segunda-feira, maio 10, 2010

Nivea Natural Oil

Olá a todas!

Hoje foi dia de compras no hipermercado, e quando ia buscar um gel de banho, deparei-me com um expositor da Nivea e resolvi trazer este gel/óleo de banho para experimentar, até porque estava com uma promoção Pague 2 Leve 3. Já tinha usado uma vez um produto semelhante da Eucerin e lembro-me que na altura gostei bastante, pois deixou-me a pele muuuuito hidratada e suave!



Este da Nivea irei experimentar amanhã, por isso ainda não sei se este produto vale a pena. Mas gostava de saber se alguma de vocês já experimentou e o que acha!

Ao passar na Claire´s fui espreitar o expositor dos vernizes e apesar de visto um cinzento lindo, não o trouxe porque tenho um da marca Basic que me pareceu muito semelhante. No entanto, aproveitei para trazer um separador para os dedos dos pés, pois já andava há "séculos" para comprar um mas nunca me lembrava.


 
Por hoje é tudo!

Fiquem bem, beijinhos.
Ana

15 comentários:

  1. Ainda hoje esse gel de banho me chamou a atenção, até o abri para ver a que cheirava, mas não o trouxe, pois daqui a nada tenho uma colecção. Olha, em relação ao verniz que viste, a minha cor de verniz preferida é o rosa, e sempre que eu vejo um rosa "Ai é tão lindo vou levar" chego a casa já tenho uns 4 do mesmo tom! Conclusão, tenho de aprender a ser como tu, lá por ser giro, se já tenho um igual ou muito parecido para quê levar? Enfim... =)***

    ResponderEliminar
  2. Olá. Já exprimentei esse gel de banho. A minha mãe comprou pelo cheiro e pela marca, mas de facto deixa a pele bem macia. Espero que gostes também.

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana =)
    Veja, meu computador pifou e perdi todos os emails. Mande-me novamente seu último. O que tinha seu endereço?
    Beijoooos

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse gel de banho e sinceramente não gosto muito.. é um óleo sem grande cheiro e que praticamente não faz espuma nenhuma...logo é preciso estar sempre a colocar no puff para ter alguma espuma


    Mas de facto deixa a pele macia..

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!!

    Eu quando comprei o meu Happy Time da Nivea também vi esses, mas não tinha a promoção e então não trouxe! =)

    Também tenho que comprar uns separadores também, mas ando a guardar-me para quando for ao Dolce Vita me perder na Primark e afins!! :D

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Já experimentei esse gel e é espectacular, adorei deixa a pele bem macia e tem um cheirinho bom.
    Espero que gostes também. bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto imenso de gel be banho com essa textura de óleo, deixa a pele super hidratada!!! =)

    Kiss*

    ResponderEliminar
  8. Eu geralmente até o compro qd vou de férias ou assim por ser uma embalagem pekenita e então acaba por ser mais prático.
    No Verão optp bastante pk é muito hidratante e a pele precisa sp mais de um reforço de um óleo

    =D

    ResponderEliminar
  9. Olá. Já usei esse gel de banho, é muito bom. Experimenta também um do mesmo género, da Nívea, de limão. É uma delícia. beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Strawberry,
    Eheh, compreendo o que queres dizer! Mas eu por acaso neste aspecto consigo-me controlar, porque a gastar dinheiro prefiro que seja numa coisa em que não tenha nada parecido. :)

    Liliana,
    Já experimentei hoje e achei bastante bom, muito parecido com o da Eucerin que já tinha usado!

    Chloe,
    Eu por acaso achei que fez a espuma suficiente para conseguir ficar bem lavadinha. =) Lol Tenho medo de estar a dizer alguma asneira, mas sempre ouvi dizer que o facto de um produto (gel de banho, champô) fazer muita espuma nem sempre é bom, porque pode querer dizer que tem muito sabão, ou produtos químicos. Mas não tenho a certeza disto!

    Inês,
    Eu só comprei por causa da promoção, porque este gel é bem carote!
    Nunca fui à Primark, aqui para estes lados só existe num centro comercial que é um bocado manhoso! =/

    Susy,
    Concordo contigo, já usei hoje e deixou a pele bem sedosa! Gsotei muito. :)

    Style,
    Pois deixa, notei a minha pele bem mais macia! Para o Verão já sei que vai ser um "must have". ;)

    Pistaxa,
    Por acaso a embalagem é bem jeitosa para levar de férias. Já tou a ver que no Verão o vou usar muito! ^^

    TiTa,
    Por acaso reparei nesse de limão, mas trouxe este para aproveitar a promoção! Gostei muito do cheiro do de limão, para a próxima trago esse. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Pois, aqui em Lisboa só conheço mesmo no Dolce. E ainda fica um pouco longe para mim.
    É verdade já arranjaste o verniz Laranja da Essence?

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  12. Inês,
    Não arranjei não! Aqui no "meu" continente está tudo esgotadíssimo!! Lol Até queria voltar a ver o verniz cor-de-rosa, mas népias. =/ Vou passando lá, a ver se há novidades. =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Olá, passei por aqui e não pode deixar de comentar.
    Parabéns pelo blog e por partilhares as tuas opiniões.

    Em relação a este gel de banho, já usei e gostei bastante, e acho que é uma excelente opção para viagem pois dá uma hidratação extra á pele nos dias em que não há tempo para colocar creme de corpo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Concordo plenamente, pode não substituir o creme hidratante, mas hidrata bastante comparativamente a outros geis de banho comuns! E como disseste, é óptimo para levar para viagens, especialmente pelo tamanho da embalagem. =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar