domingo, maio 30, 2010

Os meus favoritos de Maio



1 - Creme de mãos Altéia e Minerais, O Boticário
2 - Blush Azalea Blossom, MAC
3 - Pó compacto matificante, E.L.F.
4 - Óleo de banho, Nivea
5 - Base mineral, O Boticário
6 - Eyeliner branco, Prestige
7 - Gloss Date Me!, Essence
8 - Batom Véu Brilho Gelée Tangerine, Yves Rocher
9 - Verniz Cappuccino, Risqué


Por lapso, esqueci-me de incluir na foto este perfume da Body Shop, que cheira divinalmente e tenho usado todos os dias:




Um bom resto de domingo. :)
Ana


16 comentários:

  1. Esse óleo de banho é bom, mt bom mesmo! Já tenho saudades dele =)
    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. O oleo da Nivea é fantástico e finalmente também há por cá... estava sempre a cravar a quem foste a Espanha para mo trazer ehehhe
    O cappuccino da risquè está à semanas à espera para o esperimentar :[

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O cappuccino da risqué tb é um dos meus favoritos do mês =) mal o vi adorei

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Boas escolhas =)
    O blush da MAC, sendo roxo mete-me sp um bocadito de confusão.

    * * *

    ResponderEliminar
  5. Lúcia,
    É óptimo mesmo, deixa a pele suuuuper macia! ^^

    NotJustNails,
    O óleo é maravilhoso, e para a próxima experimento o de limão. :) Experimenta o verniz mal possas, ele é lindo! Não o encontras à venda?

    Clau´s,
    Eu também adoro! É favorito do mês de Maio e de todos os outros meses. :)

    Pistaxa,
    Ai eu adoro este blush! Tinha-o visto várias vezes antes de comprar, mas uma vez a rapariga insistiu tanto para eu experimentar e ainda bem que o fiz. ^^ E quando o ponho, retiro principalmente a parte roxa! Porque ele não fica roxo, fica aquele rosinha frio, com fundo roxo, não sei se me faço entender! Fica lindo, e olha que eu sou bem branquinha. =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Cappuccino, amo! Eu vi esse perfume da Body Shop... Cheira a quê? Líchias não é? Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. ola... postei hoje o meu perfume perferido!! da uma olhadela!!!

    beijinhos....

    ResponderEliminar
  8. Joana,
    A colecção da qual o perfume faz parte é a Flor de Líchias, mas na verdade não sei dizer se chira a isso ou não. :) Mas cheira super bem! Fez tanto sucesso que está esgotado!

    sofia,
    Vou lá espreitar sim sra. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. ai parei d olhar kdo vi o azaleia, mesmo k seja impraticavel em mim era um dos meus desejos so ter nem que sfosse para olhar para ele..... ai! lolol

    ResponderEliminar
  10. ximiusa,
    Eu gosto muito de olhar para ele, mas ainda mais de o usar! x)
    Mas não o encontras à venda?

    E.Modesto,
    Também o tenho e adoro. :)

    ResponderEliminar
  11. Achas?? eu nao tou é para dar 30 euros por um blush!

    ResponderEliminar
  12. Olá! Não sei o que se passa! Não consigo encontrar esse perfume em lado nenhum!
    Uma senhora da Body Shop disse-me que, como ainda existem os outros produtos dessa gama à venda, pode ser que arranjem mais! Vamos lá ver...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Lu,
    Eu voltei à loja para comprar outro, porque uma amiga minha fez anos e quis-lhe oferecer também. Mas na Body Shop disseram-me que, por ter tido muito sucesso, venderam todo o stock e que estava esgotado. Felizmente conseguiram-me um exemplar porque mandaram vir de outra loja em que ainda havia alguns.
    Porque não pedes para te reservarem um quando a loja receber mais, ou para mandarem vir de outra loja? Eu fiz isso e tive sorte. :)

    ResponderEliminar
  14. Olá Ana,
    Essa pó matificante deve ser mesmo bom, pois já o vi em vários blogs.
    Ele segura bem a oleosidade da pele?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Gi,
    Pelo menos em mim funciona maravilhosamente! Gosto de tê-lo na carteira e aplicar na zona T sempre que necessário. A esponjinha é até bem jeitosa, aplica-se dando leves pancadinhas e está feito. :) E como o grânulo é super fino, torna-se transparente na pele. Pessoalmente, adoro!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar