quinta-feira, junho 17, 2010

Compras no Híper



Olá a todas!

No post de 2ª feira esqueci-me de incluir estes dois produtos que comprei no Hipermercado, por isso resolvi mostrar-vos agora.

O primeiro, são estas toalhitas desmaquilhantes da marca branca My Label, do Continente.


No ano passado fiquei com "trauma" com estas toalhitas, porque usei umas da Sephora que me fizeram uma alergia terrível. Mas fiquei curiosa em relação a umas da Garnier, que têm estado com promoção "Pague 1, Leve 2", que muitas meninas já têm comprado. No entanto, elas estavam esgotadas e resolvi trazer estas do Continente para experimentar.

Custaram 1,20€ e já as usei duas vezes. Uma toalhita foi suficiente para retirar toda a maquilhagem, incluindo máscara de pestanas.

A minha pele é muito sensível, principalmente na zona dos olhos. As toalhitas não me fizeram arder a pele, mas no entanto a zona em redor dos olhos ficou um pouco vermelha.


Portanto, irei usar a embalagem até ao fim, mas apenas no rosto. Para os olhos, irei utilizar, como sempre, a fantástica solução micelar da La Roche-Posay.


Ela é óptima porque desmaquilha super bem e é muito suave para os olhos, por ter água termal na sua constituição.

No entanto, estas toalhitas são óptimas para um "desenrasque", e talvez sejam boas para quem não tenha a pele tão sensível como eu.

Como precisava de um amaciador devido às pontas secas, trouxe este amaciador da Garnier.



É da Ultra Suave, com manga e flor de tiaré (seja lá o que isso for). Nunca tinha experimentado e trouxe porque estava com preguiça de andar a ver todos os amaciadores e este estava todo bonitinho num expositor. :)

Ainda não usei, por isso ainda não tenho nada a dizer sobre ele.

Bem, por hoje é tudo. Ah, gostava de saber se me recomendam alguma marca de toalhitas desmaquilhantes, mas que sejam boas para peles sensíveis.

Beijinhos.

20 comentários:

  1. Olá linda!

    Eu já usei essas toalhitas, já usei nivea e outras..mas pra mim as melhores são as da marca continente para bebés com aloe vera. Adoro-as!
    São super baratas e boas, e cheiram muito bem! :) Com uma também tiro toda a maquilhagem :)A minha pele acho que não é muito sensivel, mas como aquilo é para bebes dever servir para a tua pele sendo ela mais fragil =) Beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu uso as toalhitas apenas para tirar o excesso e depois uso o desmaquilhante, mas sinceramente uso mesmo das toalhitas dos bebes, se são suaves para o rabinho deles, são suaves para a nossa pele, felizmente, mesmo com o meu problema de psoriase nunca tive alergias, mas gosto de usar mesmo dodot, acho que são mesmo melhores, desmaquilhantes cheguei a usar da Nivea e gostei muito, mas lá está, não costumo fazer alergia a estas coisas, apenas a alguns cremes. Espero ter ajudado, bjos doces

    ResponderEliminar
  3. Olá!! Eu tenho essas toalhitas da garnier e também já usei da Nivea. Gostei das toalhitas da nivea, retirava mais a oleosidade que as da garnier. Mas como estão em promoção e não sou assim tão esquisita aproveito as promoções da garnier!

    Já experimentaste da Nivea para peles sensíveis? Uma amiga minha é muito sensível na zona dos olhos e usa umas toalhitas da corine de farme para retirar a maquilhagem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei dessas toalhitas. Sempre tive receio. Embora ouça falar bem das da Nívea.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá =)
    Humm esse amaciador de manga não conheço. Deve cheirar mt bem =) depois diz-nos se é bom. Também tenho cabelo seco.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Lili,
    Lol Nunca me tinha lembrado de tal coisa! Mas essas toalhitas não são ligeiramente oleosas? De qualquer maneira, qualquer dia experimento, para tirar as teimas! :)

    Dudis,
    Bem, pelos vistos os toalhitas para bebés são boas para desmaquilhar, a Lili também já disse o mesmo. :) tenho que experimentar.
    Já usei um desmaquilhante da Nívea (acho que dizia lá que era para olhos sensíveis) e deixava-me os olhos um bocado vermelhos. =/

    Inês,
    Nem da Nivea nem da Corine de Farme, nunca experimentei! Mas como já disse à Dudis, já usei um desmaquilhante (líquido) da Nivea e irritava-me a zona dos olhos. Mas os produtos da Corine de Farme costuma m ser muito delicados para a pele, talvez experimente! Se bem que acho que nunca vi à venda.
    De qualquer maneira, se encontrar os da Garnier em promoção compro. Quria encontrar uma opção baratinha. :)

    The Allure House,
    Pelos vistos as da Nivea são famososas! Talvez experimente mesmo. ^^

    Clau´s,
    O meu cabelo não é seco, muito antes pelo contrário, é bastante oleoso! Mas as pontas é que têm tendência a secar muito. Por isso, o amaciador é para aplicar apenas nas pontas. O cheiro dele por acaso não é nada de mais, pensei que fosse ter um cheirinho mais frutado, mas não. Em todo o caso, depois farei referência a ele, se valer a pena. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana! :)
    Já usei essas toalhitas são boas (por causa do preço) para qd temos pressa, mas deixam a minha pele mt oleosa e vermelha, uso o Toleriane creme desmaquilhante e é uma maravilha, pena ser carote lol
    Bjs***

    ResponderEliminar
  8. Eu sp usei mt toalhitas mas tb só as uso assim em casos que esteja mt cansada e com preguiça, mas gosto sp de as ter por perto.
    Já usei mts marcas mas as que gosto mais são mesmo as de bébé, cheiram mt bem e á partida são para peles sensiveis =D
    Não gosto de gastar mt dinheiro com estas toalhitas pk há muitas baratinhas que fazem bem o serviço.

