quarta-feira, junho 23, 2010

O meu primeiro NARS

Olá a todas!

Há já bastante tempo que andava com curiosidade para experimentar um blush da NARS. No outro dia, ao espreitar o site HQ Hair, apercebi-me de que vendiam esta marca e lá me decidi. Como queria comprar um blush rosinha com brilhos (uma vez que os meus blushes são todos mate, ou com muito pouco brilho), após ler algumas reviews, acabei por escolher o Deep Throat.

A encomenda chegou super rápida: foi feita numa 6ªfeira e recebi-a na 3ª!

Foi amor à primeira vista. A cor é lindíssima, uma rosinha ligeiramente apessegado, com reflexos dourados. Fica lindo quando a luz incide!


Recomendo muito as compras feitas no site, pela variedade de produtos e rapidez na entrega.

Beijinhos e bom S. João, se for o caso. ;)

Ana

9 comentários:

  1. Eheh que emoção xD É bem bonita a cor ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana.
    Também tenho esse blush e adoro-o. É perfeito, e a duração? Fica-me intacto no rosto durante o dia todo :)
    Também fiquei deveras satisfeita com o serviço desse site, muito rápido. Depois de ter experimentado o deep throat, fiquei com vontade de comprar todos da colecção, mas o proximo deve ser o torrid :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aiii o S. João!! Este ano não fui, acho que vou ficar deprimida! :\ Bah.. lool

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Os blush da Nars são linhas! Esse brilhinho dourado que eles têm é fantástico. Eu tenho o iluminador mas só uso à noite. Não gosto desses brilhos na cara ao sol =)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Ana Rita,
    Lol É uma emoção mesmo! ^^

    Gi,
    Concordo, a duração é muito boa, do melhor que já vi! Vai ser difícil ficar por aqui, há cores maravilhosas! :)

    Inês,
    Deixa lá, há todos os anos! Este ano estava muito frio. =/

    Palpites,
    Este tem brilhos mas são bastante discretos, fica mais um reflexo dourado! :)

    ResponderEliminar
  6. Ah pois.. O ano passado só mais de madrugada é que comecei a ter frio. Mas olha gostei muito, foi a primeira vez que fui! :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Inês,
    Normalmente toda a gente que vem pela primeira vez fica admirada e gosta muito! Os estrangeiros então ficam malucos! Acham piada aos martelos! :D

    ResponderEliminar
  8. Bem queria uma coisinha dessas , a cor é fantástica e os portes?Quanto são?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. JustScarllet,
    Acho que de portes paguei cerca de 5€.

    ResponderEliminar