terça-feira, maio 04, 2010

Mini-compras Cherry Culture

Olá a todas!

Andava há algum tempo à procura do iluminador perfeito para utilizar no canto interno do olho e no osso da sombrancelha. Para "remediar" tenho usado a sombra Summer Love da Essence, mas esta tem fundo rosa e para iluminar nos olhos eu prefiro uma tonalidade mais branca, que se note mais. Por isso, após algumas pesquisas por esses blogues fora, descobri esta sombra da NYX: White Pearl.




É espetacular para iluminar! Recomendo.

Agora uma novidade, pelo menos para mim, que é esta marca de cosméticos, a Jordana Cosmetics. Como os produtos desta marca estavam em destaque no site da Cherry Culture, decidi experimentar duas coisas, ainda para mais porque estavam com 10% de desconto.




Blush powder, Touch of Pink

 
Este blush é um rosa apessegado, uma cor linda para o Verão! A textura é óptima, não esfarela e é bastante pigmentado. Ah, e é totalmente mate. Fiquei muito impressionada com a qualidade, especialmente devido ao preço (1,99 dólares).


Easyshine Glossy Lip Color, Watermelon juice

 
Este batom custou o mesmo que o blush, e não achei nada mau! A embalagem é de produto baratinho, mas o batom em si é muito bom, cremoso e hidratante. A cor nem vou tentar descrever, uma vez que é exactamente o que aparece nas fotos. Ah, e cheira a melancia! :)

Alguém já experimentou alguma coisa desta marca?

Beijinhos.
Ana


PS. Já tive oportunidade de ver a nova colecção da Essence e fiquei in love! =D É claro que comprei algumas coisinhas e amanhã mostrarei as fotos de tudo.

6 comentários:

  1. Adorei os produtos pena q não tenho cartão internacional:(

    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Eu para iluminar utilizo uma da ArtDeco (é muito boa) mas é caríssima e a embalagem é minúscula (mas é mesmo). Quanto a essa marca também não a conhecia... O blush é fantástico, adoro a cor. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Ai malandra que me lembraste dos maus caminhos! lolol, beijo!

    ResponderEliminar
  4. Também não conhecia a marca mas o blush parece ser muito bonito, e o baton se realmente a qualidade compensa, tb me parece que vale a pena.
    Qd mandar vir alguma coisa de lá, vou dar uma olhadela na marca.
    Dpz mostra tudo da Essence hihih
    Vou lá espreitar hoje =)

    ***

    ResponderEliminar
  5. Ah e em relação ao iluminador, tenho uma sombra mt parecida na cor "Pearl" da Sephora que uma x apanhei em saldo e adoro para o efeito, embora desde que apanhei a palete dos iluminadores em creme, prefiro pk acho k fica mais natural que em pó.

    ResponderEliminar
  6. Sílvia,
    Não precisas de cartão internacional; precisas sim de um cartão que te permita fazer pagamentos pela internet, ou então de uma conta Pay Pal.

    Joana,
    A Art Deco é aquela marca que se vende nas perfumarias Douglas? Se for a que estou a pensar, é carota sim! O blush acho mesmo óptimo, qualidade e preço maravilhosos. :)

    ximiusa,
    Não sou nada malandra! =D

    Pistaxa,
    O batom é jeitoso mas nada de extraordinário, mas o blush vale mesmo a pena!
    Vai o quanto antes porque no dia que lá fui já não havia um dos vernizes (o alaranjado)! Acho que o mulherio já aderiu em força à marca! =D Depois diz se ainda havia lá esse verniz e se achaste bonito. :)
    Bem, essa palete da ELF está a fazer sucesso!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar