quarta-feira, maio 12, 2010

Verniz do momento - Sephora L17

Olá a todas!

O verniz que vos tenho para mostrar é o L17 da Sephora. Optei por colocar as fotos com luz natural porque ficaram mais fiel que as fotos com flash, onde mais parecia que o verniz era acastanhado.



 Antes de mais, fiquei agradavelmente surpreendida com o pincel. Uma vez que a embalagem é super pequenina, pensei que o pincel fosse ser pequeno (como, aliás, acontecia com os antigos vernizes da Sephora), mas qual não é o meu espanto quando me deparo com um pincel esstreito e super largo, perfeito para aplicar o verniz na unha! Por isso, a aplicação foi super fácil, e achei que o verniz secou relativamente rápido. Ah, e bolinhas nem vê-las. ;)

A cor é lindíssima, na minha opinião: um cinza escuro, quase cor-de-chumbo. Fiquei com vontade de lá voltar para trazer mais um ou dois vernizes, mas segundo me recordo, eram cores que penso já ter semelhantes de outras marcas. Mas quando voltar à Sephora, irei lá espreitar. :)

Espero que gostem!

Beijinhos.
Ana

4 comentários:

  1. Olá Ana. Eu também tenho alguns desses da Sephora e o pincel é parecido com o da OPI, embora o da OPI seja maior. Prefiro mil vezes esse formato de pincel, é muito mais fácil do que com os redondinhos. A Oriflame agora também faz os pincéis assim. Em breve vai haver mais marcas a aderir, de certeza.:) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Tita!
    Não conheço os da OPI, mas achei este pincel maravilhoso! Concordo contigo, este formato é muito bom, "encaixa" na unha direitinho e o verniz fica melhor espalhado. =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto mt destes vernizes da sephora.
    Acho k têm boa cobertura e duram bastante tempo =)

    ResponderEliminar
  4. Também achei isso, tenho-o até hoje e está intacto nas unhas! =)

    ResponderEliminar