segunda-feira, junho 21, 2010

Desafio: 6 coisas que não sabem sobre mim

Olá meninas!

A Dudis lançou-me este desafio, que consiste em dizer 6 factos aleatórios que vocês não sabem sobre mim.

Então, o que eu decidi revelar foi:

1) Sou completamente viciada em Actimel de morango. Chego a acordar de madrugada com sede e bebo três de rajada.

2) Acabei e minha licenciatura no ano passado e desde então que procuro emprego, o que tem sido bastante complicado.

3) O que mais gosto de fazer na vida é viajar, e os vôos low cost têm-me permitido conhecer muitos sítios. Por exemplo, já voei para a Sicília por 0,02€... Exactamente 2 cêntimos! Ida e volta, com taxas incluidas. :)

4) Não como fruta. Este é um desgosto que eu tenho, porque adoro quase todos os vegetais, e consigo fazer várias refeições seguidas só de legumes, dispensando carne e peixe. Mas fruta... Não sei porquê mas simplesmente não me dá para comer! Tento contrariar e de vez em quando lá marcha uma maçã ou uma rodela de ananás, mas não como por prazer.

5) Como o iogurte de uma maneira um bocado estranha: uso a colher ao contrário, ou seja, o iogurte vem do lado convexo em vez de vir do lado côncavo. Não sei se me faço entender, nem muito menos sei porque raio o faço!

6) Conduzo com o banco praticamente na horizontal. Ok, estou a exagerar, mas tenho a mania de conduzir com o banco quase no máximo de inclinação. A minha professora de Pilates passa a vida a ralhar comigo, mas enfim. :)

7) Esta é capaz de ferir algumas susceptibilidades, mas... não suporto a Hello Kitty! Quer dizer, não tenho nada contra o boneco, eu quando tinha 5 anos tinha bastantes coisas com o desenho. Mas lá está... Tinha 5 anos!! Desculpem, mas detesto ver mulheres feitas vestidas de cima a baixo com roupas da Kitty, carteira da Kitty, brincos da Kitty... lol Eu avisei que era capaz de ferir susceptibilidades, não fiquem chateadas comigo! :)

(acabei de perceber que escrevi 7 factos, e não 6, como era suposto)

Espero que tenham gostado deste post diferente. ;)

Beijinhos, fiquem bem.

13 comentários:

  1. LOOOOL que engraçado esses teus aspectos lol acho que foi o mais divertido que já li! xD LOOOL

    Bem...mas eu adoro a kitty! xD hahahhaha

    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  2. Eu também não suporto a Hello Kitty e acho um exagero quem devora tudo o que tem essa boneca.

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto da Hello Kitty...
    (como é que ela come?!) :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Que engraçadas as tuas curiosidades xD Também tenho que escrever as minhas esta semana (agora estou em fase de estudar em modo turbo, pois tenho exame na quarta -.-).

    Também não gosto nada da Hello Kitty (e afins). E detesto ver mulheres feitas a usar coisinhas da dita cuja. É para crianças, não? (digo eu, com o meu mau feitio!)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. 2 cêntimos? Asério que estás a falar a verdade! Agora é que eu nunca mais rejeito 2 cêntimos LOL Eu também conduzo assim está descansada, aliás faz-me imensa confusão ver, por exemplo, o meu namorado, conduzir praticamente deitado LOL Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Epa eu também não suporto a Hello Kitty, e muito menos as pessoas que compram todas as merdas da boneca, máquinas digitais, mp3 e outras merdas. Eu tenho uma prima que já faz 19 anos e tem tudo e mais alguma coisa da boneca! Santa paciência mas eu acho ridículo, é que só o dinheiro que essas coisas custam!! Pelo amor da santa! =|

    2 cêntimos ida e volta??? E depois ainda vens aqui dizer essas coisas???? Não se admite!! =|

    ResponderEliminar
  7. Também acho que a Hello Kitty é coisa para meninas e não para mulheres... mas há, de facto, gostos para tudo! Kiss*

    p.s.- essa do iogurte e da colher ao contrário, ai.. o que me ri!!!

    ResponderEliminar
  8. Ivânia,
    Obrigada. ^^

    Lili,
    Lol Tentei escrever coisas menos sérias mas que me caracterizam. :)

    Diaboderoupacurta,
    Esperto de quem se lembrou de lançar a moda! :D

    Lu,
    Looool Deve ser por algum método intra-venoso! :P

    Ana Rita,
    Bons estudos e boa sorte para o exame! Quanto à HK, foi apenas uma moda que pegou. :)

    Joana,
    2 cêntimos, nem mais nem menos. :) Eu conduzo assim porque dá a sensação de que as costas em ficam a doer menos, mas toda a gente diz que isso é impossível. Lol

    Inês,
    Agora fizeste lembrar a Rita Pereira! A moça é (ou era) patrocinada pela HK e acho que acabava por ficar um nadinha ridícula!

    Style,
    São modas. :) Não me espanta nada que a próxima seja o "Bob o Construtor". :P
    Isso da colher, devo ter algum trauma de infância ou qualquer coisa! Lol (Cada tolo, sua mania) :)

    ResponderEliminar
  9. LOOOOOOOOOL omggg esta mulher é doudaaaa =)
    Yogurt de colher ao contrário?muito bom hihih
    Qt á Hello Kitty, sabes que nem vou comentar né?Eu devo admitir que acho a gatinha fofinha e tenho algumas coisas dela, mas tb digo, não gosto nada de ver pessoas com roupas e grandes carteiras de plástico da gata.além de que já me fartei e acho foleiro.
    Quem me dera conseguir fazer várias refeições seguidas só de legumes..=)

    **********

    ResponderEliminar
  10. Pistaxa,
    Às vezes faço pratos de massa, sem carne nem peixe, mas que leva outras coisas, como por exemplo mozzarella e fica divinal. ^^

    ResponderEliminar
  11. Oh meu deus! 2 cêntimos para ir à Sicilia :| Se fossem 20 euros eu acreditava, mas 2 cêntimos é o cúmulo. Em que agência milagrosa foi? Também queeeero :D
    E também não gosto da mania das Hello Kitty. Adoro gatos, mas aquilo é para bebézinhas e meninas pequenas. Quando vejo mulheres com Kitty's do alto a baixo, qual Rita Pereira, penso logo: "infantilidade pura". O pior é que é como tu dizes se vier aqui alguma fanática pelo boneco quem leva na cabecinha somos nós. É que aquilo nem tendência é, mas retorquem sempre que é porque, o povo compra todo. E as malas. Horror. Já nem sei o que é pior, se uma LV dos chineses ou uma mala da Hello Kitty. Enfim... lol

    ResponderEliminar
  12. Th Allure House,

    Não é agência nenhuma, é a companhia aérea Ryanair! Há já um ano que não marco nenhuma viagem, mas antes recebia a newsletter deles e andava sempre atenta às promoções. E lá está, temos que estar disponíveis para viajar em certas detas e marcar com antecedência. Nesse caso em que fui à Sicília, como havia vários destinos a 1cent, até marquei para dois destinos na mesma data e só depois na altura é que decidi o destino. :) E não voei de Portugal, pois nessa altura estava a morar em Itália, mas encontra-se frequentemente viagens quase de graça, principalmente para Espanha. Devo-te dizer que a viagem mais cara que fiz custou-me 50€, e fiquei chateada por ter pago "tanto"! =)
    Pior que isso tudo, só uma mala da LV com o boneco da Kitty, à venda no chinês!! :P Que medo!!

    ResponderEliminar