segunda-feira, maio 31, 2010

Essence Multi Action False Lashes

Olá a todas!

Conforme prometido, aqui fica a minha opinião acerca da nova máscara da Essence, versão pestanas falsas da Multi Action.





A embalagem é muito semelhante à da versão "normal", sendo que a escovinha é maior, como podem ver na foto:




Em termos de aplicação, talvez prefira a outra versão, por ter a escova mais pequena e, por isso, um pouco mais precisa. Mas esta aplica-se igualmente bem.

Gostei do resultado: achei que alongou bem as pestanas e deu algum volume. A textura é boa e não faz muitos grumos. Ou seja: não notei muita diferença em relação à outra máscara! Nem tão pouco achei que desse um efeito dramático, que é o esperado com uma máscara efeito pestanas falsas. E olhem que eu até apliquei várias camadas.

Vejam o antes e o depois:


As minhas pestanas sem nada


 
As minhas pestanas com revirador + máscara


Para mim até acaba por ser bom, pois não gosto de pestanas demasiado dramáticas. Achei, portanto, que esta máscara dá um efeito bastante natural e bonito. Por isso não recomendo se pretenderem obter um efeito muito "carregado" e dramático.

E por aí, já alguém experimentou esta máscara?
O que acharam?

Beijinhos.
Ana

18 comentários:

  1. hmmm, parece má, mas acho que vou continuar adepta das escovinhas de borracha! :D acho que alongam ainda mais :D

    Obrigado pelo post querida!

    Bjokas****

    Tem paleta+swatchs+make nova no blog

    http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei. Fica-te bem :) Por acso não estou a precisar de máscara, neste momento tenho duas (uma da YR e outra da Maybelline) mas quando precisar já sei :) Até porque a máscara é sempre uma coisa que acaba sempre por se estragar mais facilmente pois seca e fica cheia de grumos (que eu odeio) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana! =)

    Eu também tenho esta mascara, e embora não tenha a versão "normal" para comparar ambas, em relação às mascaras comuns também não achei que desse um efeito muito diferente, e muito menos de "pestanas falsas" como promete...

    No entanto para o dia a dia achei-a boa, não dá um efeito muito carregado às pestanas nem as deixa "duras" como acontece com algumas mascaras...

    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Dramatic eyelashes are my thing lol mas, até gostei do efeito deste rimel :)

    Beijinhos, se quiseres aproveita e dá um saltinho no meu blogue. :)


    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderEliminar
  5. Eu cá também não notei grande diferença para a versão normal... A não ser o tamanho da escovinha! Talvez tenha uma fórmula um pouco mais grossa, mas nada de especial (só usei uma vez ainda... vamos lá ver com a continuação).

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei uma máscara da Essence, mas gostei dessa. Quando precisar de uma máscara acho que vou optar por essa. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de pestanas dramáticas... hehehe! mas acho que para o dia-a-dia o efeito ficou bom!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  8. Tenho exactamente a mesma opinião, é bastante boa, sobretudo tendo em conta o preço, mas efeito pestanas falsas...

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
    Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
    Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.

    http://copanafrica2010.blogspot.com

    or

    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que seja meu seguidor.

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana,
    também tenho uma dessas e pa ser sincera prefiro a minha que tenho da oriflame, mas temos de ir experimentando né?

    ***

    ResponderEliminar
  11. Obrigada por visitares :) Realmente, como não me lembrei? lol Vou fazer isso.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. LiliNails,
    dado o preço e qualidade das máscaras da Essence, não quero saber de mais nenhumas. xD

    Joana,
    Pois é, e não esquecer que as máscaras costumam ter uma validade de 6 meses, e com produtos para os olhos é preferível não arriscar...

    Nita,
    Concordo plenamente com o que disseste. É uma máscara óptima para o dia-a-dia, dá um efeito muito bonio. :)

    The Allure House,
    Eu até gostava de experimentar isso do "efeito pestanas falsas", mas não foi desta. :)

    Ana Rita,
    Pois é, no final o efeito acaba por ser o mesmo, com uma máscara e com outra! depois faz review das tuas coisinhas novas, faxabor. ^^

    C.,
    Experimenta, acho que não te vais arrepender! Ou esta a outra Multi Action cor-de-rosa, o efeito é igual! xD

    Style,
    Eu também gosto, mas não para o dia-a-dia, como tu. Tenho que experimentar uma daquelas máscaras que dá ultra-volume. ;)

    sofie,
    ... nem vê-las! =D Lol Mas é uma boa máscara.

    legal,
    Obrigada. :)

    Kika,
    Por acaso já não és a primeira pessoa que ouço dizer bem das máscaras da Oriflame. Mas esta tendo em conta o preço, estou bastante satisfeita! =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Estou amando essa mascara para o dia-a-dia, beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho e gosto, apesar de realmente não obter um resultado muito dramático, mas sim gosto... =D

    ResponderEliminar
  15. Glitterinada,
    Eu também. :) É uma óptima máscara!

    Sandy,
    Acaba por boa para o dia-a-dia. O dramático é que nem vê-lo. =D

    ResponderEliminar
  16. As máscaras da essence tem uma optima relação qualidade/preço.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Gi,
    E por esse mesmo motivo, elas tornaram-se as minhas favoritas. :)

    ResponderEliminar
  18. Infelizmente está esgotada na minha zona! Assim que saíram sumiram todas!

    eu amo a essence, relação qualidade/preço óptima! E aquelas bases mousse são um máximo. A minha irmã já a gastou quase toda :P

    Parabéns pelo blog :)
    Marisa**

    ResponderEliminar