sexta-feira, maio 21, 2010

Verniz do momento - Posh Polish, Eyeko

Olá meninas!

Desta vez resolvi pintar as unhas com este verniz da Eyeko. O que é que acham?



 É das minhas cores favoritas! É uma cor discreta mas que se destaca pela originalidade, na minha opinião. E penso que funciona muito bem em todas as estações do ano.

 Achei que, talvez à textura ultra cremosa, demorou bastante tempo até secar completamente. E ficou com imensas bolhinhas (nas fotos não é visível, uma vez que o verniz tinha acabado de ser aplicado quando as tirei, e por isso as bolhas ainda não se tinham formado).

Em todo o caso, vai ser uma cor para usar e abusar!

Fiquem bem.
Ana

11 comentários:

  1. Love it! Se gostas-te dessa cor espera até pintares com o Cappuccino, é bem mais claro que esse mas eu acho que também vais adorar (ou não) LOL Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! :)

    Adorei a cor! muito linda, quanto á secagem isso é o pior dos vernizes, um k adoro (mas é caro) é o da nivea 45seg e seca logo..mas seca mesmo :D

    PAssa no blog tem lá as minhas unhas também :D Espero pelo teu coment querida!

    Beijokas******

    ResponderEliminar
  3. Pelas fotos parece bem semelhante ao Chanel Particulière! Ora aqui está uma alternativa mais em conta!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! :)
    Sim, esse Eyeko é a cor chapadinha do Chanel, como referiu a Style, lindo lindo.

    Em relação à máscara d'O Boticário é aplicada com a pele seca =) tb costumo aplicá-la depois do desmaquilhante (qd uso uma maquilhagem mais pesada), depois vais sentir a pele a esticar lol é muito boa.
    Aconselho é a utilizares um pincél para aplicar a máscara, aquela "foundation brush" da e.l.f. de 1,70€ é óptima! Para ser mais fácil tirares a máscara utiliza uma esponjinha de rosto e sai que é uma maravilha.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  5. Joana,
    Eu sei que vou gostar muito do Cappuccino, para além de adorar a cor, adoro a bebida! xD

    LiliNails,
    Ui que sonho! Um verniz que seca em 45 segundos! Se funciona até gostava de experimentar! Passo lá no blog, sim. :)

    Style,
    Nunca vi pessoalmente o da Chanel, mas depois do sucesso desse verniz as imitações sucederam-se! Os nossos bolsos agradecem. :)

    Lúcia,
    Obrigada por responderes, eu vou lá ao teu post responder. ;)

    ResponderEliminar
  6. A cor é mt gira :D

    Qual o preço do verniz e onde se pode comprar?

    xoxo **

    ResponderEliminar
  7. Muito bonita, eu ando de olho no Tea Rose dessa mesma colecção ;)


    Bjo
    Jo

    ResponderEliminar
  8. Clau´s,
    Este verniz pode-se comprar no site da Eyeko: www.eyeko.com, e custa 4€, sendo que os portes são grátis. ;) Para além deste, tem outras cores lindas!

    Jo,
    O Tea Rose parece ser lindo, mas eu não comprei porque parece ser muito parecido com o Energia, da Risqué. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Esse verniz é lindo e é um bom substituto do Chanel Particulière! :)
    Beijo.

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  10. The Allure House,
    Parece que sim, eheh! Pelo menos fica bem mais em conta! :)

    ResponderEliminar
  11. Acredita que sim ando tentada em mandar vir uns vernizes aí da Eyeko :D
    Beijinhos, e obrigada por seguires o meu blogue.

    ResponderEliminar