sexta-feira, maio 28, 2010

Verniz do momento - Vermelho Granada, Risqué



Olá meninas!

Já pintei as unhas com um dos novos vernizes e adorei o resultado! Este verniz é mate (fosco) e gosto muito do aspecto aveludado com que fica a unha. Para além disso, os vernizes com este tipo de acabamento têm, quanto a mim, duas grandes vantagens: não formam bolhas e secam mega, ultra, super rápido!! Ou seja, quando começo a pintar uma unha, a anterior já está a secar. :)

Vejam se gostam:


Beijinhos a todas, e um óptimo fim-de-semana.
Ana

8 comentários:

  1. Muito giro :)
    Isso é muito bom secar assim. Foi só uma camada?

    xoxo **

    ResponderEliminar
  2. Clau´s,
    Esqueci-me de dizer no post, mas apliquei 3! O verniz é totalmente opaco só com uma camada, mas eu quis experimentar aplicar 3 e gostei muito. :)

    ResponderEliminar
  3. Onde encontras-te esta coleção??

    ResponderEliminar
  4. olá.também experimentei o mesmo verniz ontem.
    adorei a cor quando ainda brilhante e gostei também quando secou, o que foi mesmo rápido.parecia perfeito, e muito fácil de aplicar. mas isto foi ontem à noite e de manhã já estava muito descascado!!??!!
    risqué, por que fazes isto comigo?? ;-(
    mas vou dar-lhe outra hipótese, ele é tão giro... vou tentar na minha mãe, talvez só eu não seja correspondida (snif,snif...)

    ResponderEliminar
  5. Nadyta,
    Eu também! ^^

    Jana,
    Eu recebi esta colecção de uma menina que me enviou do Brasil, mas pf vê neste post:
    http://maquilhagem-etal.blogspot.com/2010/05/troquinhas-com-ju-coleccao-joias.html

    Liliana,
    A sério? =( As minhas ainda estão intactas! Será de ter posto 3 camadas? Quantas puseste?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito, tou enquieta que chegue cá a colecção.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Kika,
    Dependendo dos sítios, as coisas podem até tardar, mas mais cedo ou mais tarde lá chegam. =)

    ResponderEliminar