terça-feira, junho 22, 2010

Comprinhas Makeup PT (Victoria´s Secret Body Mist)

Olá meninas!

Fiz pela primeira vez uma compra no site da Tânia, Makeup PT,  e encomendei um spray corporal da Victoria´s Secret, marca que há já muito tempo ansiava experimentar.



A escolha foi difícl, devido à variedade de "sabores", mas lá acabei por escolher este, da gama Pure Seduction. Os produtos desta gama cheiram a melão, ameixa e a uma flor chamada frésia. Sinceramente não sou capaz de distinguir estes aromas, mas é engraçado porque dá a ideia de que cheira levemente a framboesa. :) Bem, seja o que for, este spray tem um cheiro divinal! Óptimo para por depois do banho, após colocarmos o creme hidratante habitual. É perfeito para o Verão, para quando não nos apetece "intoxicar" com perfume, uma vez que este spray deixa um subtil aroma e podemos reaplicar várias vezes ao dia.

Para além do maravilhoso cheiro, este spray tem na sua constituição extractos de Aloe Vera e Camomila, perfeitos para hidratar e acalmar a pele. Por isso podemos pulverizar à vontade. :)

O frasco é grandinho (250 mL) e custa 12,50€.

Gostei bastante! Fiquei cliente deste produto e, claro, da Tânia, ;)

Beijinhos.
Ana


PS. O título do post é "comprinhas" porque para além deste spray comprei também um gel de benho da Oriflame, mas por lapso a Tânia não o enviou. No entanto, quando o receber irei mostrá-lo também. :)

9 comentários:

  1. Hummm de ve ser tãão cheiroso como tudo da Victoria ^^

    Otima compra o/
    =*

    ResponderEliminar
  2. Hum. Óptima dica. Hei-de experimentar estes dias :)

    ResponderEliminar
  3. Ola linda fico feliz que tenhas gostado do splash, sim esqueci-me que vergonha :( bjssss

    ResponderEliminar
  4. Óptimo!

    Eu também gosto imenso das coisas da Victoria ^^!

    E a Tania da Makeup Pt é um espectáculo de rapariga!

    Estou a fazer um sorteio no meu blogue: trespasse-se.blogspot.com

    Passa por lá e participa :D

    ResponderEliminar
  5. Eu tb já fiz a minha encomenda e pa escolher tb foi mesmo dificilllll =D

    *****

    ResponderEliminar
  6. Também fiz uma comprinha na Makeup PT há dias mas ainda não chegou LOL Quanto a essa marca tenho a dizer que devo experimentá-la em breve uma vez que ganhei o sorteio do blog Hidratadas e Perfumadas que tinha como prémio um gel de banho e uma loção hidratante dessa marca. Quando chegar as prendinhas eu mostro e depois digo o que achei. Beijinhos *
    P.S: Esse spray deixou-me curiosa parece ser óptimo :)

    ResponderEliminar
  7. Aa, mas que coincidência é essa?
    =)
    Este produto eu ainda não conheci mas de tanto ler sobre ele também acabei por ficar interessada. Mas me diga uma coisa, o cheio é forte? OU dá para usar e esquecer que se está com ele?

    Ah, recebi seu email e logo respondo. Mas preciso dizer-te que estamos com coincidências outras além do VS...

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Estou também a pensar encomendar umas coisinhas, mas ainda não o fiz por estar indecisa em relação aos aromas... Parecem todos tao agradaveis :)

    ResponderEliminar
  9. Li,
    Eu nunca tinha experimentado nada da VS, mas se for tudo tão cheiroso como este perfume... ^^

    The Allure House,
    Aproveita para comprar para usar no Verão, deixa a pele tão cheirosa! :)

    Tany,
    Não há problema, eu espero. =)

    Vânia,
    Obrigada, vou lá espreitar. ^^

    Pistaxa,
    Fixe! Assim depois dizes se gostaste do teu! ;)

    Joana,´
    Que sorte, que prémio maravilhoso! depois diz o que achaste. :)

    Ju,
    O cheiro não é forte, é frutado, mas não enjoativo. Pessoalmente adoro! ^^
    Fico a aguardar o email!

    Jo,
    Eu de certeza que irei encomendar mais quando este acabar e é como dizes, para escolher o cheiro vai ser complicado, eles parecem todos óptimos! :D

    ResponderEliminar