domingo, maio 23, 2010

Prendinhas Natura


Olá meninas!

Como detentora que sou do Cartão Cliente da loja Natura, este mês (por ser o mês do meu aniversário) tive direito a ir à loja e escolher dois produtos. Os produtos disponíveis para presente eram da linha Beauty, da qual fazem parte produtos para o corpo: sabonetes, perfumes, cremes para o corpo, cremes para as mãos, entre outras coisas.

Eu escolhi o gel de banho de morango e o esfoliante de côco.



O gel de banho de morango tem um cheirinho óptimo e o esfoliante ainda não abri, uma vez que ainda estou a usar outro. Só achei uma coisa estranha, relativamente ao esfoliante: no rótulo não diz que depois é para retirar com água; diz apenas para fazer uma massagem até à completa absorção do produto. Acham que isto poderá mesmo ser assim ou que será um erro do rótulo?

Em todo o caso, peçam este cartão da Natura, pois para além dos descontos que há sempre, ainda têm este miminho. ;)

Beijinhos.
Ana



PS - Ganhei o sorteio da Oriflame do blog da Lara, Diário de uma Portuguesa! xD
É desta que experimento produtos da Oriflame. :)

9 comentários:

  1. Olá Ana!
    Não se paga nada pelo cartão?

    Eu faço aninhos para o mês que vem xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Rita :)

    O cartão não se paga, mas se bem me lembro apenas o podes tirar se fizeres uma compra superior a 20€, ou qualquer coisa assim... Se fores cliente habitual da loja acho que devias aproveitar. ;)

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Olá =) eu uso esse esfoliante :D convém passar por agua heheh
    Adoro-o cheira tão bem, coco me faz lembrar o verão **

    ResponderEliminar
  4. Olááá.... aiiii..eu tb faço aninhos para o proximo mes! :D

    Boas escolhas..adoro coco!!! <3

    ResponderEliminar
  5. Olá, que sorte tantos presentes, depois mostra o que ganhas-te no sorteio. Parabéns, bjos doces

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!!

    Bem tenho que ir fazer umas compras na Natura para ter um cartão também! LOL
    Por acaso a única coisa que compro na Natura é o Incenso. Nunca experimentei produtos de lá.
    Se calhar esse esfoliante é mais personalizado e é absorvido pela pele, não sei!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Clau´s,
    Eu também acho que deve ser para passar por água! Lol Por isso achei estranho o que dizia no rótulo. Mas obrigada, vou então utilizá-lo normalmente. :)

    Ivania,
    Aproveita então agora para tirares o cartão! :) Também adoro o cheiro de côco, mas o fruto propriamente dito é que nem tanto! =P

    Dudis,
    Mostro sim! ;)

    Inês,
    Lol Acho estranho porque não é suposto um esfoliante ser absorvido, antes pelo contrário! Eu por acaso gosto muito da Natura, principalmente bijuteria e de vez em quando de algumas peças de roupa. =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. é sempre bom receber presentinhos eheh e eles têm tão bom aspecto! eu acho a natura um bocado carinha para o meu bolso de estudante, por isso raramente a visito.. vou ver se agora consigo passar lá ir mais vezes

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Miss Tee,
    A Natura, regra geral, é catita sim. Mas na época de saldos conseguem-se verdadeiras pechinchas, especialmente na bijuteria. Já lá comprei brincos e colares muito originais e lindíssimos, pelo menos para mim, claro. :)
    Beijoca*

    ResponderEliminar