quinta-feira, maio 13, 2010

Prendinhas Body Shop


Olá a todas!

Por este ser o mês do meu aniversário e por ter cartão da Body Shop, tive direito a escolher produtos até ao valor de 10 €. Acabei por escolher uma esponjinha de banho e um batom hidratante com cor, que aparentemente era um produto novo.


 
 
 

A esponjinha eu já sabia que era boa, pois é lá onde costumo comprar esponjas para o banho, mas não conhecia o batom e gostei bastante. É super hidratante e dá cor q.b., como se de um batom normal se tratasse. E o cheirinho é óptimo. :)

23 comentários:

  1. Olá, que belas comprinhas, adorei o batom, é muito bonito, bjos doces

    ResponderEliminar
  2. As esponjas tb já conmheço e gosto mt.
    O baton gostei da ideia de ser hidratante e assim com essa cor levezinha, nunca lá tinha visto =D

    * *

    ResponderEliminar
  3. O batom é lindo!
    Vou ver se encontro, pois tb tenho lábios secos ;)

    ResponderEliminar
  4. Dudis,
    Obrigada, eu também gostei muito. :)

    Inês,
    Uuuuuui... Isso agora...! =P

    Pistaxa,
    A senhora da loja disse que era um produto novo, e pelos vistos tem tido bastante saída, este era o último dos cor-de-rosa! Também lá havia um e tons de pêssego e outro avermelhado/cor de framboesa. =)

    Rita,
    O batom parece ser muito bom para lábios secos. Acaba por ser um 2 em 1, hidratação e cor. :)

    ResponderEliminar
  5. A sério? A Body Shop também tem cartão? Que injustiça, quer dizer, das vezes que lá fui nunca nenhuma funcionária me veio dizer que havia o cartãozinho blá blá. Só por causa disso agora devia deixar de fazer lá as minhas compras xD Tens de nos dizer quando fazes anos para te darmos os parabéns, não sejas mázinha! =)*

    ResponderEliminar
  6. Oh feia!!! Era só pa saber se era no mesmo dia que o meu primo.. Eu faço no próximo mês.. :p

    ResponderEliminar
  7. Strawberry,
    A mim também me falaram do cartão depois de lá ter ido imensas vezes! Se quiseres saber pormenores do cartão, eu já falei dele neste post: http://maquilhagem-etal.blogspot.com/2010/02/compras-body-shop.html
    Eu não ligo muito ao meu aniversário (tou a ficar velha. lol), mas então eu digo, faço anos na próx 4ªfeira. :)

    Inês,
    Sou nada, feia és tu!! =P Eu não ligo mt ao aniversário, mas eu digo então: é bem capaz de ser na próxima 4ªfeira. ^^

    Beijoca

    ResponderEliminar
  8. Ah bom.. Então assim está melhor, mas não é no dia do meu primo! lol.. Mas és feia na mesma, mas eu sou solidária contigo e então sou feia também. ;)

    ResponderEliminar
  9. Inês,
    Viva as feias, então! =D Lol

    Marília,
    Obrigada, é muito lindo mesmo. ^^

    ResponderEliminar
  10. Ah fiquei mesmo interessada no baton! tenho que ir lá cuscar

    ResponderEliminar
  11. Ahhh, ainda bem que disses-te, até porque já sei que me vou esquecer, pois foi só para dar uma ajudinha à Inês xD vês, também sou solidária, mas não na parte de me juntar ao grupo das feias XDD Olha se eu me esquecer nem leves a mal, é que já é normal em mim, até do meu quase me esqueço -.-' =)***

    ResponderEliminar
  12. Olá! Adorei o batom :P
    Sabes-me informar o preço dele? Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Ana, morri com o batom! A embalagem é linda e a cor é maravilhosaaaaa!!!!!
    =)

    ResponderEliminar
  14. szofi,
    Vai lá sim, enquanto há! =)

    Strawberry,
    Lol O grupo das feias está aberto a quem quiser entrar! xD Oh linda, eu não levo nada a mal, nem ligo muito a isso. :)

    Carla,
    O batom custa 8€. É caro para um batom de cieiro, mas ele acaba por ser um batom normal de cor, por isso até acaba por ser acessível. =)

    Ju,
    Pois é, tu e os batons!! =P Eheh.

    ResponderEliminar
  15. Eu também faço anos em Maio, mas é lá para o fim do mês :) Eu já ouvi falar bem desses tinted lip da TBS, dizem que são tão hidratantes como os da MAC, confirmas?

    ResponderEliminar
  16. Oi Andreia, desculpa só responder agora!
    Eu acho este batom super hidratante, mas em termos de sensação nos lábios gosto mais do da MAC, pois são mais "fininhos", menos cremosos. Mas no que toca à hidratação acho que são os dois óptimos. =)

    ResponderEliminar
  17. Também tenho esse... e adoro... muito!!!

    é super cremoso e cheira tão bem!!! :)

    kiss

    ResponderEliminar
  18. Goreti,
    Eu também gosto bastante, e já está quase a acabar. :) Hidrata e dá cor. ^^

    ResponderEliminar
  19. Olá Ana,

    Estou muito triste com o baton da body...

    Não sei o que lhe aconteceu mas agora sai aos bocados...

    Ou seja, quando passo nos lábios fico com um "bocado" de baton por espalhar...

    Compreendes?

    Kiss**

    ResponderEliminar
  20. Olá Goreti!
    Que estranho! Será que anda a derreter por causa do calor? O meu é bem cremoso e espalha-se normalmente...
    Eu se fosse a ti ia à loja reclamar, pois acho que não é normal isso acontecer. =/

    ResponderEliminar
  21. Pois... mas já não tenho o talão de compra...

    :(

    ResponderEliminar