    ResponderEliminar
  9. Olá linda!

    Olha eu não acho que deixem a pele oleosa... aliás depois de um dia inteiro com a pele a ressecar devido a base etc, um pouco de hidratação não fará nada mal, fico com a pele super fofinha..mesmo lavando a cara depois :)Comigo resultam mesmo bem :D

    Mas atenção querida compra mesmo as que dizem que teem aloe vera...pk as outras do continente tem a embalagem mt parecida e não prestam :S

    Depois diz-me algo. beijinhos********

    ResponderEliminar
  10. Olá ana!
    As únicas para peles sensíveis que não ardem nos olhos são as do intermarché. Uma marca que só vende lá que é a Via. Eu e a minha mãe temos pele ultra-sensível, já experimentámos todas as marcas que vendem no hipermercado e todas irritam a nossa pele...
    Estas são exclusão :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Essas toalhitas são as que a minha mãe me costuma comprar, também tenho uma pele muito sensivel, e a mim volta e meia a pele não reage muito bem :s não sei porquê, ora dá tudo bem, ora fico com uma ligeira alergia, o resto dos produtos, não conheço, mas sinto curiosidade em exprimentar :D beijocas

    ResponderEliminar
  12. Ola Ana!
    Eu uso dessas toalhitas do continente e até agora ainda não tive nenhum problema com elas e uso as para tirar a maquilhagem dos olhos e tudo. Acredito que deve haver melhor mas elas são tao baratas e fazem o que é suposto que eu até ia continuar a comprar destas mas secalhar vou seguir o conselho da LiliNails e vou comprar as toalhitas de bebe afinal dizem que aloe vera faz tao bem a pele.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Olá, também tenho essas toalhitas e até gosto delas dá muito bem para dessenrrascar e tão muito em conta.

    ***

    ResponderEliminar
  14. Lúcia,
    Esse não conheço! Mas para desmaquilhante "normal" tenho o meu da La Roche Posay. Queria era umas tolhitas jeitosas. :)

    Pistaxa,
    Fogo, as toalhitas de bebé fazem sucesso mesmo! Mas faz-me um bocado de confusão limapar a cara com uma coisa que deveria servir para limpar rabos! :P

    Lili,
    Tens razão, tudo o que tenha Aloe Vera é óptimo para a pele!

    Sílvia,
    Obrigada pela dica! Mas infelizmente eu nunca, mas nunquinha vou ao Intermarche, porque fica longe de onde moro. =/ Mas sei que lá tem marcas maravilhosas, desde comida a produtos de higiene!

    MyLittleStar,
    Se a tua pele é muito sensível, então talvez devesses usar uma solução micelar para desmaquilhar! É um bocadinho mais cara, mas também dura para bastante tempo. :)

    Guidinhah,
    Eu tb fiquei tentada a experimentar essas de aloe vera! ^^

    Kika,
    Eu tb acho que são jeitososas. Vou usar até ao fim, mas só em situações de mais pressa ou preguiça! =) Pq usadas diariamente suspeito que me fossem provocar alguma reacção menos agradável.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Olá! Sinceramente a minha experiência com toalhitas foi sempre negativa. Uso lentes de contacto e tenho a pele na zona dos olhos muito sensível e nunca encontrei nenhumas que gostasse. Ardem na aplicação, fico com a pele vermelha, e depois quando vou dormir e fecho os olhos é só correr lágrimas e lágrimas. Já experimentei garnier, nivea, yves rocher e dodot...Talvez tente as corine de farme, nem me tinha lembrado de como esses produtos são suaves!

    ResponderEliminar
  16. Cris,
    É uma questão de ir experimentando, todas somos diferentes, com sensibilidades diferentes. Mas sem dúvida que tudo o que é Corine de Farme é muito bom, pelo menos no que toca a produtos para ocorpo. Depois avisa se chegares a expperimentar e se gostares. :)

    ResponderEliminar
  17. Oi! Essas toalhitas são o máximo, comprei com algum receio, mas são das melhores que já usei!!!
    **

    ResponderEliminar
  18. Olá! Já comprei e experimentei as toalhitas da corine de farme (toalhitas de rosto). são das melhores que já usei, retiram relativamente bem a maquilhagem, mas na zona dos olhos é necessário passar várias vezes, o que me deixou a pele um pouco vermelha. Depois da utilização, senti necessidade de lavar a cara com o gel que uso no dia-a-dia para complementar a limpeza.
    :)

    ResponderEliminar
  19. Ana,
    Lá está, depende de pessoa para pessoa. A mim faz-me um bocado de vermelhidão. =/

    cris,
    Pois é, a maioria destas toalhitas acaba por sensibilizar a zona dos olhos. :( Mas tens razão, o uso de um desmaquilhante não dispensa o uso do gem de limpeza!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  20. Olá!

    Eu uso umas que compro no Minipreço da marca Dia. Tem para peles sensíveis e para peles normais. Eu também costumava fazer alergia até as conhecer. Tiro nos olhos e tudo e não me têm feito nenhum efeito secundário.

    Para ajudar são muito baratinhas ;)

    ResponderEliminar