quarta-feira, maio 26, 2010

Verniz Dollar Green, H&M

Olá meninas!

Tinha este post esquecido nos rascunhos! :) Não é esta a cor que estou a usar agora nas minhas unhas, mas ficam na mesma aqui as imagens, para que possam ver como resultam nas unhas.

Pela primeira vez na vida pintei as unhas com um verniz verde! :) Este é da H&M e é um verde clarinho, uma cor muito gira, na minha opinião. Mas meninas... vejam-me a quantidade de bolhas que se formaram!!!
Em todo o caso, vejam como ficou o verniz nas unhas. Uma camada foi suficiente para ficar completamente opaco.



Gostei muito da cor, mas estas bolhas todas enervam-me! É a vidinha. Lol

Beijinhos, fiquem bem.
Ana

10 comentários:

  1. Olá Ana,
    Adoro essa cor e infelizmente nunca encontrei esse verniz.
    Quanto às bolhinhas a minha sugestão é aplicar camadas muito finas até atingires a cobertura que queres, à pouco tempo aconteceu-me o mesmo com um verniz e fiz isso e resultou.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. tinhas as unhas bem limpas d humidade, gordura ou outro residuo?
    é que verniz d textura de bolas??? lolol
    a nao ser que sejam alusivas à tampa.
    mas gosto mto da cor!!

    ResponderEliminar
  3. Realmente essas bolhinhas é do caneco.. Eu não me acontece isso! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Rapariga, nunca te livras das bolhas :p por acaso, ultimamente, tenho andado a usar uma base fortalecedora de casca de cavalo que também me cria algumas bolhinhas no verniz... A tua base não estará estragada ou a acabar? Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Ana na Suécia,
    Eu por acaso já me apercebi que quando aplico camadas mais espessas, o número de bolhas é maior. Mas o estranho é que as bolhas nem sempre estiveram presentes na minha vida! Lol Há uns temopos atrás não me apareciam.

    ximiusa,
    Pois é, ultimamente os meus vernizes têm sido todos alusivos a esta tampa! Lol Mas sim, tento sempre as unhas bem limpas e secas antes de aplicar verniz.

    Inês,
    Fogo, qual é o teu segredo?? =P

    Joana,
    Acreditas, malditas bolhas! Olha, eu achava que podia bem ser da base da Risqué que usava, porque estava mesmo no fim e estava já bastante espessa. Mas hoje pintei as unhas e resolvi não por base, e pimba, bolhas! Muito poucas, é verdade, mas algumas.

    ResponderEliminar
  6. Hmm.. Eu agora meto o verniz para fortalecer as unhas e depois o verniz normal, as vezes meto top coat outras não.. Nem sempre me lembro. Mas assim de resto não faço mais nada.. Ainda agora troquei de verniz e não vejo cá bolhas.. Troca de unhas!!:p

    ResponderEliminar
  7. Ainda não encontrei esse verniz em nenhuma H&M! LOL
    Embora já tenha alguns vernizes no tom verde clarinho e afins, gostava de experimentar esse.
    Costumas usar base e top coat quando pintas as unhas? As bolhinhas são atenuadas com eles. Além disso, nunca aproximes o verniz de uma fonte de calor e tenta usar spray ou gotas secantes... A Oriflame vende um recipiente de gotas secantes que segundo ouvi dizer é muito bom :)

    ResponderEliminar
  8. Inês,
    Talvez seja melhor trocar de unhas mesmo!! Lol

    The allure house,
    Eu comprei-o há cerca de 2meses e na altura havia lá um azul clarinho também muito bonito. Vai estando atenta, pode ser que consigas encontrar. :)
    Eu costumo usar base e a que usava era uma da Risqué que já estava quase no fim, e portanto bastante espessa, não sei se isso potenciava as bolhas. O que tenho agora nas unhas (o Cappuccino) não apliquei base e praticamente não se formaram bolhas.
    Mas eu agora vou testar uma teoria, que é a da fonte de calor. Porque acontece que eu às vezes pinto as unhas à noite e costumo deixar o verniz que vou usar na mesinha de cabeceira, a apanhar calor do candeeiro. Pode ser disso, vou experimentar não expor o próximo verniz a qualquer fonte de calor. Para ver se resolvo o mistério das bolhas. :)
    Obrigada pelas dicas. ;)

    Beijihos*

    ResponderEliminar
  9. Esse verniz é mesmo giro!...infelizmente a H&M que conheço não vende cremes nem maquilhagem...
    Que estranho, passo a vida a pintar as unhas e nunca fiquei com bolhinhas!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Lu,
    Pois é, infelizmente nem todas as HM vendem. =/ Eu ultimamente tenho ficado com imensas bolhinhas! Tenho que testar a teoria do calor. :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar