quinta-feira, maio 20, 2010

Novos vernizes e prendinha da Inês

Olá meninas!

Depois de várias vezes me ter "queixado" que não consegui encontrar o verniz cor-de-laranja da Essence da colecção Cute as Hell, a Inês Robalo do blog O Baú da Beleza resolveu surpreender-me. Olhem o que me apareceu ontem na caixa do correio:



Pois é, a marota da Inês enviou-me o verniz que eu queria. :) Fiquei sem palavras, não estava nada à espera! Enviou-me embrulhado em plástico-bolha, num saquinho de organza, e ainda enviou um perfume em creme da Yves Rocher, super fofo. Tudo isto acompanhado por um bilhete.

Muito obrigada Inês, adorei tudo, foste uma querida! ^^

Ainda no assunto dos vernizes, quero-vos mostrar mais estes três da Risqué que comprei:


O Cappuccino e o Grão de Café são da colecção Arábica, que só agora chegou aqui aos meus lados! Também lá havia o Arábia (que já tenho) e o Menta (que não me agardou). Se alguma de vocês quiser saber onde comprei, que avise.

Por hoje é tudo!

Beijinhos*
Ana

11 comentários:

  1. Que coisinhas de lindas.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Ai essa Inês é mesmo uma marota! xD ahahah.. Esse perfume já é da colecção antiga, mas já tenho um e então porque não enviar-te esse! Ainda bem que gostaste da surpresa. ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, que bela surpresa, ele é realmente bonito.
    Os da risque também são giros, felizmente encontrei o arabia na exponor, pois nas lojas não achava.
    fica bem, bjos doces

    ResponderEliminar
  4. Que bela supresa! :)

    Depois tens que mostrar como ficam o ninfa e o capuccino... parecem fazer muito o meu género... e claro, dizer por onde se vendem ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  5. Grandes surpresas. Foi um miminho por teres feito anos :) O Cappuccino da Risqué é lindo. Depois quando pintares com o Grão de Café mostra porque ando indecisa se o compro ou não, mas como nunca tinha visto a cor optei por não comprar. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Kika,
    Pois é, tudo lindo. x)

    Inês,
    É marota mesmo! =P Obrigada! ^^

    Dudis,
    Quem me dera ter ido à exponor, mas por outro lado até foi bom, porque se calhar ia-me desgraçar. Lol

    Esp. Gaspas,
    Também gosto. :)

    izzie,
    O Cappuccino também é muito o meu género. O Ninfa já tinha olhado para ele várias vezes mas nunca tinha comprado. Mas a cor é fora do vulgar, depois mostro como fica! Ah, os vernizes comprei no Gaiashopping, numa loja de artigos de cabeleireiro, que fica perto dos CTT. O Arábia acho que já só lá havia 2 ou 3!

    Joana,
    Eu hesitei em comprar o Grão de Café, porque à partida não era uma cor que usaria muito, mas achei a cor fora do vulgar, por ser uma cor entre o vermlho e o rosa forte! Depois mostro como fica nas unhas. ;)

    ResponderEliminar
  7. Aiiii que vernizes mais lindos!! O_O
    Esse Ninfa parece bem lindo, experimenta, experimenta que quero ver :P

    Bjs***

    ResponderEliminar
  8. Lúcia,
    Experimento sim, mas com tanto verniz novo para usar, vais er difícil a escolha! =D Mas acho que a seguir vai o da Essence. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Gostava muito de experimentar esse Grão de Café, a cor parece linda!! Boas comprinhas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana.
    Já experimentaste o grão de café?
    Tenho esse verniz e é linddddoooooooooooo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar