quarta-feira, maio 05, 2010

Verniz do momento - Eyeko Vampira Polish

Olá a todas!

Como já devo ter dito por cá, não uso vernizes com glitters. Não é que não ache que fique bem noutras pessoas, mas comigo não combina. Por isso estranhei a minha curiosidade acerca deste verniz quando o vi no site! Resolvi manda-lo vir e o resultado foi este:


Devido à textura meio "arenosa", devido aos brilhos, que me estava a fazer alguma confusão, resolvi aplicar um verniz de brilho por cima. Realmente tornou a unha mais lisinha, mas o top coat faz com que a unha fique com muito brilho da luz e por isso "ofusca" um pouco os pontinhos vermelhos (como mostra nas fotos). Não sei se me estou a fazer entender... Se calhar não. :) O que eu quero dizer é que gostava que se notasse mais o contraste entre o vermelho e o preto.

Mas não sei, o que é que vocês acham? Não digo que não gosto, mas não fiquei super impressionada. Vou ter que o usar outra vez para tirar a prova dos 9...

Beijinhos.
Ana

8 comentários:

  1. Olá Ana,
    Tal como tu não sou fã de vernizes com glitter :x E mesmo quando tento usar não gosto.. não faz parte da minha pessoa.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Sim eu entendi o que quiseste dizer! Eu não sei o que se passa agora com as minhas unhas que se partem todas ao meio! agora estão curtissimas. Que chatisse. Eu não sei bem porquê mas não sinto grande curiosidade pelas coisas da Eyeko, não acho grande graça ás embalagens dos vernizes, apesar dessas serem diferentes, as outras que parecem garrafinhas eu não entendo mesmo como será aquele aplicador, lol. Mas falando desse que aplicaste também estou um pouco na dúvida, não sei se gosto ou se não gosto, mas é capaz de ficar giro para certas ocasiões. Mas acho que não o comprava =S Beijokitas =)**

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não consigo usar cores tão fortes (talvez por o vicio ser recente...) mas em ti pelo que vejo fica super bem!
    Volta a dar outra hipotese agora que começas a apanhar o truque de vernizes tão "complicados". Ele parece valer a pena.

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  4. Ana,
    Também acho, tem mesmo a ver com a nossa personalidade. Mas por vezes é engraçado experimentar coisas boas. :)

    Strawberry,
    Eu gosto dos vernizes da Eyeko, mas pelas cores e não pelo frasco! Mas aqueles frascos das garrafinhas realmente não são muito bons, o aplicador é muito pequenino.
    Eu deste ainda não sei se gosto. Pode ser um caso de "primeiro estranha-se e depois entranha-se"! =D

    izzie,
    Eheh, realmente é um vício! Será que precisamos de tarapia? =P Pelo menos é um vício saudável, não é? :)

    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Tenho a dizer-te que só sabes é desencaminhar!!! xD
    Já tinha visto esse verniz no blog da Miss Verniz e encheu-me o olho, agora venho aqui e vejo novamente! Pronto.. Só por causa das coisas vou comprar um para mim!! :D

    Beijo***

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana! Realmente os vernizes são uma coisa muito pessoal e só devemos usar aqueles com que nos sentimos bem!
    Eu também odeio vernizes com gliter. Mas é óbvio que resolvi experimentar para tirar a prova dos 9 :)
    Comprei um super suave da Essence, um rosinha super fofo, mas é tão esquisito sentir os gliters nas unhas, ando sempre a tocar naquilo e não me acostumo.
    lol

    Espero que te dês melhor com este da Eyeko :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Inês,
    Pois, pois, é fácil culpar os outros! =P Ehehe

    Sílvia,
    Realmente é estranho, sentirmos aquela sensação meia "arenosa", em vez de sentirmos as unhas lisinhas! Este da Eyeko não desgostei, mas ainda não sei se fiquei fã! Há que repetir a experiência. ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Estas influências da blogosfera tem muito que se lhe diga.. :p

    ResponderEliminar