domingo, maio 30, 2010

M.A.C. Prêt-à-Papier / To the Beach

Olá novamente!

Conforme já devem saber, já estão disponíveis estas duas novas colecções da MAC. Pois é meninas, estas duas colecções são de fazer água na boca... Não se pode trazer tudo, mas resolvi oferecer-me uma prenda de aniversário. :)

Após algum (imenso) tempo a ver tudo, resolvi trazer estas coisinhas:


Lápis de olhos, no tom NC15/NW20
(Colecção Prêt-à-Papier)


Este lápis havia disponível em dois tons, sendo que a maquilhadora me aconselhou o mais clarinho. Comprei-o para usar na linha d´água. É suuuuper cremoso e a duração é jeitosa. :)



Batom Dressmaker, Dressmaker (Lustre)
(Colecção Prêt-à-Papier)


A cor deste batom é muito bonita, na minha opinião. É uma espécie de mistura de pêssego com coral. E apesar de ser de acabamento Lustre, ele não é super transparente, sendo bem pigmentado e cremoso.



Lápis de olhos Rosemary & Thyme
(Colecção To the Beach)

Este lápis prendeu-a a atenção mal o vi! É uma cor linda de morrer, um verde com reflexos dourados. Hoje usei-o para delinear os olhos e adorei o resultado! Para além de que é super cremoso!



Batom Lazy Day (Lustre)
(Colecção To the Beach)


Juntamente com o lápis, este batom prendeu-me imediatamente a atenção! É, sem dúvida, das cores de batom mais bonitas que já vi! É um rosinha claro, de subtom azul, relativamente transparente mas que facilmente fica totalmente opaco aplicando mais camadas. Para terem uma ideia, é uma cor da mesma família do Viva Glam Gaga, mas mais usável, na minha opinião. Adoro, adoro, adoro. Já para não falar na embalagem. :)

Estas duas colecções tinham muitas mais coisas, mas vejam por vocês mesmas e depois digam se compraram alguma coisa. ;)


Fiquem bem.

Beijinhos,
Ana

14 comentários:

  1. Ameiiii o tom do ultimo batom <3
    tao lindoooo

    ;)*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Será que podes mostrar-me como fica o 1º lápis na linha de água? (e já agora dizes-me o preço também?)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. olá =)
    Ai gosto de todas as tua comprinhas hehe tb ando de olho nessa colecção é mt gira mesma.

    Olha quanto custou o ultimo batom? É muito giro

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Ana! Boas comprinhas! =) Eu também tenho o chromagraphic pencil, é excelente! Depois mostro tudo o que recebi e comprei :D Fiquei enlouquecida quando disseste que a Ju poderia trocar os vernizes comigo! Muito obrigada!! Dás-me o contacto dela, ou como fazemos? O meu é (andreia.sgn@gmail.com)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ivânia,
    Também adoro! ^^

    Ana Rita,
    Hoje já estou desmaquilhada, mas amanhã ponho e tiro uma foto, ok? :) Quanto ao preço, não me lembro exactamente, mas deve rondar os 15€. De qualquer maneira, amanhã devo ir ao Corte IngLes e se eles já lá tiverem a colecção, eu pergunto o preço e depois digo-te. ;)

    Clau´s,
    Toda a colecção é linda! ^^ Todos os batons da MAC, independentemente da colecção, custam 17€.

    Andreia,
    Queremos ver todas as tuas prendinhas e compras. :) Vou-te enviar o mail da Ju. Ela é uma querida, vais gostar de falar com ela. =)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Olá linda!
    Convido-te a visitares o meu novo blog dedicado a maquilhagem, moda, compras etc.

    Conto contigo, segue-me! :D

    Beijinhos***

    http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana!

    Eu comprei esses 2 lápis! São lindos! Ainda experimentei o lápis coral para os lábios mas acabei por não comprar. Optei por comprar o iluminador/blush e algumas sombras de ambas as colecções. Numa das lojas ainda me deram umas amostrinhas, entre elas o Lustre Drops.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. LiliNails,
    Boa sorte para o novo blog!

    C.,
    Havia sombras lindas! O iluminador era super fofo, mas já estou servida de bons iluminadores e já tenho 4877263534343 blushes! =P
    Amsotrinhas é bom! Eu é que nunca me lembro de pedir. =/ Gostava de saber o que achaste do Lustre Drops. :)

    Beijos*
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Aii que estas colecçoes...
    Adorei tudo, o lápis fisguei-o logo para corrector de imperfeiçoes, e os batons são lindosss mesmo.
    Tb quero ver se trago uma sombrita ou outra.
    Lá terei que ir ao Corte e ver melhor =D
    Vai ser a desgraça lool

    Beijinhos e ficamos á espera do swatchs***

    ResponderEliminar
  10. Adorei os batons MAC. Que tons lindos!

    Beijinhos, e se puderes passa no meu blogue, preciso de uma ajudinha com uma pequena dúvida ;)

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana. Em que Corte Inglés compraste as coisinhas To The Beach? Eu queria muuuuito muito o Batom Lazy Days e um Blush dessa colecção, pelo menos. As embalagens estão tão lindas! E em breve chega o meu aniversário...:)

    ResponderEliminar
  12. Pistaxa,
    Eu acho que era tudo bonito. x) Depois mostra o que compraste, faxabor! :)

    The Allure hOuse,
    Eu também adorei os batons, especialmente o rosa. :)

    Tita,
    Eu não comprei no Corte Inglês, comprei na loja do MarShopping. Mas no Coret Inglês também está tudo à venda, apesar de não haver expositores e por isso não chamar muito a atenção.
    Se é o teu aniversário aproveita! =D

    ResponderEliminar
  13. OLá Ana.
    Gostei bastante dos dois batons, bem bonitos.
    Nem vou à mac, enquanto estas colecções lá estiverem... ihihi

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Gi,
    Lol Fazes bem! =D
    Eu só lá ia buscar o lápis bege, mas não estava a contar que já lá houvesse o To the Beach! =P

    ResponderEliminar