quinta-feira, maio 27, 2010

Troquinhas com a Ju (colecção Jóias Místicas, Risqué)


Olá a todas!

Conheci a Ju através dos nossos blogs, e depois de trocarmos alguns comentários e emails, resolvemos fazer uma pequena troca transatlântica. :)

Ora eu apaixonada (viciada) que sou por vernizes, andava a babar a colecção Jóias Místicas da Risqué, que via em alguns blogs brasileiros. Por outro lado, a Ju, de tanto ouvir falar dos produtos da Essence, andava muito curiosa por experimentar alguns. Assim, resolvemos fazer algumas trocas.

Eu apenas enviei a minha encomenda esta semana, mas a Ju já tenha enviado e recebi os meus vernizes em menos de duas semanas.

A caixinha era um mimo, e os vernizes vinham todos embrulhados como se fossem presentes:





Até deu pena desmanchar. =) Agora vejam os vernizes maravilhosos que recebi:


Turmalina (ultra cremoso)
Diamante Roxo (ultra cremoso)
Citrino Nude (metálico)



Pedra granada (fosco)
Lápis Lazuli (fosco)
Topázio Púrpura (fosco)


Adoro TODOS!! Gosto do facto de 3 deles serem foscos, pois gosto muito deste acabamento.
Para além destes vernizes da nova colecção, a Ju envou também estes dois da marca Impala, que penso que não estão à venda em Portugal:

Beige  (cremoso)
Pier (perolado)

Estou ansiosa por usar o Beige, ele é LINDO!

A Ju enviou ainda o Cappuccino da Risqué (que eu comprei a semana passada porque me tinha esquecido que ia receber este também) e o Arábia.




Recebi ainda o Rosa Antigo da Colorama e estou ansiosa por usar porque adoro esta cor!



A Ju foi uma queria e enviou ainda estas limas, que mais parece uma carteirinha de fósforos.



Ju, mais uma vez, obrigada por tudo! ^^ Espero que a minha encomenda chegue aí direitiinha e tão rápida como chegou a tua. :)

E as meninas, gostaram? Espero que esta colecção chegue rapidamente a Portugal, porque tenho a certeza de que todas vão gostar e que vai fazer muito sucesso!

Já agora, alguma sugestão para eu pintar as unhas?  O meu Cappuccino ainda está óptimo, mas queria usar um dos novos que recebi. =)

Beijinhos.
Ana


PS.
Para a menina que há uns tempos me deixou um comentário a pedir ajuda sobre como comprar no site da Sigma, pf envia-me um mail, porque não encontro o teu comentário. Provavelmente apaguei sem querer!

22 comentários:

  1. Bem... tanto verniz maravilhoso. Eu ando a babar pelos vernizes da Impala. Adorava fazer assim uma troquinha com uma menina do brasil :) Os portes ficaram muito caros já agora? Beijinhos, e se quiseres dar uma espreitadela no meu blogue fica à vontade.

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus!=)
    Esses risque joias misticas são lindos. Não ha um que não goste....quero-os todos=( o pior é que tão cedo não chegam cá=(

    ResponderEliminar
  3. Ahah... Que giro :) Eu já vi essa colecção nova de vernizes da Risqué, mas ainda não comprei nenhum. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Super cool, essa troca!
    Tao lindoooooos esses vernizes!! <3

    AMO risqué!!!!!!

    beijao*

    ResponderEliminar
  5. Ai Ana! Que inveja... adorava ter esses vernizes, nunca experimentei impala!! Se conheceres alguma menina que queira fazer troca comigo também, avisa por favor!
    Beijinho

    ps. pinta com o lazuli!

    ResponderEliminar
  6. Senhora dona Ana!!! Tenho a dizer-te que é muito feio vires aqui fazer inveja aos outros!! Uma pessoa depois roí as unhas de inveja!!! =( Não se faz.. :p

    Depois mostra todas as corzinhas sim? xD É uma pena não termos a Impala cá, ou essas colecções lindas da Risqué! Agora vou ali roer-me de inveja!! ahahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá, que bela troca, são lindos, mostra como fica o Turmalina, parece muito giro.
    Bjos doces

    ResponderEliminar
  8. Lindos, adorei tou cheinha de inveja(boa).
    Experimenta o Turbalina parece lindo de morrer.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  9. Vais amar o da Colorama, eu tenho e é lindooooooooooooo!! :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Aiii são todos lindossss!
    Já ando de olho nos impala ao tempo, pena que cá não haver =|
    Depois mostra todos k tou curiosa.

    Beijinhos**********

    ResponderEliminar
  11. The Allure House,
    Eu não sei quanto ficaram os portes do Brasil para cá, mas a Ju disse que pagou mais pelos portes de que pelos vernizes! Eu apenas paguei os portes de cá para o Brasil e foram cerca de 6€ porque a encomenda pesava 160 gramas.

    Filipa,
    Pode ser que não demore tanto assim! Mas para já pdoes ir vendo os novos vernizes da Essence, que tem cores maravilhosas! ^^

    Joana,
    Já viste esta colecção por cá?

