domingo, junho 20, 2010

Comprinhas Yves Rocher (produtos para o corpo)


Olá meninas!

O fim-de-semana foi bom?

Queria-vos mostrar uns produtos da Yves Rocher que comprei recentemente:

Creme para o corpo de azeite

Este creme tem a textura de um body butter, e é super hidrantante. Tem um cheirinho bom, muito suave.
Muito bom, recomendado! ;)


Esfoliante corporal de azeite

 
Ainda não experimentei, uma vez que ainda estou a terminar outro esfoliante.


Creme hidratante de amêndoa


Este creme não é para mim, mas passei um bocado no braço e pareceu ser muito hidratante. O cheiro faz lembrar amêndoa amarga, mas é muito suave. :)

Beijinhos, fiquem bem. ;)

12 comentários:

  1. Olá linda,

    Eu nunca utilizei nenhum desses produtos mas parecem ser muito bons :)

    Eu por acaso para exfoliante corporal uso um da orfilame (swedish SPA) e é muito bom também :)

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  2. Já usei produtos dessa marca e recomendo vivamente. Especialmente os cremes corporais, os géis de banho, esfoliantes. São mesmo bons e têm cheirinhos agradáveis. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana! Depois diz o que achaste do esfoliante, preciso de comprar um que o meu está a terminar. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto muito desses produtos de azeite! =| Uma colega da minha mãe encomenda-me muito disso, a mulher adora, eu só com o cheiro fico logo mal disposta! :x
    Ainda bem que avisas que o hidratante cheira a amêndoa amarga, é da maneira que já não mando vir. lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu gosto bastante desse tipo de produtos, parecem ser uma maravilha, bjos doces

    ResponderEliminar
  6. Olá! Ando há mto tempo para comprar esse creme de azeite. Assim fiquei ainda com mais vontade de experimentar. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. ahh que embalagem mais maravilhosa é essa? =)

    ResponderEliminar
  8. Lili,
    O creme de azeitona é maravilhoso, óptimo para peles secas!
    Nunca experimentei nadinha da Oriflame, ainda estou à espera de receber o meu prémio que ganhei num sorteio! Lol

    The allure house,
    Concordo plenamente! E aproveitei que desta vez estavam em promoção para encomendar. :)

    joana,
    Ok, mas ainda tenho um da Body Shop para terminar! Comprei este porque já tinha ouvido falar muito bem dele. E também porque estava em promoção. ^^

    Inês,
    Oh mulher isto quase nem tem cheiro! Lol Pelo menos eu acho que o cheiro é bem suavezinho, e é assim que eu gosto dos cremes. :)
    Isso deve ser psicológico, deves imaginar as azeitonas temperadas e a cheirar a vinagre e orégãos! Lol

    Dudis,
    São óptimos! Aliás, considero que a YR tem produtos muito bons.

    Tita,
    Eu pelo menos gosto bastante. :) E olha que a minha pele é seca.

    Ju,
    Estas embalagens são a coisa mais fofa, não são? :) Parecem compotas!!

    ResponderEliminar
  9. Não experimentei mt coisa da marca, mas fikei de olho nesse creme pk tenho a pele mt seca e adoro cremes bastante hidratantes =)

    Compraste por onde?

    **********

    ResponderEliminar
  10. Pistaxa,
    Eu costumo comprar as coisas da YR através de uma prima minha que vende. Não conheces ninguém que venda?
    Há sempre alguém que conhece alguém que vende! É uma questão de perguntares!
    Em último caso podes sempre comprar pela net, mas assim escusas de pagar os portes.

    ResponderEliminar
  11. E olha que eu adoro azeitonas!! :D Mas como os outros cheiram um bocado fico sempre com receio de mandar vir! LOL
    É que depois eu sou uma péssima vendedora, quando não gosto de uma coisa digo logo a pessoa para não comprar porque não é grande coisa, e depois para ela até pode ser!! :D

    Pode ser que um dia destes experimente!!

    beijo

    ResponderEliminar
  12. Olá.
    Gosto muito do blog. Eu sou conselheira da Yves Rocher, já experimentei essa linha tem extractos de plantas biológicas é muito boa. A propósito se alguém quiser comprar ou ver os catálogos pode ir ao meu blog
    www.belezayr.blogspot.com

    ResponderEliminar