quarta-feira, maio 26, 2010

Verniz do momento - Risqué Cappuccino

Olá a todas! :)

Desta vez o verniz escolhido foi o Cappuccino, da Rsiqué. É um castanho "café com leite" muito clarinho e cremoso. Adorei a cor, não consigo parar de olhar para as unhas! :) Pessoalmente gosto muito deste tipo de cor, clarinho mas com uma cor que se nota.

Também gostei do facto de não se terem formado bolhinhas, mas talvez isso tenha a ver com as temperaturas mais baixas que se instalaram (isto tendo em conta a teoria de que é o calor que provoca o aparecimendo das malditas bolhas).





E então? Gostaram? Eu adorei, e este verniz já está na minha lista de favoritos! :)

Beijinhos,
Ana




14 comentários:

  1. Gosto muito! Esse é um dos vernizes que está na minha wishlist mas ainda não consegui encontrar por aqui.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá* Gosto muito dessa cor é muito gira, tenho de comprar hehe

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Eu Adorei...
    Mas lá está... foi como te disse logo de principio... ele faz o meu género! ;)
    Agora só falta mostrares o nifa e lá vou eu à procura de uma lojinha de vernizes :D

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esse verniz!!! =)
    Tem uma cor linda.
    Bjs***

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu gostei.
    Gosto de cores fortes, mas por vezes também gosto de cores assim, mais discretas.
    Fica bem, bjos doces

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!
    Também estou a usar esse verniz (finalmente encontrei-o à venda!) e acho-o lindo :)

    ResponderEliminar
  7. Eu não te disse que ias adorar :) Eu também gosto imenso dessa cor. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. C.,
    Por aqui também só consegui encontrar agora. =/ Espero que consigas encontrar porque ele é lindo mesmo!

    Clau´s,
    Eu também acho muito bonita, e é versátil porque combina com todos os tons de roupa. :)

    izzie,
    Tamém totalmente o meu género! :) Aliás, eu pela cor do frasco vi logo que ia adorar! O Ninfa talvez seja o próximo, mas tenho umas novidades para mostrar no que toca a vernizes e vou precisar de um ano até conseguir usar todos! Lol

    Lúcia,
    Também adoro, é uma cor muito fácil de usar e que faz umas unhas muito elegantes. :)

    Dudis,
    Eu sou por "luas", por vezes gosto de cores bem fortes, outras vezes cores bem escuras, e por vezes prefiro assim um nudezinho. =)

    Style,
    Obrigada, é lindão mesmo! ;)

    Lu,
    Ele aqui também só agora é que chegou. Mas assim até "sabe" melhor! =P

    Diaboderoupacurta,
    Obrigada. :)

    Joana,
    Disseste sim. ^^ E como ficou praticamente sem bolhinhas, nem tenho vontade de o tirar. (coisa rara em mim, que estou constantemente a mudar de verniz) =P

    Beijinhos para todas
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Eu quando vi a fotografia da Carolina Patrocínio com o namorado também pairou no ar a mesma pergunta. Eu acho é que ele é que deve ser bastante alto e depois parece-nos que a Carol é que é baixinha :)
    A propósito, também tenho esse verniz, é bem bonito e é relativamente parecido com o da Chanel Particulière.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. quando vejo essa cor nas lojas não gosto muito, mas gostei de a ver nas tuas unhas :D vou experimentar a ver se gosto :***

    ResponderEliminar
  11. The Allure House,
    Pois, e eu prefiro bem mais a versão Chanel dos pobres! xD

    MissTee,
    Nem sempre gostamos de nos ver com todos os tons de vernizes, mas este é mesmo bonito, porque é um nude mas que não é apagado. Eu gosto. :)

    ResponderEliminar
  12. nao sei pk nao consigo gostar da riske...sai muito facilmente...lasca todo...ou entao é das minhas unhas :s

    ResponderEliminar