segunda-feira, junho 14, 2010

Comprinhas de hoje

Olá novamente!

Hoje foi dia de compras no hipermercado e trouxe algumas coisinhas.

Da Essence trouxe:





  • Sun Club Matt Bronzing Powder: trouxe o tom mais claro, supostamente destinado a loiras, porque sou branquinha. É o primeiro bronzer que compro na vida! Vamos lá ver se me dou bem com isto. :)

  • Nail Care Bag: uma bolsinha perfeitamente dispensável, mas que até vai dar jeito para guardar o batom de cieiro, o gloss, o batom, etc... Ok, ok, comprei porque achei fofa. ^^ E baratinha.

  • Lip Liner, na cor Cute Pink: como lá não existem testers para estes lápis, trouxe sem saber se era bom. Mas já o experimentei em casa e ele é óptimo, super cremoso e pigmentado! Recomendo!Quando lá voltar vou trazer mais uma ou duas cores. :) Gosto destes lápis para usar por baixo de glosses mais transparentes.

Vejam o bronzer em pormenor:



Penso que vou gostar deste bronzer. É mate e a cor não é demasiado laranja, nem escura. Ah, e a caixa é enorme!!! São 15 g de produto!

Eu nunca na vida experimentei destes pós bronzeadores, sempre me fez um bocado de confusão estar a aplicar um pó para me escurecer a cara, mas agora penso que, com a dose certa, pode dar um efeito bonito.

E as meninas, usam disto? :)

Beijinhos.


PS.
Comprei mais umas coisinhas no Continente, mas a máquina ficou sem bateria e não consegui pôr as fotos a tempo. :) Logo faço outro post.

13 comentários:

  1. Olá linda!

    Pó nunca usei ...a mim ofereceram-me foi as péloas bronzing da Essence ai são tao boas! Amei mesmo :D

    Adorei as tuas comprinhas linda.

    *******

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro bronzeadores!
    Esse nunca usei, uso as pérolas da Oriflame, que têm muito boa fama e eu comprei a medo, mas realmente são espectaculares.
    Os bronzers têm que ser usados com cuidado, não é espalhar pela cara toda! :) Ficam óptimos na pele! Dão um ar muito saudável!
    Também vi essa bolsinha no meu continente, mas resisti! Mas é tão fofiiiinha!!!
    Ando para comprar esse lápis há um tempão, desde que vi um swatch não sei adonde,(Acho que na Rita do Let's Talk about Beauty) e gostei muito!
    Boas comprinhas ;)
    Gostei!

    Beijoca, boa semana

    ResponderEliminar
  3. Lili,
    Eu já vi essas pérolas e não comprei porque tinham um ligeiros brilhinhos e eu queria algo 100% mate. Mas são super fofas. ^^

    Sílvia,
    Sim, eu sei, vou aplicar segundo aquela regra do 3 e do E. :) Porque a pior coisinha é ver uma mulher com bronzeador na cara toda!
    O lápis é óptimo mesmo, acho que fazes bem em comprar. :) Eu vou investir noutras cores! :P

    ResponderEliminar
  4. Eu dou maluca por bolsas e bolsinhas, espero não a ver pk já irá ser mais uma pá colecção hihihi
    Qt ao pó bronzeador, só uso desde o ano passado e posso dizer-te k agora é aro não o pôr.
    Como sou branca nunca quiz arriscar mas desde que comprei o meu na sephora, não o largo.
    Posto com cuidado dá um ar mt mais saudavel.
    No verão é qt abuso mais pk já se tá meia morenita e assim ainda evidencia e até o uso como clush e tudo.

    Como no Verão não gosto de pôr mt coisa acaba por servir como 2 em 1.

    É daqueles produtos que antes nem pensava mt nisso, mas agora não vivo sem =D

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana! Estive com essa bolsinha na mão e também a estive para comprar para o mesmo efeito que tu, nem era para as coisas das unhas como diz lá xD mas depois lá está como era dispensável disse "Opá, não" LOL A minha mãe comprou agora um pó compacto (da Essence) que tem efeito bronzeador (eu depois mostro lá no meu blog). Já agora que rega é essa do 3 e do E que falas-te quando respondeste à Sílvia? (desconheço tal facto xD) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Pistaxa,
    Amanhã vai ser a minha estreia com bronzeador! =) Já estive para comprar o da Sephora (aquele enorme), mas nunca cheguei a vias de facto... Este era mate, gostei da cor e era baratinho, nem pensei duas vezes. :)

    Joana,
    Depois mostra o tal pó, eu acho que sei de qual estás a falar.
    Isso do 3 e do E é o mais ou menos o "desenho" que se faz com o pincel ao aplicar o pó bronzeador, segundo as moçoilas da net que percebem da coisa. :) Começando no meio da teste, junto à linha do cabelo, faz-se uma "curva" indo até ás bochechas, e depois faz-se outra curva percorrendo a linha do maxilar. Portanto, de um lado da cara "desenha-se" um 3 com o pincel, e do outro lado da cara, um 3 invertido, ou seja, um E.
    Ui, lendo isto não sei se me fiz entender... Mas se vires um ou outro vídeo no Youtube percebes o que quero dizer. :)

    ResponderEliminar
  7. Oii**

    Produtinhos Essence^^

    Uso um bronzeador mas faz a função de blush, normalmente nao gosto de me ver com blush cor de rosa entao uso o bronzeador. Ja tive esse da essence e gosto muito =P a bolsinha é muito fofa e o lapis tenho um cor de rosa tambem mas é retractil, assim nao tenho que afiar (lei do menor esforço), perco os afias todos =P


    ***

    ResponderEliminar
  8. Ola!!!

    boas comprinhas!! :)
    Nunca usei pó bronzeador mas ando com vontade de experimentar!!!

    ;)*

    ResponderEliminar
  9. belas compras! :D estou a oferecer free samples de pigmentos de grande qualidade, se tiveres interessada começa a seguir-me! ia ficar mto contente ;)kisskiss

    ResponderEliminar
  10. Ana, que necessaire lindinha =)
    Não se preocupe que para elas sempre achamos serventia. rs
    Ah, adoro posts de compras!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Olá, não se consegue resistir não é? É tudo tão lindo e fofo.
    Também nunca usei pó bronzeador, depois conta como te dás, pode ser que também experimente, bjos doces

    ResponderEliminar
  12. Olá =)
    Acho que vai ficar giro**
    A cor não é escura :)
    Eu costumo usar, até tenho 2 tons, um clarinho só para dar um ar mais corado de dia e depois tenho outro um pouco mais escurito prá noite e para quando estiver morenita :D

    olha quanto custou o bronze? dessa marca nunca experimentei mas sei que tem coisas mt acessíveis :)
    e já agora a malinha?
    Mt fofa mesmo**

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  13. Sílvia,
    Também é boa ideia usar o bronzer como blush. :)
    Lol Na parte de perder os afias eu sou igual! =P

    Ivânia,
    Compra um baratinho como este, assim se não gostares, o investimento não foi muito. :)

    the perfect drug,
    Já te estou a seguir. ;)

    Ju,
    Também adoro ver post sobre compras! Somos mulheres, está tudo dito. ^^

    Dudis,
    O expositor da Essence é sempre uma tentação. :p

    Clau´s,
    Eu (infelizmente) acho que não irei precisar de outro tom mais escuro para o Verão, porque nunca fico muito morena. =/
    Este bronzeador da Essence custou 4,90€, e a bolsinha 2,50€. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar