quinta-feira, junho 10, 2010

Enrolador de pestanas H&M



Olá meninas!

Como já referi por várias vezes, o meu enrolador de pestanas de eleição é o da ELF. Mas por razões de força maior (calcei-o e parti-o todinho), tive que experimentar outra marca. Então, numa ida à H&M, reparei que eles vendiam este acessório e resolvi dar-lhe uma chance.

Pois bem, acho que este enrolador é bem "jeitoso"! :)  O resultado é semelhante ao da ELF, pois as pestanas ficam firmemente enroladas. Vejam o antes e o depois:


As minhas pestanas sem nada

C/ enrolador H&M


C/ enrolador e máscara transparente


(Já agora, e caso queiram saber, a máscara transparente que usei foi esta da Essence:)



 O único senão deste enrolador é que não é muito confortável de usar, pois este não é o enrolador mais ergonómico do mundo (ao contrário do da ELF), mas nada de mais, pois já o tenho usado há cerca de 2 meses e estou bastante satisfeita.

O preço dele, se não me falha a memória, rondou os 3€.

Portanto meninas, se andam à procura de um enrolador de pestanas razoável, e se não têm acesso a compras online, nem querem dar rios de €€€ por um, aconselho este!

Fica a dica. ;)

Bijinhos e bom feriado.

16 comentários:

  1. Cool*

    Vou colocar uma questao parva... visto que ainda nao tive a coragem de usar isso... Não magoa?

    O efeito fica optimo mesmo!

    :)*

    ResponderEliminar
  2. Tenho que arranjar coragem para experimentar isso! Sim que eu não lhe acho muita piada! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ivânia,
    Não magoa, não! =D Eu quando comprei para experimentar, estava com um bocado de receio, porque estes reviradores têm um aspecto um bocado assustador, parecem objectos de tortura. :) Mas instintivamente soube como usar e foi super fácil! Agora não dispenso. ^^

    Inês,
    Lol Eu compreendo! Mas quando experimentares vais ver que não vais querer outra coisa. =)

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Olá linda! Eu tenho um nde da orfilame optimo! que tem umas borrachinhas onde poes os dedos para nao magoar :) e tem borachinha onde colocas as pestanas! É optimo :D

    Vou postar agr no blog uma makes em que tb usei o revirador de pestanas :)

    bjokas linda

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um da ELF e gosto particularmente pela protecçao de silicone que tem... mas é raro usar lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Hum...obg linda, é mt bom saber=)

    Eu andava para comprar o da Elf, mas não sei pk n consigo comprar no site:S

    Agora nem tenho duvidas, da proxima vez que for á H6M não me escapa.

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  7. Tenho um igual... Também da H&M... Tenho é notado que o efeito não dura muito tempo então o que é que faço 1º ponho o rímel e só depois é que enrolo LOL É um pouco idiota mas resulta na mesma e dura muito mais tempo :) beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Eu tenho usado um da sephora mas acontece que as almofadas de protecção das pestanas estâo constantemente a cair. Quando comprei rondou os 10€ e não faz nem metade desse efeito. Boa dica, parece que vou experientar esse da H&M.

    ResponderEliminar
  9. Lili,
    Pois, a este faltam as borrachinhas para apoiar os dedos. :)

    NotJustNails,
    Protecção de silicone? Lol Não estou a ver!

    Filipa,
    O da ELF está esgotado, ainda hoje andei a ver. =/

    Joana,
    às vezes também faço isso, mas não gosto muito porque as borrachinhas ficam empastadas com produto. =)

    Cris,
    Que estranho! Se calhar as borrachas já estão gastas... Este da HM traz uma borracha suplente, o que é bom. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Óptimo, estou mesmo a precisar de um! Kiss*

    ResponderEliminar
  11. Oii**

    A diferença realmente é notoria mas eu nao me ajeito com isso xD nao sei porque fico sempre com a palpebra intalada, nao ha direito xD


    ***

    ResponderEliminar
  12. Style,
    Este é jeitoso e baratinho, aproveita então. ^^

    Sílvia,
    Uuui! Nem quero imaginar tal coisa! =P

    ResponderEliminar
  13. O meu inicial foi esse e por acaso tb começei a fazer como a joana, aplicava primeiro o rimel pk realmente durava pouco.
    O da elf gosto mt e é o k agora uso, embora use pouco o enrolador pk vou sp k algum receio e dificilmente apanho as pestanas todas LOOOL

    Não tenho msm jeitinho pá coisa =D

    ResponderEliminar
  14. Tb comprei essa máscara mas ainda não experimentei. Que tal é?
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Pistaxa,
    Lol Assim tb resulta!

    Palpites,
    Eu uso-a sobretudo para fixar a sobrancelha e ela cumpre bem esse papel. :) Tb uso de vez em quando nas pestanas qd quero ter um ar mais "clean" e acho q funciona bem!

    ResponderEliminar
  16. Ola Ana :)
    Gostei muito do teu blog!!
    Eu era para comprar esse enrolador de pestanas mas acabei por comprar um do douglas que custou cerca de 3,05 euros.
    Adorei o efeito e nunca tinha experimentado um enrolador de pestanas, lol.
    Vou-te seguir :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar