tenha um aroma bom... conhces algum??

    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Olá :)

    Quando novas colecções são lançadas, as coisas tendem a desaparecer rapidamente! Mas com sorte pode ser que reponham o stock...
    Gosto bastante da Body Shop, sim. :)
    Olha, respondendo à tua pergunta... Conheço todos!! Lol É que cheiram todos maravilhosamente bem e torna-se difícil de escolher! Depende de que tipo de aromas preferes (mais frutados, mais doces, mais neutros, etc). Acho que nunca cheirei lá nada de que não tivesse gostado. :) Mas se que existem alguns "sabores" que são específicos para peles mais secas, por isso é uma questão de perguntares. Já experimentei o de manteiga de karité e fostei bastante.
    Mas passa na loja, até porque os saldos avizinham-se, e lá encontram-se óptimos negócios, principamente mais para o finzinho dos saldos. ;)

    ResponderEliminar
  22. Olá...

    Obrigada...

    Na verdade gosto mais de cheiros doces...

    Frutados só mesmo o cheiro do côco ou da baunilha... tirando isso, nop! :)

    Tenho que passar por lá... mas Saldos?!

    Não fazia ideia que eles faziam saldos... existe alguma altura especifica?

    Tenho que ir ver...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Goreti,
    Sim, eles fazem saldos. :) Se não começaram, deve estar quase! Eu nos saldos costumo sempre fazer stock de algumas coisas. Pelo que já me apercebi, eles costumam fazer saldos principalmente nos produtos que vão ser descontinuados. No ano passado comprei bastantes coisas da gama Nozes do Brasil, que tinha um cheiro maravilhoso, adocicado mas não enjoativo.
    Vai lá espreitar, e depois diz o que compraste. :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  24. Olá...

    Vou tentar ir lá este fim de semana...

    Depois conto-te... conto-vos... :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Goreti,
    Sim, queremos saber tudinho! ^^
    Eu por acaso não ando a precisar de nada de lá, por isso passo lá só mais para o final dos saldos, para ver se arranjo alguma pechincha! :)

    ResponderEliminar
  26. Olá...

    Finalmente fui á Body Shop...

    E literalmente perdi-me... :S

    Então aqui vai:

    - comprei o bálsamo de labios de karite - que é optimo e hidrata muito!!!

    - não consegui arranjar o creme de nozes do Brasil, aquele que me tinhas aconselhado, pois segundo a menina diz que está esgotado.

    - comprei o creme das mãos - mas acho que o meu estomago não o aguenta muito bem... lol.
    Como tem canhamo, uso-o á noite ao ir para a cama para ver se adormeço logo...lol

    - comprei o creme de coco para o corpo e adorei...

    - estavam em saldos mas já tinha ido quase tudo... trouxe uma caixinha de creme Vitamine E para experimentar... e até agora não me parece ser mau...

    Queria o champo de mel mas já esta descontinuado... :(

    Agora estou com um dilema... lol

    comprei o perfume DKNY (verde) mas o contraste com o creme de corpo de coco deve ser um pouco esquisito...

    Tenho algum receio... que vos parece?

    Acho que não me estou a esquecer de nada!!

    Agora estou um pouco triste com a minha paletta da essence... as sombras não aguentam tempo nenhum... passado 4 horas já não tenho nada nos olhitos... mas nem sequer os costumo coçar... :(

    kiss

    ResponderEliminar
  27. Olá Goreti :)

    Eu gosto de todos os produtos de manteiga de karite, são super hidratantes e cheiram bem. Eu tenho ideia de que a gama nozes do Brasil já não existe à venda... Pelo menos nunca mais vi.
    O creme de mãos tem um cheiro realmente forte, mas é muito bom, especialmente no Inverno quando temos as mãos muito secas por causa do frio.
    O de coco cheira super bem, não é? :)
    Champô de mel não conheço... Eu gosto bastante do de banana!
    Quanto ao perfume, eu também tenho esse (é do da maça, certo?) e quando o uso, opto por cremes de corpo mais frescos e frutados, para não contrastar muito com o cheiro do perfume e não ficar uma grande confusão. :) Mas se usares um creme de cheiro mais "neutro" (tipo Nivea, Barral, etc) dá para usar com todos os perfumes. Portanto, é uma questão de experimentares, se calhar o coco com a maçã até fica bem. :)
    Relativamente às sombras... Usas primer? É que sem primer (pelo menos comigo) as sombras não duram todo o dia e acumulam-se nas dobrinhas do olho ao fim de umas horas... Uma boa opção é o primer mineral da ELF, é barato (4€) e muito bom, as sombras fixam e ficam mais vibrantes!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  28. Olá Ana :)...

    Sim., o creme de coco é muito bom mesmo... uma delicia... :)

    O champo de mel está descontinuado... é pena porque era muito hidratante... o meu cabelo é encaracolado e super seco :(.

    Hum, o perfume é optimo...

    Tens mais alguma idea que não só o da nivea (acho que faz crescer o pêlo) e o da barral não gosto... acho que é muito grosso... estarei enganada? acredito que sim...

    Conheces outro creme neutro?

    Primer?! Querida, nem sei o que isso é... :(

    Elf? só ouvi falar aqui no teu blog... :(

    kiss

    ResponderEliminar
  29. Goreti,
    Eu não estava a falar do creme gordo barral, mas sim do creme hidratante... A Barral tem uma gama variada de produtos, desde óleos corporais até cremes para o rosto. Eu uso o leite de corpo e gosto bastante. Mas nos supermercados existe uma variedade muito grande de cremes, é uma questão de andares lá a cheirar. :)
    Primer é a coisa mais importante quando se trata de usar sombras. O que conheço que melhor tem uma relação qualidade/preço é o mineral da ELF, mas se não fizeres compras online, tens na Sephora o da Too Faced. Este nunca usei, mas é muito conhecido por ser muito bom, e talvez por isso seja mais caro (penso que cerca de 16€). Mas existe de várias marcas, é uma questão de estares atenta.

    ResponderEliminar
  30. alguem me sabe diser aonde se encontra a essences ??

    ResponderEliminar
  31. Olá...
    A Essence existe à venda em algumas parafarmácias (Área Saúde) dos hipermercados Continente.

    ResponderEliminar