segunda-feira, maio 31, 2010

Essence... outra vez!

Olá meninas!

Estas foram as minhas últimas aquisições da Essence, que comprei há cerca de duas semanas:




1 - Pincel de blush: bem macio e de bom tamanho, óptimo para transportar na carteira.

2 - Kajal Pencil nº15 Behind the Scenes (cinzento): eu adoro lápis cinza para usar na linha-d´água (se nunca o fizeram, experimentem, acho que fica lindo!) e este da Essence é bem cremoso e pigmentado. Melhor que o meu Slim Pencil da NYX.

3 - Multi Action False Lashes Mascara: a minha Multi Action "normal" estava a começar a secar, e resolvi comprar esta versão, até porque era nova. Aguardem uma review para mais tarde.

4 - Verniz Multi Dimension: comprei-o porque adoro este tom de rosa velho, mas depois de ter recebido o Rosa Antigo da Colorama, achei-o bastante parecido e guardei este da Essence para o meu próximo sorteio. :)

5 - Verniz Colour &Go nº22 What do you think?: nunca tinha comprado um verniz desta gama e quando vi esta nova cor agarrei logo nele! Lindo para o Verão, não acham? :)

O expositor da Essence estava recheado de coisinhas novas da colecção permanente: vernizes, bronzers, sombras, glosses, eyeliners, etc. Vão espreitar porque vale a pena. =)

Fiquem bem, meninas, uma boa semana.
Ana

13 comentários:

  1. Ana amei tudo! Também sou uma fã da Essence :D depois mostra-nos uma foto com esse rimel sabes pk ? pk desde que comprei o meu da bourjous ( efeitos pestana postiças) em que a "escovinha é de borracha fiquei super fã! E da essence também é um que a embalagem é toda cor de laranja que a escovinha é de borracha tb :) Quero ver qual o melhor :)

    Adorei o post

    Bjokas linda*****

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana... Só coisinhas giras! Pena a "minha" Área de Saúde não vender pincéis :S esse parece ser mesmo jeitoso para tal como disses trazer na mala e tem mesmo aspecto de ser daqueles fofinhos e macios :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Também comprei o nº 22 há cerca de 3 semanas, ainda não experimentei mas pensei exactamente o mesmo que tu!
    Estamos em sintonia :)
    Agora vou ver se encontro o mº 27, parece um lilás lindo!

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Belas comprinhas ^^
    Tenho que experimentar esse lápis cinzento, para ver se gosto tanto como tu! =)
    A multi-action verdinha experimentei ontem. Tem uma escova grande!

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  5. Também comprei o verniz color and go mas inda não o testei^^
    Dpz conta se o rimel vale a pena =)

    *****

    ResponderEliminar
  6. LiliNails,
    Por acaso já tive uma máscara da Sephora com a escovinha de borracha e não desgostei!
    Falta-me tirar uma foto, ao fim da tarde já publico o post. :)

    Joana,
    No Continente onde eu vou nunca tinha visto pincéis, mas com esta nova colecção foi quase tudo renovado, e incluiram este pincel! vai passando porque pode ser que já haja onde costumas ir. =)

    izzie,
    O 27 não sei qual é! Tenho que "averiguar" da próxima vez que for ao Tinente. :)

    Ana Rita,
    Eu gosto bastante de lápis cinzento em geral, e gostei deste em particular. :) Experimenta e depois diz se gostaste do efeito! É que às vezes apetece-me dar um ar um pouco mais "carregado", mas por acaso não sou muito de usar lápis preto, e opto pelo cinza.

    Pistaxa,
    Copiona pah! =P
    Logo mais tarde publico o post sobre a máscara. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Acabei por não comprar o batom Viva Glam Gaga, pois achei que seria melhor vê-lo ao vivo...comprei as sombras Nacked Lunch, Scene e Fig.1, embora ainda não as tenha experimentado posso dizer que parecem ser fieis à ideia que tinha delas.
    Adorei o delineador verde escuro e o batom rosa, se os tivesse visto à mais tempo teria encomendado, mas paciência ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá Rita!

    Olha, ainda bem que não quiseste o Viva Glam Gaga, até porque ele está em ruptura de stock há muito tempo! E pelo que me disseram na loja, é a nível mundial!

    O batom rosa é mesmo muito lindo, se tiveres oportunidade pede para te comprarem. :)

    Ainda bem que gostaste das sombras. =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá! Quanto custou esse pincel de blush? Não gosto muito do meu e esse parece bem macio. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Tita!
    Eu acho que custou 3,90€, ou qualquer coisa parecida! No "meu" Continente já está esgotado, segundo me disseram!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Tenho um picel igual a esse :) e gosto muito dele. Belas comprinhas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Pocket of Sunshine,
    Tmabém acho que é um óptimo pincel! E o preço é imbatível! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Queria comprar esse pincel, parece-me tão fofo! Mas não o encontro... Compras-te onde? O verniz 5 parece mesmo uma cor de verão! =)

    beijocasss

    ResponderEliminar