    Ivânia,
    Eu amo também! ^^ Pena por cá não existir tanta variedade de marcas, pelo menos assim acessíveis. =/

    Andreia,
    Vou dizer à Ju para dizer às amigas, caso alguma queira fazer trocas contigo, ok? =) Ups, pintei com o vermelho! Fiquei em dúvida se era com esse ou com o azul, mas como tenho um vestido novo em tons de preto e vermelho, pumba, foi esse! =) Amanhã tiro fotos e mostro como ficou.

    Inês,
    Loool Mas olha, considera este post como uma espécie de "ante-estreia". =) Agora é só esperar algum tempo até à estreia! =P

    Dudis,
    Para já pintei com o vermelho, mas irei mostrar fotos de todos à medida que for usando. :)

    Kika,
    O turmalina é lindo mesmo, mas vai ficar para a próxima. ^^

    NotJustNails,
    Eu sei que vou adorar, já é das minhas cores favoritas! Adoro rosa velho! ^^

    Pistaxa,
    Nós cá somos uma tristeza, temos Risqué e já é um pau! Lol Vou mostrando os vernizes à medida que for usando. (daqui a 5 anos acabo de experimentar todos) =P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. olá**
    Colecção nova mt gira =)
    eu gostei mt do Turmalina***
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Ana querida! Recebi seus emails, viu? E logo que responder entenderás o porque do "sumiço". Mas como cá é escrita rápida, optei por deixar um comentário também rápido: fiquei muito feliz que tenha gostado dos mimos da troca! Que bom que curtiu as cores!!!!

    Só este prazer de enviar algo para você valeu pela nossa brincadeira =)

    E fiquei surpresa com a rapidez dos correios! Mas acho que o mérito fica com a entrega de teu país!

    Bem, correndo. Logo envio-lhe um email, certo?

    E diga a sua amiga que eu mesma faço a troquinha com ela se preferir. Acho isso uma delícia e gostei da brincadeira!!!

    Beijos, querida. Adorei o post.
    E quando testar as cores, avise cá!

    ResponderEliminar
  14. Clau´s,
    A colecção é super linda, gosto de todos! Só espero que não demore muito a chegar cá para que todas possam esperimentar. :)

    Ju,
    Gostei muito desta experiência, pois gosto muito de dar e receber presentes. ^^ Quem sabe repetimos. Lá para o Natal, ou coisa assim. :)
    Vou dizer à Andreia, de certeza que ela vai querer! =)
    Vou mostrando todos os vernizes, amanhã já ponho fotos do vermelho.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. A colecção já se encontra a venda em Portugal, ou melhor, ainda não os vi todos disponíveis mas já vi os com acabamento matte.
    E daqui a nada conto ir adquiri-los:p


    Matilde

    ResponderEliminar
  16. Ai que sorte!!!
    Que invejinha boa...
    Agora que tens dois capuccinos podias oferecer-me um deles - assim também recebia um embrulho lindo no correio - ok, isto sou eu a sonhar... :p

    Os impala parecem lindos, eu já conhecia das novelas e morro de pena que não vendam aqui :|

    Beijinho grande sua sortuda,

    ResponderEliminar
  17. Olá Ana. Sim, apesar de só ter visto o Pedra Granada e um dos roxos (não me lembro qual). Para as menians que moram na Margem Sul (se aqui estiver alguém) no Rio Sul shopping, em frente à Worten há uma banquinha que vende vernizes, cremes etc e tem lá esses dois vernizes que estou a falar (ou pelo menos ontem tinha). Mas eu penso que só os vendem uma vez que são brasileiros ou seja importam tás a entender Ana? De qulque modo, aqui na minha cidade, há uma loja só de produtos de manicure de uns brasileiros e sei (pela minha depiladora que é cliente deles) que todos os vernizes que têm são trazidos do Brasil. Talvez passe lá hoje e depois eu digo as marcas que eles vendem :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  18. Esqueçi-me de referir que as embalagens são lindassss, realmente nem devia dar vontade de as estragar =D
    Um dia destes tb me candidato a fazer umas troquinhas ^^

    ResponderEliminar
  19. Anónimo,
    Se leres este comentário, pf diz onde encontraste, porque as meninas aqui querem saber. =) Obrigada.

    izzie,
    Manda-me um mail porque eu posso ir comprar outro cappuccino e enviar-te, não me custa nada! O que recebi da Ju já tem destino. Manda-me um mail. =)

    Joana,
    Boa, pode ser que alguma das meninas por aqui consiga apanhar ainda algum! Se por acaso souberes de outros sítios que venda, pf avisa, "um gajo" agradece! =D
    Aqui pelos menus lados só agora cehgou a colecção Arábica, vê lá tu, por isso esta colecção só se vê por um canudo. =/

    Pistaxa,
    As meninas brasileiras quixam-se de lá não haver Essence, por isso é uma boa "moeda" de troca. :)

    ResponderEliminar
  20. Em Coimbra já os vi à venda numa loja do chinês em frente à Guimarães e numa loja de cabeleireiros da baixa cujo o nome não me recordo.

    Matilde

    ResponderEliminar
  21. Obrigada Matilde! ^^ As meninas de Coimbra agradecem. =)

    ResponderEliminar
  22. tem essa colecção e muitos outros mesmo á frente da minha casa, em Rio Tinto :)

    ResponderEliminar