sexta-feira, maio 28, 2010

Máscara purificante facial de Argila Verde e Kiwi (O Boticário)

Olá a todas!

Eu já vos tinha dito que tinha ficado cliente d´O Boticário depois da minha primeira visita à loja. E como já tinha esta máscara "debaixo d´olho", quando voltei à loja, comprei.


Segundo o rótulo, "esta máscara purificante absorve a oleosidade excessiva da pele, removendo as impurezas. O resultado é uma pele renovada, suave e homogénia, somado a uma agradável sensação de frescura e purificação." Portanto, as peles mistas e oleosas tiram mais partido desta máscara, devendo utilizar 1 a 2 vezes por semana, sendo que as peles secas também benificiam do seu uso, devendo ser utilizada apenas 1 vez por semana.

Eu  nunca tinha experimentado uma máscara, por isso não sabia bem o que esperar. Então, esta máscara aplica-se no rosto já limpo, e seco, evitando a área dos olhos. A Lúcia sugeriu aplicá-lo com um pincel de base e foi uma óptima ideia, pois tornou a aplicação bem mais fácil e precisa. Após uma espera de 10 minutos, a máscara deve ser retirada com água tépida. A Lúcia sugeriu também uma esponja daquelas redondas para o rosto para ajudar a retirar o creme, mas infelizmente ainda não consegui encontrar à venda.

Bem, após a remoção do produto, só vos digo: fico com uma pele nova! Suave como nunca, com a sensação de que foi realmente purificada e renovada. Depois da máscara, aplica-se o creme hidratante habitual e temos uma pele de bebé. :)

Não me recordo do valor exacto deste produto, mas rondou os 10€.

Para mim é um produto aprovadíssimo, recomendo. Ah, na altura em que comprei, a funcionária disse-me que eu podia experimentar o produto na loja, antes de comprar. Mas como estava com pressa decidi confiar. No entanto já sabem, podem sempre passar pela loja, experimentar e ver se gostam dos resultados!

Beijos para todas.
Ana

4 comentários:

  1. Olá! Bem para mim este post veio mesmo, mas mesmo a propósito!
    Juro que andei a manhã toda a pesquisar na net porque também quero comprar uma máscara! Há pouco tempo experimentei uma que para mim era muito cara, mas fiquei a saber que a minha pele se dá muito bem com máscaras de argila. Até estive a ver no site d'O Boticário, mas essa escapou-me.
    Se recomendas e o preço é assim tão atractivo acho que vou mesmo experimentar.
    Obrigada :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho essa máscara, e tenho o fluído hidratante! Foi as primeiras compras que fiz d'O Boticário e fiquei bastante satisfeita!
    E o preço é os 10€ sim, deves ter pago 9.90€ que foi o que eu paguei por cada coisa! ahahah :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também já estive para comprar essa mascára. :) talvez ainda passe na loja este fim-de-semana e a compre :) Beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. Vera,
    O post calhou bem então. :)
    Eu dei-me muito bem com a máscara, adoro a sensação que deixa na pele! Se puderes, vai à loja e experimenta lá. Ou faz como eu e simplesmente compra. :) Quase de certeza que não te vais arrepender. Depois diz o que achaste dela!

    Inês,
    O fluido não trouxe porque não entendi bem o propósito dele, e porque gosto muito do meu hidratante da Avene. Mas a máscara é óptima e não é tão cara assim! =)

    Pocket of sunshine,
    Eu arrependi-me de não a ter comprado da 1ª vez que lá fui, mas eu tinha que a ter! =P Depois diz se chegaste a comprar e se gostaste.

    Beijinhos*
    Ana

    ResponderEliminar