quarta-feira, junho 30, 2010

A minha colecção (actualizada) de vernizes

Colecção ou vício...? Fica a pergunta no ar. :P

Pois é, os meus vernizes já são tantos que tive que repensar a organização deles. Antes eles estavam amontoados numa gaveta, mas tornava-se complicado encontrar os vernizes que procurava. Então vi estas gavetinhas no Corte Inglês e comprei. Custou 9€ e qualquer coisa.



É um micro-móvel de plástico, com pouco mais de um palmo de altura, por isso não ocupa muito espaço.

Tirei as gavetas, para que pudessem ver o interior.


Vernizes Essence, Andreia e outras marcas


Vernizes Risqué (pouquinhos, eu sei...)


Vernizes dos chineses, ELF, H&M e Eyeko


Como podem ver, tenho uma quantidade razoável de vernizes, e a partir de agora vou tentar ter mais juízo, quanto mais não seja porque depois não caberão no móvel. :P

Beijinhos, fiquem bem. ;)

13 comentários:

  1. Mesmo assim já tens muitos. Também vou mostrar brevemente a minha colecção LOL Mas a minha é mais pequenina. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. é uma bela coleção e espero que consigas divertri t mto e usar todinhos!
    mas não devias t^-los de pé?
    bjinho, bnoite

    ResponderEliminar
  3. Lolol hás de comprar outro para os pores heheh, já tenho os meus todos entulhados.Mas tens vernizes muito bonitos.

    ***

    ResponderEliminar
  4. eu a pensar que a minha colecção era grande, mas afinal a tua é bem maior hahahah mas é linda! gostei da gaveta da risque, tens tantos *-* e tão lindos!
    eu acho que verniz é vicio, pois a partir do momento que se compra o primeiro, não dá para parar mais lol gostei das gavetas, dão mesmo muita arrumação! ando a procura de uma assim mas queria que tivesse altura suficiente para os vernizes ficarem de pé. Por enquanto deixo-os na minha estante, porque ainda cabem lá, mas acho que esse método de arrumação não vai durar muito tempo lol beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá, também tenho de repensar a minha arrumação dos vernizes, já não cabem na minha caixinha lol.
    Eu não gosto de os ter deitados, por isso será mais difícil para mim arrumá-los, talvez compre outra caixa nos chineses, são do género dessa mas maiores um bocadinho.
    Já agora, é colecção, e não vicio, bjos doces

    ResponderEliminar
  6. E eu a pensar que tinha uma colecção enorme, tenho perto dos 50, mas tu consegues ganhar-me! ahahah
    Essas gavetinhas são uma boa solução de organização, mas li em qualquer lado que os vernizes devem de estar na vertical para não secarem... Por isso tenho os meus vernizes numa caixa grande, para tê-los na vertical.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Realmente os vernizes têm sido um autêntico vicio, a minha mãe já se ri qd me vê a namorar vernizes hihi

    Inda bem que me desta essa dica do corte, pk eu comprei uma dessas gavetas no ikea mas qd lá fui para buscar outroa já não havia.

    Beijinhosss*

    ResponderEliminar
  8. Que bela colecção, há aí vernizes bem bonitos ;) Em relação à arrumação parece-me uma óptima ideia, muito funcional sem ocupar muito espaço. O único senão é que não podem ficar em pé, como aconselham, mas também não deve ser grave! Os meus, por enquanto, ainda cabem numa caixinha.

    ResponderEliminar
  9. Joana,
    Pois, a minha colecção também começou por ser pequenina! :P

    ximiusa,
    Não sei! Não vejo nenhuma razão para os vernizes terem que estar colocados de pé, com a excepção de que ficam mais arrumadinhos, claro. :)

    kika,
    Ai não digas isso!! Já me chaga os que tenho!! :P

    Miss Tee,
    Pois, é uma questão de tempo até teres que comprar uma arrumação para eles. Agora que começaste neste "vício", não ser possível parar!! :P

    Dudis,
    Eu também fui aos chineses, mas não encontrei nada de jeito. Os que havia eram muito grandes e até caros!

    Clau´s,
    Obrigada. :)

    Gi,
    Tu nem me digas que eu tenho mais de 50!! Eu até tenho vergonha de contar!! Lol
    Eu por acaso sempre guardei os vernizes deitados e nunca nenhum me secou.

    Pistaxa,
    Eu tb andei no ikea às voltas mas não vi nada deste género. =/

    Pocket of sunshine,
    Ah pois estão. :)

    Jo,
    Eu até agora tenho guardado os vernizes sempre deitados, de pernas para o ar, em pé, etc, e nunca tive nenhum problema, mas com vernizes mais velhinhos. :)

    ResponderEliminar
  10. Estarei a ver o Turmalina da Risqué? Onde o compraste? Varri Lisboa de fio a pavio para o encontrar e até agora nada :( Só apanhei o Pedra Granada da mesma colecção.
    Se te lembrares de onde o comprares, diz. Estarás a fazer uma boa acção a uma viciada em vernizes ;)

    ResponderEliminar
  11. Olá :)
    Lamento, mas os vernizes dessa colecção foram-me enviados do Brasil... A boa acção terá que ficar para uma próxima oportunidade. :)

    ResponderEliminar